quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Para os lampiões que consultam a wikipedia

Amigo lampião, a ti que és ressabiado e respondes à mínima provocação, ofereço-te um banquinho para fiques à espera sentado e não te canses.

47 comentários:

Erk disse...

O Jesus, hoje, faz grande elogio ao Sporting, após o empate em Alvalade: "o Benfica está ao nível das melhores equipas do mundo"

Obrigado, Jesus. Ainda não estamos na melhor forma, mas lá chegaremos. Obrigado pelo voto de confiança e um grande abraço.

joemorales disse...

Este post foi a melhor maneira que arranjaste para não meteres o numero de oportunidades e ressaltos no derby?

Giorgio Armando disse...

Ó banderas, mas que blog mais abichanado.
Depois nao querem que tenhamos fama de paneleiros...fdx.

Erk disse...

Joe,

a resposta que procuras é a seguinte "o Benfica esmagou o seu adversário por 0-0, goleou em oportunidades criadas e ressaltos, encostou às cordas em cantos. Agora vai tentar golear, esmagar e encostar às cordas uma ex-equipa de leste."

É assim?

Abraço

jocivalter disse...

Que post tão cómico
O autor do post "Os Invecíveles", a quando da abertura do mesmo deu inicio a uma discussão sobre quem teria realmente jogado melhor no derby do passado sábado.
Depois de confrontado com a realidade, e de ter passado a fúria vermelha à frente dos seus olhos acaba por abrir este tópico de forma a não ter de cair no ridículo e dar o braço a torcer.


P.S: Vim hoje a saber o preço dos bilhetes que vão ser postos á venda em Olhão para quando da recepção ao MAIOR. São 35€ o bilhete para a fantástica amovível bancada atrás da baliza.
No seguimento do processo de venda dos bilhetes no AlvaLidl para o derby, tiro daqui as mesmíssimas ilações...
Cada vez os clubes pequenos estão pior e anseiam desesperadamente pela visita do MAIOR para poderem assim fazer a receita da época...
Em futebol jogado já espero exactamente o mesmo tipo de jogo por parte da equipa caseira, meio campo superpovoado, um único avançado, e pontapé para a frente e corre coitadinho...
como diz o meu amigo brasileiro: "isso é coisa de timezinho pequeno..."

ana disse...

Que o clube da gaivota sirva para alguma coisa. Já que se tem que levar com os lampiões, que se ganhe algum de jeito... tipo indemnização, estão a ver? Tem é que ser enquanto estão em alta. Lá para janeiro, fevereiro, a colheita já não será tão boa... Olha, o fcp deve estar lixado, por exemplo! Só vão vender bilhetes de sócio...

Vini Chini disse...

Então mas porque os meninos de vermelho em vez de estar constantemente a pedir estatisticas, não vêm aqui referir as grandes oportunidades de golo que tiveram contra as pequenas (se é que houve) oportunidades de golo da equipa do autocarro? Estou curioso para saber desse tal dominio sobre a equipa que está em oitavo, ainda a adaptar novos sistemas de jogos, e que é só pontapé para a frente, face à máquina de fazer golos que é o Benfica mas que curiosamente nos 4 últimos jogos internos só marcou um golo em casa frente à naval...
Não concordo que tenha sido um bom resultado para o Sporting nem razão para gozar com os lampiões, longe disso. Mas temos que ver que é uma equipa que se está a levantar, com novos procedimentos. É natural que ainda não tenha resultados (se os vai ter também não sei mas dou o beneficio da dúvida). Agora...Autocarro?? Isso é o que o Benfica queria, visto esse ser o sistema que preferem para poderem subir com todos como gostam sem se preocuparem que do outro lado vem perigo como aconteceu no Sábado. Aliás, à excepção do Everton (sendo uma equipa inglesa fora do top 4 da premier e que normalmente os Tugas ganham), todas as equipas que minimamente têm um bom ataque não tiveram o privilégios de serem massacradas pelo Benfas.
Mas não, "agora somos muita bons e se não marcarmos golos é porque o adversário jogou com o autocarro!"
Está-vos a subir algo à cabeça, julgo que é aquela coisa que costuma subir todas as épocas mas no fim dá-vos sempre azia. Também deve ter efeitos secundários de esquecimento porque no ano seguinte voltam sempre a tomar esse "comprimido".

