terça-feira, 9 de março de 2010

Força Wenger!!!

24 comentários:

joemorales disse...

Se o F.Corrupto do Porco jogar como tem jogado nos últimos jogos não tem hipóteses.

Alguém me pode explicar, porquê é que em Espanha é o Real que está em primeiro e cá em Portugal era o Braga???????? Mas era só cá, pois a Eurosport metia sempre o Benfica em primeiro. A força dos anti...

Dartacão disse...

se eles fossem da mesma nação que eu...até puxava por eles. Mas eu sou mouro...

Caneleiras de cortiça disse...

Eu estou dividido. Sei que eles nos odeiam, mas como têm um Presidente sério e um treinador simpático fico hesitante

LDP disse...

Eu sò gostaria de ver o Arsenal ganhar se for com um livre marcado à maneira sacana a poucos minutos do fim, ou com um auto-golo do Hulk.

Se nao, que o porto ganhe, que se lixe.

Erk disse...

É um facto que eu também sou mouro...

Mas chauvinismo por chauvinismo, o Prof. sempre é de mais perto...

Força, Porto.

(Embora, dê por onde der, para um Sportinguista, uma ronda Europeia do Porto ou do Benfica, deixa sempre um sorriso)

Repórter H disse...

O Wenger está em posição de peido, mas a cara do Jesualdo é claramente de Bufa!

Mas como o Jesualdo tem sempre cara de bufa eu arriscaria a dizer que foi peido.

Jengábola disse...

Parabéns pela foto!

Joao disse...

vamos lá ver se um outro françês ou mesmo espanhol vá a Lx fazer aquilo que deseja para o Porto...

para mim quero que todos ganhem, mas prefiro que os clubes de lisboa "sofram" para ganhar...

apesar das expectativas hoje serem um pouco mais baixas que no jogo da primeira mão espero sinceramente que pelo menos joguem como o fizeram na primeira mão...

Petinga disse...

A foto é boa... ao melhor estilo BnRB. O boloposte nao teria feito melhor.

Mas agora a sério... voces devem ser daqueles que já nao torcem pela Seleccao, right? E escusam de me vir dizer "ah e tal o Giorgio di Bufa anda sempre a mandar vir e detesta o nosso clube e sao corruptos e ele peida-se ao jantar".
Enquanto adepto do Sporting nao tenho problemas nenhuns em torcer pelo Porto nas provas Europeias. E até pelo vosso clube (oh ignomínia). Até porque se continuarem envolvidos na Champions pode ser que percam mais alguns pontos na Liga.

Cumprimentos

LDP disse...

Os pontos que o porto poderà perder sao importantes porque, Petinga? Para chegar ao terceiro lugar?

Porque ganhaste a uns ingleses de fundo da tabela e à pior equipa do campeonato portugues com um poker do luso-levezinho, o que quer dizer que as coisas jà se endireitaram.

E ganharem a Liga Europa também, jà agora?

Erk disse...

low,

contigo a torcer por nós dessa maneira,

está no papo...

Abraço.

Caneleiras de cortiça disse...

Petinga, não são os pontos que me preocupam, são os euros que eles ganham e que servem para comprar reforços e fruta da boa, em vez daquela com bicho.

Caneleiras de cortiça disse...

Parece que o franciú estava de borreira

Petinga disse...

E pronto, la veem eles com o argumento de sempre... porque o Benfica e o paladino da justica e faz sempre tudo com muita transparencia, a bem da verdade no futebol. E porque foi mesmo a fruta e o cafe com leite que deixaram o Benfica 4 anos seguidos fora da Champions e com 2 titulos de Campeao Nacional desde 1994. Claro que sim, e tudo culpa do Giorgio di Bufa. Como se pode ver este ano.

Va la, eles perderam e foram humilhados. Como voces ainda no ano passado, contra o Olympiakos ou nos com os de Munique. A memoria dos adeptos de futebol e tao curta...

Low, a tua arrogancia de Benfiquista so me da vontade de rir. Tudo porque vais a frente e jogas bom futebol pela primeira vez em anos. Pode ser que para a proxima epoca seja o Benfas a estar nesta posicao.

LDP disse...

Nao é arrogancia pà. E nem falei no Benfica, amigo. Mas tu como escaldado que és viste logo aì uma oportunidade para coçares o furunculo.
Apenas quis recordar a voces a tao repetida boca que diz que "os benfiquistas ganham dois jogos e incham logo". Get it?

Mas tu vais dizer-me que sò observas esse comportamento especificamente nos teus amigos benfiquistas, nao é?

Petinga disse...

É de bradar aos céus...
Vá, exulta lá com a derrota do Porto. Eu torcerei pelo Benfica contra o Marselha. Sem problemas.

E nao, o Sporting nao está assim tao forte como as últimas vitórias o poderiam indicar. Apesar de ter ganho ao Everton que de "ingleses do fundo da tabela tem muito pouco" (informa-te um bocadito pá, estao entre os 10 primeiros).

Haja paciencia para vos aturar...

Caneleiras de cortiça disse...

Petinga - Não torço, nem torcerei, pelo Sporting ou FCP dentro ou fora de fronteiras.
Mais, espero que Sportinguistas e Portistas nunca torçam pelo SLB.
Se torcerem pelo SLB não é por amor ou simpatia, mas por interesse próprio, dos pontinhos ou lá o que seja.
Se o SCP ou FCP têm interesse em que o SLB ganhe um jogo, começo a ficar desconfiado, e já não sei se quero ganhar.
Portanto, vamos combinar: Não torçam por nós, que eu, de certeza, não torcerei por vocês.
Para mais explicações sobre o meu pensamento obstinado, ressabiado e despudorado ler aqui

LDP disse...

