segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ena..tanto barulho

Tanto barulho!! Estamos nos saldos de posts??



Até parece que ontem aconteceu alguma coisa de anormal...



Já imaginava que ela fosse expulsa, a Ana Sofia é uma concorrente mais forte, se bem que quem fica a perder é a Casa dos Segredos













Deste(Gerson) também não esperava muito, ainda por cima esteve mal na gala de ontem. Os Idolos vão sofrer pouco com a sua expulsão.











E este outro expulso, lá no Mini-Golf Dragon Resort, nem a jogar e nem a acertar...eram 4cms mais acima

13 comentários:

ana disse...

uma vez que este é o 5.º acho que acaba por aqui... em relação ao esselbêm atenção. quiçá logo se posta sobre outro assunto. afinal de contas, o Sporting vai defrontar o Guimarães...

MM disse...

Realmente 5 posts para dissecar a goleada é um exagero. Bem sei que é goleada mas enfim, caso a discussão se dispersasse menos talvez pudéssemos faze-la durar mais tempo.

Dartacão, 3 perguntas:
1 - Qual foi para ti o melhor golo da noite?
2 - Aos 81 minutos de jogo julgaste que ias ficar-te pelos 4, 5 ou ... que irias aos 6?
3 - E finalmente, como classificarias o jogo e o resultado obtido ontem pelo Benfica:
3.1 - Um "Monte de Merda".
3.2 - Um resultado normal considerando que era o Benfica em campo.
3.2 - Um resultado assim assim, ainda falta muito campeonato, vivó Mantorras?

kino disse...

Quando vejo 91% dos sportiniguistas a festejar um feito que não é deles. quando vejo dirigentes com um discurso que mais parece saido de um jantar de borrachões, ai eu entendo o porque de voces já nem seerem considerados um grande tantos pelos lampiões como pelos porcos e até já o braga calca o vossos calcanhares.
Seo benfica ontem ganhasse voce shoje teriam mais um motivo para lutar pelo campeonato, mas pelos vistoas o vosso lema é outro, voces so correm para dar o cuzinho aos porcos e tentar foder o benfica.

Viva o SCP, humilhados mas de cabeça erguida.

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

Eu acho que são 89 Kino, 89%.
"Se o benfica ontem ganhasse", pois é se ... os eternos se´s, companhias maravilhosas da desilusão.
Kino, o Sporting para lutar pelo campeonato não precisa de ajudas de ninguém. Eu sei que não é hábito em Portugal, tu que o digas, mas o que é que se há-de fazer? São hábitos.
Deixa-nos lá ser como somos.
No dia em que formos competentes terminaremos muitas vezes em 1º. Para nosso desencanto não é o caso, hoje, mas se-lo-á um dia. Já o fomos num passado e vamos ser novamente. Sporting, só, para sempre. Se és sportinguista, o teu "viva o Sporting", colorido em maiúsculas, ao contrário do teu "benfica", descrito por ti em minúsculo, se esse "Viva" significa que és sportinguista esquece lá o Porto e o Benfica, não precisamos de motivos alheios. Os nossos fracassos somos por eles - só nós - responsáveis.

Mas ontem houve jogo, houve clássico, por isso concede-nos o direito de tomar partido. Uns escolheram o Benfica, outros o Porto, é normal, é futebol.
As melhoras e que recuperem bem do atropelo. Vejam o Sporting - Guimarães de hoje, é um jogo que vos diz para já muito respeito. O de ontem já lá vai Kino, 10 pontos, vão muito para lá, distantes ... mérito também vosso.

Quando jogarmos com eles poderás julgar o contributo que demos ou não para a perda de pontos do 1º lugar. Queres apostar como faremos muito melhor trabalho?

LDP disse...

O sporting para lutar por campeonatos sò precisa de entrar em campo de luto pela arbitragem.

Assim chega uma dose de piedade dos senhores do norte para deixarem os viscondes convencidos do seu mérito.

ana disse...

vómito, e quando o esselbê é beneficiado é por intermédio de quem? ah, é verdade. o teu clube nunca é beneficiado. acontecem falhas inocentes dos árbitros e o mérito das vossas vitórias sujas não se põe em causa. vai-te curar.
e essa lista?

LDP disse...

Vitòrias sujas?

Eu diria antes que o àrbitro ontem tentou sujar o Vitòria, mas nem com dois golos oferecidos voces aproveitaram a tentativa forçada de embelezamento do segundo lugar.

A lista é capaz de sair do forno hoje ou amanha.

Riga/V-1-Boy disse...

puke

deixa-me adivinhar, este tempo todo, vai ser para dizer que nunca na vida voces foram beneficiados.

como diz ( e bem ....já percebeste a minha teoria.lol) a ana


"e quando o esselbê é beneficiado é por intermédio de quem? ah, é verdade. o teu clube nunca é beneficiado. acontecem falhas inocentes dos árbitros e o mérito das vossas vitórias sujas não se põe em causa. vai-te curar."

LDP disse...

Riga,
Calma meu. Nao precisas de repetir-te tantas vezes.

Comentas pouco, é verdade, mas até poderias dizer a mesma coisa usando palavras diferentes. E jà agora, o mais importante de tudo nunca fazes: fundamentar essas tuas palavras.
Constròis sempre a moldura em torno da tela mas nunca pintas o quadro. Porque é mais fàcil "comentar" assim, ou o argumento é tao falso que tu pròprio o sabes?

Vem dando uma olhadinha quando puderes. A lista està quase pronta.

Riga/V-1-Boy disse...

o que eu digo baseia-se simplesmente nos comentários dos beniquistas na blogosfera( incluindo os teus comentários nos jogos das outras equipas e nos do benfica)

nunca li um benfiquista escrever que foi beneficiado, mas quando sao os outros parece que cai o carmo e a trindade. alias o benfica nunca é beneficiado, sao sempre erros normais dos arbitros, mas com as outras equipas, já é serem levados ao colo, etc

quando te pedi para fazeres a lista em relaçao á epoca pasada, é para rebater a teoria do rolo compressor que usam para defender o nao terem sido beneficiados.

por isso tou para ver o que vais inventar nessa lista

LDP disse...

Olhe que nao, olhe que nao.

Deverias mostrar mais cultura futebolistica antes de alicerçares juizos desse tipo em palavras como "nunca" ou "sempre". Nao sejas descuidado. Mas o facto de teres começado a ver futebol apenas em 2001 nao ajuda nada..Portanto nem te condeno.

A lista nao traz invençoes. Traz factos sucedidos.

Riga/V-1-Boy disse...

em 2001?

tens a certeza?

lol

tou para ver isso....

Pesquisa personalizada