sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Stupid Award


Conforme verificaram pela sondagem feita, os vencedores do prémio foram os nossos amigos Low Desert Puke e a coligação Fuinha da Bola/Tio.
Como prémio, ambos os vencedores vão ser entrevistados (o lampião por mim e a coligação pelo Repórter H), e aí poderão espalhar e difundir toda o seu facciosismo doentio.
Para a posterioridade ficam aqui os resultados:

Coligação Fuinha da Bola/Tio e Low Desert Puke 27% (13 votes)
Mestre Mikas 15% (7 votes)
Ana e Jocivalter 8% (4 votes)
Pitons na Boca e Repórter H 4% (2 votes)
Valdemar, @leo@ e Joemoreles 2% (1 votes)
Jengábola, Padrini Visconti, Chico Fonseca, Bengas, Caneleiras de Cortiça, Dartacão e Jürgen 0% (0 votes)

9 comentários:

Padrino Visconti disse...

Foda-se, nem um voto? Estou a perder qualidades

Erk disse...

E eu? Que tive que votar em mim?

Esta merda foi por terem antrecipado as eleições, para não dar tempo às listas adversárias de prepararem a campanha. Ao melhor estilo democrático Benfiquista.

BUUUUUUUU!

ana disse...

Eh pá, não vi a classificação final!... os meus quatro pontos dão para ir à Europa, ao menos?

Erk disse...

ana,

4 pontos não dão sequer para ir ao posto médico mudar o penso...

É por coisas dessas que as gaijas não vão à tropa.

Beijo

joemorales disse...

LDP faz lembrar o Benfica contra os chorões e ex-batoteiros.

Bengas disse...

Só não percebo o porquê de juntar o Tio e o Fuinha como um só! Desculpem lá mas foi um perfeito disparate! Nesse caso porque não juntar o LDP com o Morales ou o Jociwalter!? E aí teríamos um vencedor destacado.
Isto é uma votação à benfica!

Caneleiras de cortiça disse...

Bengas - Tens razão, se a votação não fosse estúpida per si.
Mas se esta votação é à Benfica, a anterior (que foi anulada) foi à Sporting.
Como já te disse, a segurança da outra sondagem era facilmente contornável, o que levou a que um candidato tivesse 6 votos em 5 minutos, todos provenientes dum servidor americano. Com a mudança para uma sondagem mais segura, o mesmo candidato teve 7 votos em 6 dias. Coincidência?
Mas pronto, a iniciativa foi minha, a decisão de juntar Tio e Fuinha numa só votação também foi minha e os critérios foram meus e admito todas as criticas.
Se mais alguns dos participantes tiverem estratégias concertadas para elaboraçao de posts como os dois em causa (veja-se rábula do brinco), ou se algum outro participante escrever para o outro postar, para a próxima também os juntarei em coligação.
Quando V. Ex.ª se dignar a ter uma iniciativa que se veja em prol do Banco, cá estarei para aplaudir e não para criticar.
Bem haja, Sr. Bengas

Anónimo disse...

caneleiras nao percebo pq ficas tao fodido por eu ou o fuinhas combinarmos posts.

parece q isso te incomoda, mas a intenção é fazer sorrir :)

ja disse e volto a dizer, fazer de mim e do fuinha uma coligação, é parvo, embora tenhamos ideias semelhantes, cada um de nos escreve o q pensa e responde por si só.

mas enfim, quem manda és tu.

se tivemos 13 pontos o mais correcto será os dividir em 2.

Caneleiras de cortiça disse...

Não fico nada fodido, Tio.
E não me incomoda, só não me faz sorrir porque normalmente não acho graça.
Mas como tu próprio acabaste de admitir, voces combinam os posts. Logo há concertação.
Bem sei que o Fuinha e a CDU e tu o PEV mas há uma coligação.
Agora mais parvo do que eu ter posto os 2 em coligação é a vossa reacção, como se aquilo fosse uma coisa séria. Isso sim, é ridículo. Ou achas que teres ficado em primeiro com o Fuinha faz de ti só meio estúpido? Ou és ou não és, e não é pela sondagem que vais ficar a saber.

Pesquisa personalizada