segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jogos decisivos - Parte I


Vai começar a semana dos jogos decisivos


Ou começamos por comer estes , ou lá vamos nós fazer companhia ao Porto, Sporting e Braga , numa competição que já tem vencedor encontrado



47 comentários:

ana disse...

Depois ódemira-te cu pessual torça pelo lion...

Contumil disse...

Estamos à espera que apareça o MM a fantasiar com o Benfica.

Dartacão disse...

òlecas...? Ana, explica lá essa?

ana disse...

Para já, metes uma imagem de um chocolate com um lion, o que é deveras desagradável aqui para je. Depois desdenhas a dizer que ainda vais fazer companhia ao porto, ao Sporting e ao Braga. E se em relação ao Sporting e ao porto até se compreende, não percebo essa tua certeza de que o Braga vai para a liga óropa. já não tem hipóteses de ficar na champinhons? Não tem os mesmos pontos que o teu clube?
De qualquer ads maneiras, tá descansado que, por mim, podem ganhar amanhã. Vocês amanhã, o Braga na quarta e o Sporting na quinta. Quanto ao porto, tou nem aí! não consigo torcer por eles. hipocrisia, não. Quero mais é que percam. Cais pontos pó ranking, caius prestígio nacional, caisquê!

Dartacão disse...

Oh minha cara amiga Ana.
Ponto1-quando me lembrei do lion, e do lyon e afins,não me lembrei propriamente da tua foto...
Ponto2-Em relação à despromoção pa liga Oropa, e ao Braga, estou convencido que é onde vão parar,e olha que já não é mau. E para não pensares que não penso o mesmo do meu...olha que, vendo as coisas objectivamente, também acho que lá vamos parar. Fazemos um mini-campeonato tuguês.
Ponto3-Sou como a tu! também não dá comigo, essa bosta nortenha, bahhhh

joemorales disse...

Ana, mas quem é que acredita qdo escreves "por mim, podem ganhar amanhã"?

You full of shit.

Anónimo disse...

o nível..

ana disse...

acredita quem quiser, joe! não obrigo ninguém.

Erk disse...

Low, tás aí?

É só para te contar esta.

Na mesma semana que me recordei que o Valdés vinha bem referenciado por ti, e após vários jogos a um nível que deixa a desejar, e quando eu me preparava para te mandar enfiar no traseiro as tuas virtudes como olheiro aqui do banco em Itália,

eis que o dito Chileno saca 2 golos e resolve o jogo!

Cabrão do universo é irónico...

LDP disse...

lol Valdemar.

Por acaso estava a ver o jogo e lembrei-me disso.

Foram dois grandes golos, esperemos q ele continue assim e q arraste a equipa para niveis superiores de futebol jogado.

PS: O super-braga perdeu com o ultimo classificado e ninguém diz nada?

ana disse...

ena, ena! e ainda conseguiram a proeza de, estando a ganhar 4-0, permitirem que o Lyon se colocasse em vantagem no confronto directo! Isto não é para todos!
parabénzopirilampus!

pitons na boca disse...

(adoptando o típico discurso de quem ganha um joguinho)

Ana,

isso não interessa para nada. Nem vai fazer falta. Agora ninguém nos pára!!! Venha de lá mais uma sandes de coirato, que alguém há de pagar!!!

:P

(se não for já no domingo...)

Mas se o jogo tivesse só 70 minutos iam ter de ouvir muita coisa, vocês. :)

MM disse...

Sinceros parabéns ao Carnide que contra todas as expectativas e antevejos conseguiu desta feita, ao contrário de ocasiões outras, juntar-se ao grupo dos Clubes que somam pontos para o futebol português.
Que hoje as restantes 3 equipas em prova esta semana nas competições europeias sigam o seu exemplo e conquistem 9 pontos em outros tantos possíveis.

4-3, apesar da muito importante desvantagem oferecida no confronto directo que a Ana sabiamente menciona e lembra é sempre um resultado a aplaudir e que merece muitas salvas, pelo muito difícil adversário que estava do outro lado.

Parabéns pelo excelente jogo, excelente exibição e excelente resultado.
Sejas muito bem-vindo Carnide à alta roda do futebol europeu, esperemos que ainda vás a tempo de recuperar terreno perdido e permanecer em prova aquando do sorteio dos oitavos-de-final.