@oel@ disse...

jocivalter

Quem é o maior?

Erk disse...

Jocivalter, meu rapaz,

a única coisa que o Benfica leva de diferente em relação ao Sporting, é uma hipótese a menos de conseguir conquistar um troféu esta época.

Aliás, como o Benfica já não corre para esse troféu, estou a ver a tentativa de fazer descer o valor simbólico dessa competição nos tempos mais próximos. Mas isso é um aparte.

Em relação ao derby, retenho os comentários pós-jogo, pouco elegantes, do Jesus a tentar desviar as atenções para o Sporting. Para esconder o facto de que o Benfica tem vindo a perder gás nos últimos tempos.

Por mais que custe aos Benfiquistas.

Mas nem tudo é mau.

Pelo menos já não se vê a vergonha das últimas épocas, e isso é bom.

Este é que é o Benfica.

Mas também não é nenhum rolo compressor.

Tem lá uns gajos bem pagos, que, claro, jogam bem. É a diferença para as outras épocas, onde havia uns gajos bem pagos, que não jogavam uma beata.

Abraço.

jocivalter disse...

Caro Chico Fonseca, a estatística real sobre os lances de perigo no derby estão disponíveis no post sobre o brasileirão, é só consultar.
Caso continuem a haver dúvidas é também só seguir as instruções para fazer download do jogo e tirar as ilações.
A mim não me subiu nada à cabeça, ao contrário de muito boa gente, sou suficientemente prudente para analisar o que se tem passados nas ultimas épocas.
Agora jogo a jogo consigo analisar e é apenas isto que vejo.
A posição contra é aquela que se contenta com um empatezito que vos mantém a 11 pontos do rival, especialmente por não terem perdido...
Não é preciso sequer serem os meus caros companheiros de blog a admitir, o mesmo foi admitido publicamente pelo filho do Sr. António Veloso.

Caro Valdemar sou suficiente humilde para admitir o vosso mérito no sucesso na Taça de Portugal.
Ganhar aos (meus conterrâneos) Pescadores e ao Penafiel não é para todos!!

Caro Leo, o MAIOR o meu amigo sabe que é, aposto que sim?!
é aquele que não obstante o seu mau momento continua a encher os estádios desse nosso Portugal, que é o abono para muitas familias.
é aquele que serve de chacota para alguns em Portugal e admiração no resto do mundo para muitos.
é aquele que mais sustenta a comunicação social.
é aquele que só não precisa do outros para existir.
ou seja é tudo aquilo que os outros queriam ser, e passam a vida a chorar por não o conseguir

"sou de um clube lutador..."

ana disse...

chiiiiiiu... não o contrariem...

jocivalter disse...

Oh Ana se fizeres um post com o mesmo banquinho e uma mesinha para pousar umas cervejinhas já me consegues contrariar um pouco...

Hattori Hanzo disse...

Destes comentários o que eu gostei mais foi do amigo Chico Fonseca: "Everton (sendo uma equipa inglesa fora do top 4 da premier e que normalmente os Tugas ganham)". Eu gostaria então que ele me mostrasse a equipa portuguesa além do Benfica que foi lá a Liverpool ganhar contra o Everton já que é uma equipa assim tão fraquinha (que tem um orçamento superior a qualquer equipa portuguesa. De resto eu não entro em euforias e o resultado de Sábado foi um mau resultado para o Benfica tendo em conta como estavam as duas equipas, o que não implica que tenha sido um resultado melhor para o Benfica que para o Sporting. Algo que parece ser ao contrário da maioria do que o pessoal deste blog pensa.

jocivalter disse...

caro Hattori, o Everton não é tão bom assim pois não teve dinheiro para ir buscar o calimero mor aka J.Moutinho, embora este mesmo sendo o capitão de equipa levou a sua constante birra ao máximo e exigindo a saída do clube...
parece que até foi castiga por isso...

