quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E agora?




Que vai ser da tua triste vida?

30 comentários:

Dartacão disse...

Junta este triste a outro que ontem me irritou...

Será que esse outro,que nem digo o nome, gostava que lhe chegassem ao quadro do Picasso que ele lá deve ter por casa, e lhe colocassem uma moldura a cobrir a assinatura do pintor a dizer ¨Molduras Brito e Costa,Lda¨?

ana disse...

E o que eu estranhei não ter havido um "Tempo Extra" extra... o guru futeboleiro não exigiu tempo de antena para dissertar sobre a selecção?!?! tivesse o resultado sido outro...

Dartacão, explica lá essa do picasso, que eu não percebi. Se faz favor...

Dartacão disse...

oh Ana...tás a gozar?
Estava a falar do gajo do Manchester que tem a mania que vai ser o melhor do mundo , que estragou o golo do melhor do mundo que já foi do Manchester

Anónimo disse...

Ana o picasso é um jogador que nao jogou no Benfica, nao percebes te logo?


por mais volta q se de a conversa vai dar ao mesmo.

Dartacão disse...

Tio...
agora tiveste uma ENORME oportunidade de estar calado
Mas daquelas mesmo enormes, mesmo mesmo enormes, tipo bué enormes, sabes como são as coisas enormes? mas ainda é mais enorme

por mais volta e revolta, tinhas de ir lá ter

Anónimo disse...

claro Dartacão claro...

so tu lá consegues ir lá ter.. desculpa lá

Dartacão disse...

Vá lá Tio...
a sério...
Não achas que tenho razão no que disse?
ou continuas a achar que quis atacar o que quer que seja?

ana disse...

aaaaaaaah, o Nani. Pensei que se estava a falar de oradores, não de jogadores. Não é caso virgem. A diferença é que aqui aconteceu o que disseste: estragou-se uma obra-prima... Mas o rapaz pediu desculpa e tudo...

Anónimo disse...

sim, tens razao mas pior foi o arbitro.

Dartacão disse...

continuo com a minha

que raio lá foi ele fazer?
falta de humildade, companheirismo...sei lá...

imagina que o Maradona em 86 depois de fazer aquela jogada toda, o Valdano se borrava todo para chegar à bola e tocava-a em cima da linha...

o golo era validado ao Valdano...
achas que se falava tanto desse golo?

Anónimo disse...

nao vejo maldade, burrice talvez, mas...no desenrolar da jogada ele fez o q achou melhor...


crucifica-lo isso sim é burrice

ana disse...

Saquei agora do blogue do Boronha:



rui santos termina a sua 'opinião', hoje no 'record' (onde arrasa (1) completamente gilberto madaíl) com o seguinte desabafo:

'A Seleção Nacional, com uma bela exibição, banalizou os campeões do Mundo. Quando os jogadores querem, até o treinador é "bestial'.

repeito a sua opinião mas eu remataria a avaliação que fez à selecção nacional, de uma outra maneira, mais consentânea com a realidade dos factos, recentes e menos recentes: 'quando o treinador não é uma 'besta', até os jogadores (e não só estes) querem'.

LDP disse...

Porra. Fomos lesados em tres anos de ausencia de futebol. Nao podemos fazer como là nos Estados Unidos e metermos um processo em tribunal?

The people Vs. Carlos Queiroz.

pitons na boca disse...

O arbitro pode ter errado, mas o Nani foi burro até mais não. Mas havia alguma duvida que a bola entrava sem ele ir lá meter o bedelho???
Tenham lá paciência (independentemente do clube a que pertenceu).
O Nani é que se pôs a jeito de que toda a gente lhe possa chamar de burro.

LDP disse...

tio, um jogador é inteligente em campo nao sò por aquilo que faz, mas algumas vezes por aquilo que nao faz.

O Nani sò no ultimo mes veio para os jornais dizer, e cito: "sou um dos melhores do mundo actualmente."

