sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Burros e Pinheiros


Em vez de gastarem dinheiro em pinheiros não querem gastar dinheiro em cavalos ou burros??
Depois não se queixem que ele seja titular num estábulo rival qualquer, penso eu de que...

Mas querem saber por que raio me lembrei disto?

Ouvi dizer

12 comentários:

MM disse...

Sem pretender ferir susceptibilidades ou abrir guerras queria só deixar a humilde nota de que este editor do Benfica foi aquele que há umas semanas inspirado pela overdose de uma normal - porque em casa - vitória contra uma equipa francesa previu que o Benfica ia na pior das hipóteses juntar-se a, cito: "Sporting, Porto e Braga na Liga Europa", atirando de forma imerecida os merecedores arsenalistas para a Liga Europa antes de tempo, ou antes do seu próprio tempo. Mais uma vez a arrogância e a vaidade encarnada saíram derrotadas pela fina mas poderosa manta da verdade, e hoje vemos que afinal de contas o pouco habituado Benfica é aquele que ainda vai ter de lutar por um lugar na Liga Europa, em oposição ao conjunto minhoto que ainda luta por uma improvável mas possível vaga nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. No pior das hipóteses o Braga jogará a Liga Europa porque para ela - pelo menos - já se qualificou. Na melhor das hipóteses o Benfica jogará a Liga Europa - porque nem para ela - ainda se qualificou.

São as diferenças entre um espírito vermelho fantasista, alheado da realidade, prepotente, pouco humilde e incapaz, versus, a qualidade do trabalho de uma equipa muito capacitada, humilde e séria liderada pelo jovem Domingos Paciência.

Já agora deixo também a nota de que subscrevo o editor do Benfica quando este sugere que é por estas e por outras que o Sporting vê os melhores jogadores por si formados alinhar nos estábulos da Luz e do Dragão, frequentemente. É a incapacidade da gestão leonina no seu melhor, não surpreendendo de todo que daqui a uns meses ou anos Miguel Veloso não possa regressar a Portugal para jogar por um dos rivais do clube que o acarinhou, tratou, desenvolveu, fez crescer, ensinou e ... despachou, pela porta pequena.

Criminosa gestão.
Criminosos actos de gestão.

Por último, reparo ainda para o mesmo editor do Benfica para que este não julgue que a criação de posts poderá anular / eliminar / esconder a dura verdade dos factos que esse editor pelos vistos quer - vá lá saber-se porquê - que os leitores não conheçam, contribuindo para uma generalizada desinformação, desorientação e confusão de ideias que caracterizam o povo do Benfica:

http://www.sportingapoio.com/sporting-e-a-26-%C2%AA-melhor-equipa-europeia-da-decad/

Anónimo disse...

Monte de Merda, deixa de beber pá.

Petinga disse...

Ta mais que na cara que o Veloso vai ser transferido de volta para Portugal em Janeiro. E nao e para o Sporting. Tristes dirigentes, triste clube...

ana disse...

Na me cheira... O Veloso não tem perfil tripeiro...

Sporting 5 - El Pozo 3... estamos na final four!

joemorales disse...

http://www.sportingapoio.com/comunicado-da-juventude-leonina/

Ganda JEB. Demonstra o quanto Democrático é a classe Sportinguista.

Será que o JEB ouviu o que o Giorgio di Bufa disse sobre ele nas escutas?? Como é possível sentar-se ao lado dele? Não tem orgulho? VASSALAGEM...

ana disse...

e o acatar das ordens pela juventude leonina também me enoja. têm mais é que mostrar a revolta. Como é que é? Fazem as tarjas e apresentam-nas ao presidente antes de as levarem para o estádio?... WTF??? vendidos...

LDP disse...

Foi nauseante as imagens de JEB a engolir em seco e a afundar-se na cadeira e PC com cara de querer matar alguém, segundos depois do golo de Valdes.

Na pròxima entrevista em directo para uma tv um jornalista com tomates devia perguntar-lhe porque é que continua a cumprimentar e a sentar-se ao lado de PC depois daquilo que o mundo ouviu nas escutas.

Profundo exemplo de falta de personalidade...

LDP disse...

Nao percebeste, ana. As targas jà là estavam por volta da entrada das equipas para o aquecimento. Alguém da direcçao do sporting nao gostou e deu ordem para retirar uma delas, ao que os meninos bem comportados da juve leo responderam com o retirar de ambas as faixas.

Sò mais um exemplo da ditadura que se vive em alvalade, nao é MM?

MM disse...

A ditadura que reina no Sporting é a da incompetência Puke, nenhuma outra.
Ao nível dos sportinguistas não existe ditadura alguma, nunca existiu e nunca existirá.

O que a JUVE LEO faz ou deixa de fazer não me diz respeito nem representa outra coisa que não sejam os seus próprios interesses, umas vezes colados a esta direcção do Sporting, outras vezes a fingir que dela descolam. São opções próprias de um conjunto de indivíduos muito pouco capacitados para perceber o que quer que seja embora pretendam sempre ocupar um lugar diferente daquele que é exclusivamente o seu, enquanto grupo de apoio organizado: cantar, gritar, saltar, escrever em tarjas (não targas) ou seja lá o que for que lhes apeteça fazer.
Desde que não envergonhem o nome do Sporting é-me completamente indiferente. Felizmente, não é seu timbre fazê-lo, ao contrário de outras.

LDP disse...

" É um cretino, sócio noventa e tal mil, ou seja, não tem estatuto, nem currículo para se bater com a maioria dos sócios (...) Vou fazer tudo para correr com ele de sócio do Sporting."
Isto nao é uma ditadura...

E a recepçao aos adeptos do Atlético de Madrid também foi o timbre sò de outras claques.

Erk disse...

low,

viste as imagens da recepção à claque do Atlético?

Os Espanhóis saíram do autocarro para dar cabo à pedrada e bastonada do que encontrassem. Nessa altura, havia um par de gajos da claque Sportinguista lá num barracão, que reponderam à letra.

Recordo-me que eram bastantes Espanhóis para um par de gajos da claque Leonina, alguns civis que tinham ido comprar bilhete com filhos pequenos, seguranças do estádio, repórteres da SIC, etc. tudo a fugir das pedradas Espanholas.

Não foi, portanto, uma recepção organizada da parte dos ultras do Sporting...

Aproveito para lançar o repto: houve jogos este fim de semana?

Os posts?

pitons na boca disse...

"Aproveito para lançar o repto: houve jogos este fim de semana?

Os posts?"

Para quê, Valdemar? Uns não ganharam, outros não perderam... escrever o quê? :)

Pesquisa personalizada