segunda-feira, 22 de março de 2010

Este ano...

... a taça da Liga pôde ser dedicada ao pai de quem teve o mérito na sua conquista e não à mãe de quem o teve no ano passado.

19 comentários:

Sérgio_alj disse...

UUUUUUUUIIIIII

A azia que anda por aqui!

LDP disse...

Là està o H a confundir coisas. és uma espécie de bruno alves, mas em vez de confundires bolas com pescoços adversàrios ou relva com queixos também de adversàrios, confundes acontecimentos verdadeiros com desejos teus em reescrever a Història. Ou isso ou nao te lembras como é que foi marcado o vosso golo na final do ano passado. Assim como os jogos entre Benfica e sporting anteriores a esse, quando arbitrados por esse senhor. No fundo, na final, nòs sò falhàmos menos penalties que voces.

E nem os parabéns à malta dàs? Retiro o que disse, nao és o bruno alves do blog, és o jesualdo.

é que essa cara de bufa nao engana.

Anónimo disse...

Tanto esterco por causa de um torneio de pré época...

pitons na boca disse...

LOL

Apesar de não concordar, não deixo de achar imensa piada.

Muito bom. :D

joemorales disse...

Gosto do cinto dessa pega...

Repórter H disse...

Fónix, haja um lampião com sentido de humor que perceba o sentido da coisa!

Petinga disse...

Reporter, lampiao+sentido de humor= equacao impossivel...

Ja so faltava o pukezito e o seu revisionismo historico. Qualquer dia foi o coitadinho do Glorias que foi prejudicado na final da Taca da Liga o ano passado.
Va, va, quando passar a bezana isso acalma outra vez.

Fora isso, foi mesmo sem espinhas ontem... mas com bencao do Espirito Santo (quando jogava contra o Sporting era o heroi do jogo e defendia tudo... ontem comecou o jogo logo a Rei dos Frangos)

LDP disse...

Petinga, também és um daqueles que nao se lembra como marcou o golo na final do ano passado.

Temos pena..

@oel@ disse...

Desde que nasci foi o primeiro titulo que vi o SLB ganhar sem ser beneficiado

Por isso Parabéns.

Erk disse...

Ora aí está o primeiro troféu do Benfas este ano.

Que tal como o do ano passado, foi conquistado com a mão.

O ano passado, a do Pedro silva, este ano a do Espírito Santo.

Hehe.

Parabéns, rapaziada.

Agora, das duas, uma: Ou estoiram entretanto, ou limpam tudo.

E já agora, mandem fazer um estudo de produtividade nacional, esta segunda-feira. Aposto que se trabalha com outro empenho, nas empresas por esse país fora.

Hehe.

E diz que Sócrates estava a torcer pelo Benfica. Pudera! Assim, ninguém se lembra das faces ocultas... Hehehe.

Abraço.

joemorales disse...

Léo, tens que idade? 2 anos?

joemorales disse...

Léo, para ti deixo-te 7 words

http://www.youtube.com/watch?v=6zpzXqq2AB4

Jengábola disse...

:) quem andou a "escaranfulhar" o banco ali de lado???

Petinga disse...

Puke, ve aí:

http://www.youtube.com/watch?v=QZLYgbYmFUI

até é do canal do teu clubezito portanto nao venhas dizer coisas. O golo aparece por volta dos 3 minutos. Nao consigo descortinar nenhuma infraccao a nao ser o crime supremo de marcar um golo ao Glórias, o que, claro, só por si devia valer 20 chicotadas ao desavergonhado infractor.

Quanto ao Glórias de Carnide, coloca-se em igualdade com um penalti que nao existiu e que também resultou numa expulsao. Ou seja, de uma assentada empata um jogo que, muito sinceramente, estava perdido, e coloca-se em vantagem numérica. Isto para aqueles patéticos que dizem "nao ganhámos nada com aquele golo, o jogo ficou só empatado e ganhámos nos penaltis".

Sempre quero ver o que vais agora encontrar para te desculpar... ou como tu dirias: FAIL!

Petinga disse...

Quanto à Taca da Liga, ganharam e ganharam muito bem. Sao a mais consistente equipa em Portugal, a par do Braga. Se passarem o Liverpool suspeito que vao direitinhos à final da Europa League. Isso nao invalida que andaram 4 anos a cheirar o cú do Sporting e do Porto na classificacao (quando nao foi do Guimaraes). Para adeptos que nao hesitam em invocar um passado cheio de glórias, esquecem-se muito rapidamente do que nao vos interessa. Gozam com o Sporting porque vai terminar este ano sem troféus e em 4o lugar? Epá, foi simplesmente o que vos aconteceu em 2007/2008. Acho muito bem que tenham a possibilidade de regressar à Champions League (mesmo que possa ser na pré-eliminatória): é uma competicao que sentiu a vossa falta nos últimos anos.
Para nós, o 4o lugar é um wake-up call até porque o campeonato só fica mais rico com equipas mais fortes. Mas convém nao esquecer (porque obviamente nao convém à Imprensa recordar esse facto) que, a confirmar-se, será a classificacao mais baixa do clube desde 1999...

LDP disse...

Toma là petinga:

http://3.bp.blogspot.com/_XmWcImH0SI4/Scp2MbH9iUI/AAAAAAAAD8g/ycWxzH6Iqcc/s400/falta.jpg

Agora diz que foi com o photoshop.

LDP disse...

Quase me esquecia...




FAIL!

Petinga disse...

Ó vomitozinho

Eu já estava a estranhar tu demorares tanto tempo a encontrar a próxima desculpa...
Que foto conveniente... nem vou perguntar de onde a tiraste. No lance, o jogador lampiao nem se queixou e ninguém viu essa falta. Depois disso houve um cruzamento, o remate do Liedson, a bola bate no poste, volta para trás e só entao é que se marca o golo. Claro que o revisionismo lampiónico já deve andar a clamar por esta altura que este golo foi das coisas mais ilegais que se viu...

Eu nao compreendo como é que alguém ainda pode perder tempo com isto... que idade tens, pukezito? Tens emprego?

LDP disse...

Se dizes que ninguém viu essa falta é porque começaste a vir à net hà umas duas semanas, porque durante largos dias esse foi um dos argumentos debatidos.

O lance nasce de uma falta nao sancionada. Quer queiras quer nao. Primeiro com o corpo, porque a bola està jogàvel apenas pelo Vuk e este metendo-se na frente de Maxi impede-o de se aproximar da bola, com o tronco e com os dois braços. No seguimento, quando ve um colega a correr pela linha faz o passe com a parte interna do calcanhar enquanto continua a impedir o maxi de disputar o lance na plenitude agarrando-lhe os calçoes. Em muitos lances iguais os àrbitros apitam isto como falta, em Portugal e nao sò. A leis sao claras, tirar vantagem do equipamento do adversàrio usando-o como apoio ou com um puxao é falta.

O tempo que perdi foi apenas para respeitar o tempo que tu perdeste, pois tres dias depois, repito: tres dias depois vieste postar um video de mà qualidade para procurares razao em nao sei o que. E visto que nao estavas (ou nao demonstraste) na posse de todos os elementos - reais e nao inventados como voces tanto gostam de fazer eu respondi-te com uma foto tirada meio segundo antes do passe. O lance nasceu assim.

Tenho a idade de Cristo e trabalho mais horas do que tu por dia. E tu?

Pesquisa personalizada