Erk disse...

Sim, o Benfas anda a tomar o gosto a fins de jogo Hitchcockianos, a exemplo do Sporting.

Não há quem resista.

Mais 5 minutos daquilo e iam tirar muito Benfiquista de maca do estádio.

Um abraço parte daqui também ao Roberto, com mais um encavanço digno de um épico Moretto.

Mas ganharam, que é o que importa.

Assim siga já hoje a restante força expedicionária Portuguesa por essa Europa fora.

LDP disse...

3 pontos a considerar (como ontem):

1 - o MM nao acompanhou a Liga Europa a época passada;

2 - o MM nao acompanhou as goleadas que sao ainda hoje a imagem de marca do sporting na Europa do futebol;

3 - afinal o Lyon jà é um adversàrio dificil, grande e experiente e nao "o 14° do campeonato frances".

4 - aposta-se que o jovem fenòmeno treinador portista vai entrar em campo com dois trincos?

MM disse...

Uma palavra para o fórum em nome de Ricardo, faltou deixar, desculpando-me pelo imperdoável lapso: tenho a certeza de que se ele pudesse aqui estar presente deixaria expressas as suas alegria, satisfação, contentamento e profundo orgulho pela demonstração de força evidenciada na partida de ontem.

Assim sendo, deixo em seu nome todas essas congratulações.

Algumas pequenas e respeitosas correcções sem querer beliscar a satisfação dos benfiquistas ou entrar em diálogo com aves:

I - Qualquer adepto de futebol em Portugal minimamente informado acompanhou a Liga Europa o ano passado. Acompanhou essa Liga Europa e, acompanhou também todas as competições europeias dos últimos 13 ou 14 anos.

II - A imagem de marca do Sporting na Europa de futebol é felizmente uma de sucesso, como comprova o destaque que a UEFA ofereceu ao clube de Alvalade aquando da última goleada (uma mais) sobre o seu adversário europeu último. Presenças assíduas nos oitavos e quartos-de-final das provas que disputa e uma final europeia nos últimos 10 anos são também atestado das boas prestações que o Sporting tem oferecido aos seus adeptos, na Europa.

III - O Lyon é um adversário muito difícil, como disse. "Grande e experiente" é o John Parrot, ou o Bayern Munique, ou o Barcelona, não o Lyon. Se ainda é "14º da campeonato francês" não sei, mas não deve andar muito longe disso, porque a semana passada ainda o era.

Renovados parabéns ao Carnide, a todos os benfiquistas, e a ver se mantêm a bitola daqui para a frente, reiterando o desejo expresso no comentário anterior.

Saudações leoninas e viva o grande e experiente Sporting Clube de Portugal, hoje e sempre.

MM disse...

Só uma correcção última:
"Aves" não se dirigia a ninguém em concreto, é somente uma imagem - apurada - daquilo que representa a generalidade dos adeptos do Carnide.
Foi esses que a expressou alvou, ninguém aqui em particular.

LDP disse...

Ter 12 participaçoes consecutivas na Champions, com uma presença nos quartos e outra nas meias nao é sinal de experiencia do Lyon.

Mas o sporting com uns oitavos de final apenas na competiçao, e depois de coleccionar goleadas ao bom estilo Lech Poznan ou Trabzonspor, jà é grande e experiente?

Devias corrigir esse desiquilibrio na tua anàlise.

MM disse...

Goleadas ao bom estilo "Lech Poznan ou Trabzonspor" se-lo-iam caso do outro lado estivessem clubes médios do panorama europeu como o Celta de Vigo ou Olympiakos.

Goleadas sofríveis e evitáveis se-lo-iam caso do outro lado estivesse um emblema que apesar de histórico anda longe de evidenciar especial força, como o Liverpool.

Sete mais cinco golos encaixados em 2 goleadas sofridas contra o Bayern Munique são uma pesada humilhação mas que em nada se comparam com as 1ªs, as tais "ao bom estilo Lech Poznan ou Trabzonspor".