LDP disse...

O Everton por acaso no conjunto das ultimas 5 ediçoes da Premierleague atè tem a 4° ou 5° melhor defesa. Tendo sofrido menos golos que o Arsenal ou o Liverpool, nao me lembro bem, estando à frente deles apenas o Chelsea, Man Unt e Aston Villa em termos de defesa menos batida.

Mas isso nao interessa nada.

O que interessa é explicar ao Valdemar que "o Benfica está ao nível das melhores equipas do mundo" elogia o sporting apenas e sò porque a traduçao deve ser "o sporting conseguiu empatar a zero em casa com uma equipa que està ao nivel das melhores do mundo."
Com dois trincos num batatal e o Vukcevic sem perceber se era avançado ou médio de contençao é que nao interessa nada, porque o Carvalhal é mais um "novo Mourinho" e se na pròxima jornada com o miseràvel Setubal apresentar outra vez dois trincos em campo a malta vai fazer de conta que nao se passa nada e mais posts sobre o Benfica aparecerao.

jocivalter disse...

não houve um clube inglês que jogou com o Sporting na pré-temporada?
Foi o grande Notthingham Forest, da 2ª liga, bi campeão europeu no passado não foi?
Alguém me recorda o resultado por favor?
Ah tá foi pré-epoca, tá certo, o clube agora tá bem melhor, agora já consegue empatar...

LDP disse...

...Jà consegue empatar e sem auto-golos adversàrios. Que é ainda mais difiçil.

jocivalter disse...

ldp, há falta de argumentos reais vais ser criticado pela cedilha no Ç...
ti prepara....

LDP disse...

Fodaçe...

Bengas disse...

Vou admitir que o hattori hanzo é mesmo japonês e não percebe um boi do que leu...!!!IRRA!
Nessa linha de raciocínio desafio-te a encontrares uma equipa que tenha vencido o Newcastle, o Middlesborough, o Bolton...etc.
quando achamos que não conseguem ser mais absurdos, vocês batem todos os records! São de facto os MAIORES!!!

jocivalter disse...

Bengas o Boro e o Newcastle que estamos a falar são os mesmos que estão atrás do Palhaço Sousa na tabela classificativa da 2ª liga inglesa?
obrigado pelo capital letter quando te referes ao Benfica!

LDP disse...

Và là bengas, essa de chamar absurdo aos outros ou aquilo que eles dizem é de propriedade minha e dirigida principalmente a ti. Inventa as tuas piadas pà, porque isto de dizer sempre a mesma coisa imitando os outros é mal visto no belògue.

Bengas disse...

Para bom entendedor meia palavra basta, mas vocês precisam de 1,5!!!Tem mesmo que se explicar tudo!

Joci: tou-me a cagar para a classificação! Apenas quis demonstrar o quão imbecil era o argumento do hatori, tratando-se duma equipa cujo único adversário português que teve foi o Benfica! Não te parece? Se calhar, não, já não digo nada!

LDP disse...

Dizes pois. E o que quero é que faças um belo post depois do jogo com o Setubal a dizeres as tuas ideias sobre a escolha do Carvalhal em usar dois trincos nesse jogo.

Ou se nao usar dois trincos, quero que digas se achas que em casa no ultimo jogo, o facto de meter dois trincos em campo foi cagunfa ou genialidade tàctica.

Bengas disse...

