segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Finalmente!! Não 1, mas 2 boas (possíveis) notícias!



Marítimo disposto a negociar Djalma e Babá

O Sporting já contactou o Marítimo dando-lhe conta do interesse nos jogadores Djalma e Babá, tal como A BOLA adiantara, mas ainda não contactou os responsáveis madeirenses para formalizar o interesse e discutir as condições de uma eventual contratação de ambos.

«Houve uma abordagem à administração, mas foi apenas uma de muitas situações porque o Sporting não foi o único clube a mostrar interesse pelos jogadores. Mas o mês de Janeiro ainda não chegou e, por isso, vou aguardar o desenrolar dos acontecimentos», disse Carlos Pereira, presidente do Marítimo.

O dirigente recusou falar de valores para libertar dois importantes jogadores - Djalma e Babá são titulares com Van der Gaag e os dois melhores marcadores da equipa - mas mostrou disponibilidade para ouvir as intenções e futuras propostas para a cedência dos direitos desportivos dos jogadores. E até mostrou abertura para negociar percentagens do passe de ambos, de forma a tornar um possível negócio menos oneroso. «Estamos receptivos a propostas e cá estaremos para as estudar e ver o que é mais conveniente para todos. Quando nos sentarmos à mesa analisaremos todas as soluções de certeza que encontraremos uma solução. O Marítimo já vendeu jogadores e ficou com percentagens de passes», lembrou. 09:28 - 21-12-2009

4 comentários:

JNF disse...

O Djalma é efectivamente grande jogador

Jengábola disse...

Desde que se esqueçam de ir buscar o ruben micael, por está tudo bem... levem os dois.

joemorales disse...

O Ruben e aquele João qq coisa também do Nacional. Como é que ele se chama mesmo? Um puto de 21 anos, mais ou menos. Tb é bom jogador.

Caneleiras de cortiça disse...

Baba, Djalma, Ruben Micael...será que o IVA madeirense tem peso na escolha dos jogadores?

Pesquisa personalizada