Goleadas como os 6-1 de 1946 ou os 7-1 de 1986 com que o Sporting na sua imensa bondade brindou certo clube de Lisboa, são isso mesmo só, goleadas. A 1ª em jeito de treino, a 2ª em jeito de recorde ainda por superar. Mas isso só, goleadas. Tenho a certeza que não são humilhantes, embora admita que possa estar enganado ...

LDP disse...

Gosto sempre de confirmar que afinal nao sao sò os benfiquistas que falam de història. Pois também voces, quando vos convém...Esquecem-se é que a esses 7-1 correspondeu uma dobradinha, o que poderia representar uma boa forma de nao tocar no assunto. Mas todos sabemos o quanto é importante para os menos grandes ganharem ao maior de todos, por isso aceitamos com um sorriso de compaixao esse brilharete da història sportinguista.

pitons na boca disse...

FODA-SE!!

(com todas as letras, e desculpem-me os donos do estaminé se passo algum limite))

Mas será caso que não há o mínimo de vergonha na cara de certa matéria abjecta??

Tem vergonha, pá!!!

Allez Sporting disse...

RESUMINDO E CONCLUINDO

não fosse o golo em offside do Cuentrão e o resultado seria 3x3

MM disse...

Correcção:
Não se fala de história. Fala-se de goleadas, resultados, questão por ti introduzida. Se a questão não te agrada não a tivesses levantado. Introduzir 7-1 e 5-0 sofridos com os alemães por quem levou idênticos 7-0 (damos de barato a ausência de tento de honra) do Celta de Vigo e 5-0 do Olympiakos só pode ser descuido ... confiamos que foi isso, descuido teu.

Pita ofendida das 14:32,
Parabéns pelo resultado de ontem.
E menos histeria se faz favor.

pitons na boca disse...

Monte de Merda,
vai acabar de fazer a faxina, pá. E pára de limpar a retrete com a tua escova de dentes actual.

Devias ter vergonha.
Queres saber o que o Ricardo achou do jogo vai ver noutros blogs, não inventes palavras ou acções de outros que foram homens de aceitar e cumprir apostas.
Até sportinguistas têm vergonha de que te apelides do mesmo clube deles.

Tenho evitado comentar as merdas que escreves, mas há atitudes que têm limites.
Parabéns teus não aceito nem preciso. Aceito-os de quem merece que eu também lhes dê, quando é caso disso. Não uma personagem como tu.

LDP disse...

Trazer à baila jogos de 1946 e depois dizer-se que nao se està a falar de història nao devia ser considerado ser-se pateta?

"(...) confiamos que foi isso, descuido teu."

Tu e mais quem? Os nicks inventados por ti ou os convenientes anònimos?

Jà hà uns meses eu tinha feito uma consideraçao parecida e agora vejo que o Pitons chega a uma conclusao do mesmo género. Hà sportinguistas que devem sentir um pouco de asco quando passam os olhos por certos comentàrios teus. é que hà o ser-se adepto de futebol, ou do desporto em geral, e hà também o ser-se alguém na vida. E nesta ultima permissa falhas redonda e insistentemente.

MM disse...

Subscrevo a noção de agrado pela sintonia que partilham. Pessoalmente ela agrada-me também, ajuda-me a confirmar (não que precisasse) a natureza do benfiquismo, naquilo que é a sua clássica estreitura.
"Mas que perfume teria a gruta invisa? Que visgo, que estreitura, que doçume, que linha prístina pura me chamava, me fugia?" São docinhos Carlos, são docinhos, frágeis e previsíveis docinhos.
É o benfiquismo ...

Pita histérica,
Não sejas tolinha. Aquilo que o Ricardo é ou deixa de ser não se mede pelas coisas que se passam num fórum da bola, lol. Dizeres que o Ricardo "abandonou" este fórum por causa da aposta é fantasia a mais, mas se o fez bom, a aposta foi por ele lançada. Eu limitei-me a pegar na deixa. "São docinhos Carlos, são docinhos". E vê lá que o Sporting não ganhava em Leiria ia para 5 anos ...

Mais uma vez e para que não restem dúvidas: parabéns ao Carnide e aos benfiquistas pelo resultado obtido ontem. E quanto ao mais, não falem em goleadas porque quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras. Parece-me bastante evidente isto.