Puke, tu não sabes mas eu explico: nem todos os médios defensivos são trincos. O Sporting com o Benfica jogou com 2 médios defensivos e uma linha de 3 à frente, mas o moutinho não foi um "trinco". Foi um médio que alías subiu e atacou muito. O Adrien já terá preenchido mais essa posição. Um trinco é um jogador que joga à frente da defesa com preocupações (quase) exclusivamente defensivas

jocivalter disse...

Bengas, neste caso estou contigo a classificação não importa muito, estamos a falar de divisões diferentes, enquanto uns jogam contra uma equipa da Premier League e ganham outros jogam contra equipas do Championship e...perdem!!
ah por favor fala-me do vosso grupo na Europa League, têm no vosso grupo o ultimo classificado da Bundesliga e um recente ultimo classificado da Eredivisie (na altura do ultimo confronto, que por sinal se decidiu nos ultimos minutos...)

LDP disse...

Bengas, devias ter vergonha na cara meu. A explicares a um benfiquista o que é um trinco? Tiveste là algum melhor, em toda a tua història, de um tal senhor que nasceu para o mundo do futebol no nosso estàdio?

E nao, nao é o Pacheco.

jocivalter disse...

epah ao falares no Pacheco fazes-me lembrar na melhor substituição de sempre do futebol tuga....
dia 14 de maio de 1994..porque recordar é viver, e neste caso no bom sentido!

LDP disse...

Lembro-me que nesse jogo o Maestro ficou no banco. Menos mal, senao podiamos ter chegado aos 10.

Là estamos nòs a falar de Història outra vez, porra.

jocivalter disse...

vamos deixar de falar de História por respeito a Ana, ela não gosta ok??!!

LDP disse...

Depende. Primeiro que tudo temos de saber se o 3-6 foi no periodo pré ou pòs-Salazarista. Segundo, seria adequado verificar quantos dos 6 golos do Benfica nesse jogo nasceram de ressaltos malucos ou se foram efectivamente oportunidades de golo.

Sò depois podemos decidir se continuar a falar de Història ou nao.

Hattori Hanzo disse...

Bengas ... sê um bocado mais inteligente. Acabaste de chamar burro não foi a mim foi ao Chico Fonseca. Foi ele que começou com a estória que toda a gente em Portugal ganharia ao Everton, essa equipa fraquissima (que por acaso o ano passado até ganhou em casa a equipas frquissimas como a Fiorentina ou o Zenith entre outros). Fiorentina essa que se não me lembro este ano até teve confronto com uma equipa portuguesa, não me lembro qual. Relembras-me, Bengas? Se calhar o japonês mesmo não o sendo percebe mais de futebol do que tu. Eu se for preciso até digo mal do Benfica se achar que merecem. Desafio-te a fazer o mesmo com o Sporting. Eu estou chateado por nos últimos 4 anos não ter ganho o campeonato, tu muito provavelmente estás contente porque também não ganharam, mas ficaram à frente do Benfica. Perspectivas, meu caro

Vini Chini disse...

Hanzo:
"Aliás, à excepção do Everton (sendo uma equipa inglesa fora do top 4 da premier e que normalmente os Tugas ganham), todas as equipas que minimamente têm um bom ataque não tiveram o privilégios de serem massacradas pelo Benfas."
Excepção:o que vai contra a regra geral
Excepção na frase acima: terem perdido com o benfica. Quem? As equipas que têm bom ataque.
Conclusão: Everton tem bom ataque!
Qual é a dúvida?
Constantação: Os portugueses (nem disse o sporting) costumam ganhar aos ingleses à excepção das 4 primeiras, seja quem for. Se agora o Everton é das 4 primeiras, se é realmente do top 4, epá, desculpa, não sabia. Mas pegar num ponto desses para armar confusão chama-se desconversar.
Jocivalter:
Dizer para ir ver no site estatisticas chama-se não ter argumentos.Também não queres que vá ao site da bola ou do record não? Quero saber a tua opinião, ou só sabes segundo o que outros dizem?
Concordo com o Bengas, não dá mesmo para falar com os lampiões. Deve ser do comprimido...