Petinga, procura là bem e diz-me onde é que me ves a exultar com a derrota do porto.

Depois continua a procurar e faz copy/paste daquilo que eu disse sobre o Everton e os vossos jogos contra eles, hà um mes atras sensivelmente. Veràs que quem tem de informar-se antes de vir para aqui despejar patetiçes és tu. Conclusao sobre atua postura: FAIL!

Petinga disse...

Caneleiras

O que tu fazes a ti te diz respeito. O que eu faco é da minha responsabilidade. Nao achas que por ler um blog onde tu escreves posts e mandas bitaites agora tenho que fazer o que tu mandas, pois nao? Se nao torces por equipas portuguesas nas provas europeias o problema é teu. Eu vivo há quase 10 anos fora de Portugal e para mim, quando o Porto ganha a Liga dos Campeoes é uma equipa portuguesa. Sobretudo se estás a viver em Franca (como eu estava nessa altura) e dentro de uma sala a ver o jogo com adeptos de todos os clubes Franceses a torcerem pelo Mónaco. Quando o Benfas levou 5-1 do Limpapratos o ano passado, um grego aqui do edifício deixou-me um post it à porta do escritório com o número 5. Ve lá bem ao que eu me habilito por causa desses clubes... estou-me nas tintas para os vossos provincianismos.

Low,

http://twitpic.com/17lptg

E limitei-me a reproduzir o que escreveste no teu comentário a ESTE post.
"Porque ganhaste a uns ingleses de fundo da tabela e à pior equipa do campeonato portugues com um poker do luso-levezinho, o que quer dizer que as coisas jà se endireitaram."
Se andas sempre a mudar de opiniao, o problema nao é meu...
era só o que me faltava ter que analisar todos os palpites que tu debitas para tentar perceber o que vai nessa cabeca.

Caneleiras de cortiça disse...

Petinga - Como bem compreendeste, não te estava a dar qualquer ordem, que não estamos na lota.
Apenas sublinhei a minha posição e o desejo de que os meus adversários não torcessem pelo Benfica em situação alguma.
Quanto às agruras do português emigrado, podes falar com o Fuinha da Bola ou com o Low Desert Puke, que eles compreenderão melhor que eu.
Eu estou simplesmente desterrado

Jengábola disse...

Petinga... eu compreendo-te! :)

Quando estive a fazer o Erasmus, em França, tinha de aturar a superioridade dos franceses relativamente a tudo e o gozo generalizado (pelas várias nacionalidades) pelo nosso futebol e equipas...

Ora se esta situação seria irritante normalmente, pior ficou... pois calhou-me logo a porra do semestre em que o Benfica foi a Vigo e o Sporting perdeu com uns noruegueses (tinha estado eu a gozar com uns noruegueses a dizer que iriam ver como era!!!)

Conclusão: Nunca eu vibrei tanto com os resultados do Porto nesse ano!!! :) É impressinante, mas somos realmente invadidos por um sentimento de amor à pátria (e eu só lá estive 6 meses!)

Eu ia ver os jogos a um bar do Desailly... o prazer que eu tinha a ver o Papin a dizer mal do Jardel e ele a marcar!

No entanto, basta voltar a Portugal, assistir a um ou dois discursos do PC, e isto passa rápido!!

Caneleiras de cortiça disse...

Jengábola - Achas que isso é uma coisa tuga? Um gajo do Real Madrid se morar em Paris torce pelo Barça nos jogos Europeus? Ou um do United a torcer pelo Liverpool? Ou um do Rangers a torcer pelo Celtic?
Cambada de provincianos, né?

LDP disse...

Là està, Petinga, falta-te enquadramento històrico-futebolistico. Porque eu quando uso a expressao " ingleses de fundo da tabela" referindo-me ao Everton, faço-o precisamente porque foi assim que voces classificaram a coisa quando nòs lhes enfiàmos 5 ou 6 batatas là para dentro. Pura ironia pà. Mas a vossa falta de memòria e/ou inclinaçao para a contradiçao é bem conhecida nestas andanças.

Petinga disse...

Epa, tinham-me escapado estes comentarios. E para nao deixar o low pensar que teve a ultima palavra, digo:

Low,

Ja te disse. Se encontrares um comment em que eu tenha escrito isso admito o erro com todo o gosto. Agora, chateares-me a mona por causa de aquilo que outros escrevem e que nao, ok?
Vai la brincar com os outros meninos da tua idade, sim?

Caneleiras

Good point. A diferenca e que o Real Madrid nao e o Benfica e o Barca nao e o Sporting. Essa vossa mania das grandezas ainda vos vai perder. Para alem disso, os espanhois que vivem no estrangeiro nao sao diariamente confrontados com um estigma de que "todas as pessoas do teu pais que conheco sao mulheres-a-dias ou trabalham na construcao civil". O Tuga emigrante tem um estigma de honestidade muito forte (e a comunidade portuguesa em Franca orgulha-se muito disso e de nao criar quaisquer problemas... ate te contava historias muito interessantes sobre o facto se estiveres interessado), mas o facto de haver poucas pessoas em cargos de destaque faz de nos em Franca e na Alemanha o que os Ucranianos sao em Portugal. Por isso mesmo, quando toca ao futebol teres uma equipa do teu pais que lhes da um baile (e que baile deu o Porto ao Monaco em Gelsenkirchen) so podes ter orgulho.

Pesquisa personalizada