Cagao de merda que quis comer o que nao era dele, digo eu.

No entanto divide o erro com o àrbitro. Pois Nani estava em jogo e tocou a bola jà dentro da baliza. Mas se nao lhe toca este golo entra para a galeria dos melhores golos do futebol mundial. Foi uma pena.

joemorales disse...

Não se fala desse que poderia ter sido o golo da noite, mas porque não falar do grande golo do Bexigas? Parece o Bexigas da época em que os corruptos ganharam a UEFA, Que jogo ele fez, ele e o Montinho. Aquele golo de calcanhar é brutal.

Não via a selecção a jogar assim desde o Euro 2000.

LDP disse...

Exacto, joe.

Tal como disse num outro blog, parece-me que D.Bento IV està a fazer o mesmo que Humberto Coelho. Dà-lhes a bola e diz somente "Joguem e divirtam-se."

PS: Ainda que em 2004 tenhamos jogado um futebol brtal também.

LDP disse...

*brutal

Anónimo disse...

segundo Rui Santos e companhia agora estamos a colher aquilo que foi semeado pelo Prof.

"Figos, Rui Costas, Pauletas, F Coutos, nao caem do céu"

Estes 3 anos anteriores tivemos em epoca de cultivo e agora o PBento está a colher os seus frutos.

Vce nao percebem nada de bola pá.

jms disse...

A palavra 'vida', em referência ao RS, não está a mais na pergunta?!

Quanto ao Nani, deixem lá o miúdo, ele fez duas asneiras no jogo, mas porque não falar de tantas outras coisas extraordinárias que ele fez durante o jogo e durante o que já vai desta época.

Qual é o mal de ele querer ser o melhor? Ele é um rapaz simpático e até o diz de uma maneira simpática e humilde.

Tenho pena, muita pena de ele ter proporcionado a anulação do golo do C. Ronaldo. Mas isso não anula tudo o que o Nani tem de extraordinário como jogador.

Anónimo disse...

Lá está...este gajo é um palhaço!!!

Riga/V-1-Boy disse...

claro que o paulo bento aprendeu tudo com o queiroz........ especialmente o que nao devia de fazer

Erk disse...

Low,

o Boronha diz que há mais a dizer acerca do Humberto. E poucas coisas boas.

Nada a ver com a humildade trabalhadora do Paulo Bento, segundo consta, mas não sei mais que isto.

Em relação ao Nani, entendo a crítica. Mas ele provavelmente quis ter a certeza que era golo, não fosse algum defesa tirar a bola antes de entrar. Não se pode censurar demasiado a atitude do rapaz. As declarações anteriores, sim, mas a confirmação do golo, não me parece.

Acho mais censurável um extremo tentar fintas parvas contra 3 defesas, perder a bola e ficar no chão a espernear e pedir a falta enquanto os adversários lançam um contra-ataque perigoso, como vimos várias vezes o Ronaldo antes deste novo da época Paulo Bento.

E agora algo completamente diferente. Um "e se...":

Imaginemos que ainda se vivia num Portugal Salazarista como o que impediu a saída da maior estrela nacional de todos os tempos, o Eusébio. Imaginemos que tal regime impediria a saída de Ronaldo, Nani, Danny, do Sporting. Veloso. Outros...

Após botar os olhos neste último desempenho da selecção, mesmo descontando alguma evolução que não atingiriam no Sporting, a jogar a liga nacional, deixem-me sonhar com algumas finais da Liga dos Campeões pintadas a verde-e-branco, a exemplo de outras vermelhas de outros tempos.

Não leiam nisto que sou reaccionário. Nada disso. Viva a liberdade, sempre. De outro modo não estaríamos aqui em amena cavaqueira, sem ter a PIDE a bater à porta.

Viva o 25 de Abril!