@oel@ disse...

Continuo a não saber quem é o maior?
Um gajo pode ser Maior em muita coisa.

jocivalter disse...

Chico acho que não percebeste o que eu disse anteriormente, eu já tinha passado a minha opinião anteriormente.
A teu pedido aí vai um excerto daquilo que vi:

"Em relação aos lances de jogo:

Temos portanto 2 desses "ressaltos malucos", que na realidade eram remate à baliza mesmo, uma a acabar a primeira parte outro no decorrer da segunda, falhado escandalosamente pelo Ramires a poucos metros da baliza aberta.
Na primeira parte temos um remate do Cardozo cruzado (mal feito), quando estava Ramires solto no 2º poste, o inverso de passa ao minuto 32, Ramires entra isolado na área e remate à figura da Patricia quando tinha 3 colegas soltos na zona do penalty.
Na 2ª parte temos logo a abrir uma "bujarda" do David Luiz a rasar a trave, um remate do Di Maria isolado dentro da área para as pernas da Patrícia, mais um remate do Amorim isolado ao minuto 74, quando poderia ter entrado mesmo na pequena área.
A referir um cabeceamento do Cardozo em que Carriço ou lhe dá uma cotovelada na cara ou então na bola, em qualquer dos casos ele não cabeceia convenientemente por causa do cotovelo da Caveira.
Além de oportunidades, temos também alguns lances mal definidos, especialmente na 2ª parte por Di Maria e Ramires que após passarem a sua marcação acabaram por largar a bola por cima da barra sem qualquer nexo.
Fora uns cruzamentos perigosos em que os jogadores do Benfica falharam a bola por pouco.

Ana, em relação aos vossos lances de perigo, os 3 que apresentaste, tenho a juntar também mais 1, no seguimento dos cantos de perigo na 2ª parte, um remate de ressaca do Moutinho, que de perigo teve a força do remate.

Tivemos 38 ataques contra 27 vossos, 56% posse de bola contra 44‰, só não consegui ainda saber o numero de remates, mas penso que tenha sido irrelevante pois assim logo á partida lembro-me de 2 remates do Pedro Medalha Silva literalmente para o piso B.
Ainda a referir uma bola na mão de Polga que deu um contra ataque perigosíssimo para o Grémio Viscoso, deu amarelo para o D.Luiz e lesão para o Sidnei.

Tenho a dizer é que jogamos mal, tivemos variadíssimas bolas de golo e muitas muito mal concluídas, mas estivemos sempre por cima, sempre com a bola a jogar-se no vosso meio campo e muitas vezes no ultimo terço do terreno.

O sporting tirando esses 4 lances de perigo a espaços, que saíram invariavelemente de bola parada não produziu absolutamente mais nada, não nenhuma outra bola passível de perigo, pois jogar com pontapé para a frente e resolve etíope é mau demais para o clube calimero.

Posso admitir que sou um pouco faccioso, mas cego não sou.

Deixo aqui o link para o jogo, revejam, e se alguém vir o contrário que diga....

1ºParte

http://www.megaupload.com/?d=T7DPPUL7

2ºParte

http://www.megaupload.com/?d=WCLTUBDD

1 de Dezembro de 2009 14:55"





Se viste alguma coisa diferente avisa por favor e diz-me em que dia e hora foi esse jogo!

jocivalter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini Chini disse...

