segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Embrulhem que é Natal!


Olá olá amiguinhos!
Não queria deixar passar esta quadra festiva sem desejar aos muitos desgraçadinhos que nos lêem e que para este espaço contribuem um feliz e santo Natal!
Infelizmente vai ser mais pobre do que muitos esperavam, defraudadas que foram as expectativas acumuladas ao longo da última semana num resultado positivo do maior clube de Portugal: o Anti-Benfica!!!
Pois é, afinal a dita recuperação do Futebol Corrupção de Portugal não chegou para o GLORIOSO e apesar de Lu ter feito das suas, a verdade desportiva prevaleceu!!!
É pena pois adeptos como Bengas, Fuinha, Tio, Padrini, Reporter H, e muitos outros não vão sentir aquela nostalgia típica de quem vai embrulhar as suas prendinhas com a alegria que caracteriza esta época festiva, como que a contragosto, alheios a todo este espírito natalício, comum a esta altura do ano.
Espero que o ferrinho de ontem ajude a amenizar a azia que sentem e que vos aqueça nestes dias frios que nos têm assolado.
Até lá continuem a fazer aquilo que sabem fazer melhor: EMBRULHEM!!!
Feliz Natal para o Banco e para os seus leitores, em especial para os benfiquistas!!! ; )

10 comentários:

Zelxandre disse...

Obrigado e igualmente para ti e para todos os benfiquistas!

ana disse...

és tão querido. Mas pronto, é bonito ver as crianças felizes nesta altura, mesmo as que se portam mal. Feliz Natal e um excelente ano de 2010, no que a saúde e sucesso (que não desportivo, porque esse, desculpem meus amiguinhos, só o desejo a alguns) para ti também e para todos os que por aqui passam.
Olha, e para ti, mikas, mais um desejo para 2010. Que consigas desejar um Bom Natal a toda a gente sem ferrinhos e sem alusões a azias. Quanto muito a azevias...

@oel@ disse...

o Anti-Benfica!!!

Da me vontade de rir estes cabeçudos fdx, é por causa destas manias que levam nu cu anos a pós anos

joemorales disse...

Lé, de levar no cu realmente as Osgas percebem disso.

@oel@ disse...

Lé era eu????

Não fiques nervoso pá, muahahaha...

LDP disse...

Impressionante o numero de sportinguistas que nos deram os parabéns por termos ganho aos corruptos. Nao exagerem na parabenizaçao, està bem? Fica-vos mal.

Caneleiras de cortiça disse...

LDP - Aqui do pessoal recebi só uns parabéns! E vindo do postador mais insuspeito

ana disse...

Parabéns porquê? este post não é para trocar votos de bom natal, etc, etc? Jogaram em casa, o que é que o resultado tem de anormal? Querem parabéns porquê?... parabéns dá-se à Naval, ao Olhanense, à académica quando ganham a um grande. Não me digam que a vossa auto-estima está assim tão em baixo... Olhem, peçam ao Pai Natal para vos dar alguma. Quiçá?...

Fuinha da Bola disse...

Parabéns ao Proença que conseguiu gamar os "corruptos" na Catedral. Que belo passe de calcanhar do Cardozo em fora de jogo. Não têm estofo para estar em primeiro lugar e serem campeões mas têm estofo para roubar ao Fêcêpê. Será que vai dar para roubar mais um?

LDP disse...

Falta de estofo as in 10 pontos de distancia dos lugares de despromoÇao opposed to primeiro lugar da classificaÇao com 33 pontos?

Que 2010 te traga menos azia, rapazote.

Pesquisa personalizada