Anónimo disse...

Visto o JAr-Jar Sousa ainda não ter apitado em tons dourados nenhum jogo do Benfica esta época, sempre pensei que estivesse reservado para o clássico corruptos vs Benfica. Fiquei surpreso, até me lembrarem que o nomeado é o do penalti do Yebda sobre o Lisandro. Que puta de coincidência...

Mas ainda há quem leia o Mestre da Mediocridade??? Um scrollzito até uns postzitos abaixo e é ver o aspecto dele para verem se vale a pena responder a merda...

ana disse...

Braaaaaaaaga!

Erk disse...

Vejo que a jactância é reservada a não Sportinguistas.

Quando dizem "somos o maior clube do mundo" e assim...

Ou quando a FCorrupção do Porto alardeava que o campeonato tuga era pequeno para a dimensão planetária do clube. (coisa que já escutámos há menos tempo, de outro clube...)

Nem sempre estou de acordo com o que diz o MM, mas não é diferente de coisas que já ouvi e li, de outros adeptos de outras cores.

pitons na boca disse...

Nem mais, Valdemar.

Já perdi demasiado tempo, hoje, com tão árido intelecto.

MM disse...

Deixando a modéstia ali fora: tivesses tu, pobre insecto, uma pequena amostra do árido intelecto com o qual gastas tanto tempo, e acrescentarias qualquer aos comentários que não produzes.
Deixando-vos um conselho, insectos, sabem quem é que gosta muito de andar em volta de "merda"? Essas mesmo: as mosquinhas. Mas as mosquinhas tanto podem andar em volta de trampa como em volta de qualquer outra coisa que não se sabe bem o que é.
Por isso mosquinhas, um conselho: sejam coerentes e não percam tanto tempo com merda ... porque a merda não perde tempo nenhum convosco.

O que vos dói sei eu o que é ...
Cumprimentos.

LDP disse...

Leram bem, pessoal?

O MM aconselha coerencia!

E menos hipocrisia, acrescento eu.

E arranjem uma vida também, por favor. Que isso de andar na net às 4 da manha de segundas-feiras a relembrar as épocas de ouro do Chapuisat é errado. Errado e pouco intelectual. Porra.

joemorales disse...

Só para Benfiquistas, e curiosos tb claro, vejam o 6º golo.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1288813231&archive=&start_from=&ucat=39&

Aproveitem e vejam a classe do N. Gomes. Continua a ser uma opção válida, mesmo sendo contra o R. Massamá.

Dartacão disse...

Oh Puke...
Estas a dissecar as palavras dele,ok tudo bem, tu lá sabes, mas ele fez um pedido simples: ¨ Por isso mosquinhas, um conselho: sejam coerentes e não percam tanto tempo com merda.¨ , Puke, uma vez na tua vida faz a vontade a alguem!!

e depois vem a parte da incoerência :
¨... porque a merda não perde tempo nenhum convosco.¨
o que o MM faz é mesmo perder tempo connosco

ana disse...

Braaaaaaaga!

MM disse...

Dartacao,
Fruto da tua incapacidade perceber que falar do "Carnide" nao e falar dos adeptos do Carnide aqui representados.
Por isso repito-te: nao percas o teu tempo comigo, porque nao me ves perder o meu tempo contigo.
Quando perceberes a diferenca - tu e outros - diz alguma coisa. Pode ser que ganhem nocao daquilo que representa o tempo que de uma forma mais ou menos pessoalizada me dedicam, porque alguma origem ela decerto tera.

E ja agora o que vale para a pita histerica vale para ti tambem: nunca vi aqui grandes ideias por ti introduzidas por isso ganha la algum juizo sobre as nocoes que desenvolves sobre a trampa que se calhar ves ao espelho todas as manhas.

pitons na boca disse...

Lá está.

Grandes ideias aqui introduzidas passam por: dizer mentiras sobre os fundadores de um clube; inventar sobre a origem e o sinónimo de um símbolo milenar de um país; não saber (ou então mentir descaradamente) sobre algo tão vil como o movimento nazi (para assim tentar atacar os tais fundadores de um clube); mostrar ignorância sobre o passado europeu do próprio(?) clube; mostrar novamente ignorância sobre o passado europeu do próprio(?) clube; insultar continuamente adeptos de um certo clube (devia ter escrito esta logo em primeiro, visto ter sido a primeira coisa que fez quando por aqui apareceu, além de ser o que faz vezes sem conta)...