Jocivalter:
Acho piada referires que tivémos lances de perigo que precederam de faltas como a do Polga. Não vamos querer entrar pelo concurso de saltos para a piscina que vos têm salvo muitos jogos pois não? Até podem ter goleado depois, mas muitos golos, principalmente os primeiros, nasceram do aproveitamento que fazem desses lances. E sim, têm o mérito de ser fortes em bolas paradas. Por isso tentam inventar muitas faltas que não existem como aconteceu num livre que até foi repetido e podia ter levado perigo.
Quanto aos lances, e sem consultar nada:
Golo iminente:
Sporting
-Polga com todo o tempo para fazer melhor, apesar de ser o Polga!
-Liedson depois de um belo trabalho individual
-Veloso para a defesa da noite
Benfica
-Saviola (parecido com o do Liedson)
-Ramirez
-David Luiz - Eu só pus esta porque pus a do Veloso, mas acho que a do Veloso só foi oportunidade de golo iminente porque o Quim se esticou todo quando ía mesmo ao cantinho. A do David Luiz nem à barra foi, mas enfim...
Portanto, que eu me lembre são 3 para cada lado.
Quanto ás outras oportunidades acho que pintaste aí perigo a mais. Como a do Cardozo houve outras de parte a parte. Cabeceamento do Polga, Moutinho, e outras que não vou considerar grandes oportunidades.
A questão porque me insurgi foi de terem dito que pusémos o autocarro. O jogo teve várias fases a se calhar a melhor fase do Benfica aconteceu nos últimos minutos de jogo e daí poder ter ficado mais na memória, principalmente na dos vermelhos.
No final do jogo os jogadores e técnicos do Benfica admitiram que foi um bom resultado. Acho que se sentissem terem dominado o encontro como é aqui dito não se limitariam a afirmar isso.
Como já disse, não acho que o Sporting tenha conseguido um bom resultado. Esta época todos sabemos que não será nada de especial em termos de campeonato. Estando um novo técnico no inicio só podemos esperar que pelo menos tenhamos um futebol mais alegre. Fiquei contente com esse aspecto.Notei mais empenho, mais diversidade de jogo. Vou esperar para ver a evolução...

pitons na boca disse...

Ainda bem que o remate do Di Maria contra as pernas do Patricio não foi oportunidade de golo.
Assim sempre é menos um remate falhado para as estatísticas, e assim não temos argumentos contra a "superioridade" que os sportinguistas querem festejar neste empate a zero que tanta alegria lhes deu...

jocivalter disse...

Chico,
se te quiseres dar ao trabalho de ler o que eu disse antes, diz-me só então porque os lances que eu falo não são para ti ocasiões se perigo
só porque saíram remates de merd...?

jocivalter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini Chini disse...

Pitons, então explica lá o lance de perigo do Saviola? Sabes dizer um que não estava mas não sabes dizer um que estava a mais? A tal coerência...Ou seja, queria dizer Di Maria em vez de Saviola.
Jocivalter:
Lances de perigo são os que sinto que existe uma forte de probabilidade o ser, com o coração a bater mais depressa. Não daqueles em que essa probabilidade é menor que 50%.
Cardozo - Apertado, rematou frouxo.
Amorim -Isolado? Tem um jogador ao lado dele a fazer cobertura, Se ainda fosse o Cardozo, e do lado esquerdo podia sentir o lance mais perigoso. De qualquer modo foi um bom remate, até podia ter causado mais perigo. Mas aí teria que falar do cabeceamento do Polga etc.
Remate de cabeça do Cardozo - Idem.
Independentemente disso tudo, e o que me levou a escrever foi o autocarro. Se na tua óptica pusémos o autocarro, melhor se explica toda a apreciação que os vermelhos fazem dos jogos, ou seja, tem que se dar um desconto. Ok, para a próxima se disseres "Não jogámos nada, tivémos sorte em ganhar" vou interpretar como "Devíamos ter sido goleados".

pitons na boca disse...

Não é falta de coerência. Sei que o Saviola atirou uma bola à barra, mas estava em fora de jogo. De resto não sei qual é a jogada do Saviola (ou seria mesmo do Di Maria?) parecida com a excelente jogada do etiope-subnutrido. Não me lembro de tal jogada do lado benfiquista.