Mas como às vezes surgem aí uns argumentos acerca deste assunto, eu só quis mostrar que é tudo uma questão de perspectiva.

Abraço.

joemorales disse...

Valdemar, nessa perspectiva os outros clubes Portugueses apostariam mais na formação. Mas realmente dá que pensar. Até deves ter orgasmos a imaginar isso, muahahaaaha. Nani e Ronaldo era excelente para qq equipa.

Outra perspectiva engraçada era só poder haver 3 estrangeiros em cada plantel, mesmo 5, melhorava todo o potencial futebolístico de todos os países. Haveria mais luta na Champions, sim, não estou a ver vedetas como existem no Inter e Arsenal a aceitar não serem convocados. Nessa perspectiva o Sporting, ou o Benfica e os Corruptos, poderiam ter um Messi ou um Narsi no plantel, quem sabe. Haveria uma aposta muito superior nas camadas jovens, pois a isso eram obrigados. Assim, é um deixa andar que vamos ao Brasil buscar paletes de gajos que nada acrescentam de valor ao plantel...E é ver Miguel Rosa, Nelson Oliveira, Miguel Vitor, etc, etc, encostados sem oportunidades. Acham que se o Kerrison, ou lá como se escreve, fosse tuga, tinha tido as oportunidades que teve e a paciência dos adeptos do Benfica? O c#$%#%o é que tinha.

Erk disse...

Mas já tás a ver o meu orgasmo?

A seguir a Figo se retirar, ao serviço do Sporting, claro,

era substituido pelo Ronaldo, e, pouco depois, pelo Nani.

Espera, vou ali buscar papel para me limpar...

LDP disse...

Mas entao e se isso abrangesse toda a Europa?

Teriamos visto muito provavelmente um Bordeus a lutar pela Champions, com Zidane e Lizarazu, Dugarry, Micoud e Papin, etc...

Assim sendo duas coisas poderiam acontecer. Ou as equipas portuguesas manteriam a dimensao do "quase" através das nossas bem conhecidas vitòrias morais. Ou nem isso, pois quereria dizer que nao sò Manchester, Bayern, Milan ou Barça atingiriam regularmente os jogos decisivos das competiçoes europeias, mas também Bordeus, Psg, Ajax, Deportivo, Psv, etc...o que se calhar iria traduzir-se num afastar ainda mais das equipas portuguesas dessas finais. Pois o numero de equipas com capacidade para tal iria aumentar exponencialmente.

é um bom exercicio esse, Valdemar. Parabéns.

Erk disse...

low,

tens coisa melhor para fazer numa tarde de sexta-feira de Novembro?

O FM2011 não corre aqui na relíquia de portátil e já meti as equipas virtuais todas a jogar...

LDP disse...

Pois eu tb jà meti as equipas a jogar. Uma vitòria inicial aqui na Liga d'O Banco foi o melhor que consegui hoje.

joemorales disse...

Valdemar, era num sentido figurado no qual atingias o êxtase com uma equipa dessas. Mas para levares tão à letra a merda debitada neste espaço, já fico na dúvida se realmente é o que te acontece...

LDP, Papin com Zidane? Chegaram a jogar juntos? Se sim, nem o Zidane era a máquina que foi nem o Papin era a máquina que já tinha sido. Mas nesse exercício fictício penso que o Ajax e o Sporting ficavam claramente a ganhar. Mas teríamos que ter em conta que nos outros clubes aconteceria o mesmo, certo?? Será sempre um exercício especulativo.

LDP disse...

Papin e Zidane nao chegaram a jogar juntos. Mas era mesmo isso em que se baseava o "se" do Valdemar. Ronaldo e/ou Nani também nunca jogaram com Veloso ou Moutinho, etc...

Valdemar, mas assim também talvez nunca tivesses visto Shmeichel ou Liedson ou Balakov (ou Rijkaard ehehehe) de leao ao peito...

O que gostarias mais?

Pesquisa personalizada