Se quiseres comparar a jogada do Di Maria de que falei com jogada em que o Polga remata para a bancada, aí sim. Centro da direita, a bola a passar toda a área com o jogador a aparecer na esquerda praticamente só com o GR pela frente. No caso do Polga a bola foi para a bancada, no caso do Di Maria foi para as pernas do Patricio.

E quando falei em sportinguistas que querem fazer passar a ideia de que o Sporting foi claramente superior, não me referia a ti.

Eu, apesar de não estar satisfeito com o resultado, sei ver que foi um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer dos lados.
Há é por aí ana's e bengas e mais uns tantos que andaram a tentar fazer crer que o Sporting era a unica equipa com ocasiões de golo. E quando lhes foram apontados os factos desistiram da discussão ou preferiram desconversar (como lhes é hábito).

ana disse...

Sabes ler, pitons? então vê lá quem é que abriu hostilidades... e diz as coisas como deve ser. Davas para jornalista da bola e do rascord... onde é que viste a ana ou o bengas a dizerem que só o Sporting teve oportunidades?...

pitons na boca disse...

ana disse...

se houve autocarro em campo foi vermelho...

29 de Novembro de 2009 0:27



Repórter H disse...

(...) E no meio disto tudo, continuo sem perceber, como é que a equipa que jogou com o autocarro em frente à baliza, que não joga(va) nadinha, que foi só pontapé para a frente, conseguiu ter mais oportunidades de golo que os imbatíveles(...)

29 de Novembro de 2009 22:51


ana disse...

(…) assim de repente, lembro-me da bojarda do M. Veloso para a defesa da noite; da bojarda do Polga, [bla, bla, bla]
Tirando esta última, sempre são três de que me lembro.
Relembrem-me lá as do esselbê?... e não vale aqueles ressaltos malucos das bolas paradas que nem os vossos jogadores esperavam [bla, bla, bla] Francamente, não me lembro de uma defesa do Patrício (…)

1 de Dezembro de 2009 11:03



Em 5 minutos. Não me vou dar ao trabalho de procurar mais, que nem vale a pena. E faço uma correcção, o Bengas não falou directamente de autocarros vermelhos em campo nem de oportunidades de jogo, apenas se limitou às suas próprias alucinações sobre foras de jogo e cartões vermelhos e sei lá que mais da arbitragem.



Entretanto vejam mas é se conseguem a qualificação já hoje, para não haver más surpresas depois.
Isto com o Rui Santos, o Nuno Luz e o outro badameco que não sei o nome vai ser mesmo engraçado (por uma vez sem ser num jogo do Benfica, para não me enervarem). :)

ana disse...

pitons, estou cansada para te responder. Já não me apetece... olha, começa pelo princípio da história, pelo post do caneleiras, a osmose... se souberes o que quer dizer abrir hostilidades, vais perceber quem o fez. E já agora se não sabes distinguir entre "os únicos a terem oportunidades" e "os que tiveram mais oportunidades" também ajuda. Podes discordar da quantidade/qualidade das ditas cujas, mas não afirmes que eu disse que não tiveram nenhumas... até pedi ajuda. Só disse que não me lembrava de uma defesa do Patrício. E, para mim, defesas não é estar no caminho de remates à figura. Se fosse assim, até eu seria uma boa-guarda-redes! Rematem, rematem. Vejam lá se conseguem não acertar em mim...

pitons na boca disse...

Ah bom! "Para ti" não são defesas. Devias ter dito logo.

Só dá para rir.

LOL

jocivalter disse...

Para a Ana não são defesas.
Para o Chico não são oportunidades porque não fazem bater o coração mais depressa, têm menos de 50% de probabilidade de ser golo
Curioso que em Mink, desse tipo de lances o Coentrão de mais longe e com ângulo mais apertado marcou golo, e nem foi um grande golo atenção!

Enfim acho que está tudo esclarecido em relação a este jogo.
Se mais dúvidas houvessem tivemos ontem o indiano a dizer que para jogar assim prefere ficar no banco....

Pesquisa personalizada