E por uma ultima vez digo: ganha vergonha, que há muita gente com vergonha de alguém como tu se dizer adepta do mesmo clube.

E agora estrebucha para aí à vontade. Felizmente não passo pelo Parque Eduardo VII, não fosse apanhar com um sapato de salto alto teu.

MM disse...

Passa em frente pita, ignora o que digo sobre o teu clubeco. Quando me vires falar do PintosNaBoca ai sim responde. Caso contrario nao sei sinceramente o que e que esperas alcancar. Achas que eu vou mudar a minha opiniao sobre o benfica por causa daquilo que tu dizes?

Sera possivel? Responde-me:

http://img839.imageshack.us/img839/1096/benficaenazismo.jpg

Ja fizeste o que disse ha uns meses para fazeres? Pedires desculpa em nome do teu clubeco reles pelas milhoes de vidas de mulheres e criancas que o Nazismo brutalmente ceifou. E pedires essas desculpas nao porque tenham sido benfiquistas os carrascos mas, por teres tido durante decadas a fio bandeiras nazis a colorir o teu estadio e por teres um simbolo cuja aguia e visualmente inspirada no simbolo da doutrina nacionalista germanica que alimentou os sonhos de expansao nazis? Tens mesmo a certeza que e mentira o que digo? Nao e esse o simbolo do teu clube? Nao existiram / existem as bandeiras NeoNazis no teu estadio de merda?

Ganha juizo. Nada do que digas mudara esta realidade, por mais que ela te incomode. Se consideras descabido e mentira, diz-me la entao o que e que te incomoda?
Em vez de perderes tempo comigo, refuta as acusacoes. Se nao fores capaz enfia essa cabeca oca retrete abaixo e afoga a vergonha que devias sentir pelo assassinato de milhoes de polacos, franceses, britanicos, alemaes, russos e tantos outros as maos barbaras daqueles que tanto vos inspiram.

MM disse...

Se e mentira e calunia, passa a frente. Nao te incomodes tanto. Sendo eu sportinguista porque e que has-de comportar-te como uma histerica sempre que eu verse sobre a merda do benfica. Experimenta falar do Sporting a ver se te passo algum cartao. Sera que te apercebes do ridiculo em que tu e outros caem respondendo as coisas que digo sobre o benfica com tentativas de insultos pessoais? Achas que me insultas? A unica coisa que demonstras e que reconheces verdade naquilo que te digo sobre o teu proprio clube.

Estao ai as evidencias, nao levo a mal que te incomodem.

LDP disse...

Ora entao cà vai mais uma liçao ao douto mesquinho. Have fun:

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/ssscp.png

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/jlpontasul.jpg

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/Grupo-1143.gif

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/1143antas.jpg

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/jlcaldasgif.jpg

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/jlo.jpg

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/jlamadoragif.jpg


E para finalizar, numa final da Taça sporting-porto, em pleno Jamor e em directo para todo o paìs ver, elementos da juve-leo agridem e expulsam da bancada uma familia de raça africana...sportinguista e que estava ali somente para participar na festa do futebol, apoiando o seu clube do coraçao.

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/antiga1.jpg
http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/antiga2.jpg
http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/antiga3.jpg
http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/antiga4.jpg

Caro MM, pede portanto para sair, de fininho, e nao voltes.

pitons na boca disse...

Palhacinho de merda,

vou perder mais um bocadinho de tempo contigo. Sei que é em vão, porque numa cabeça de merda como essa já nada deve entrar.

Preciso dar-te lições de história mundial?

Quando é que apareceu o movimento nazi e quando foi fundado o Benfica? Eu digo-te: os estúpidos nazis apareceram pouco antes da década de 20 do século passado, o Benfica foi fundado mais de uma década antes, portanto é complicado o Benfica ter sido fundado por uma coisa que ainda não existia (como disseste há uns tempos atrás neste blog).

Há quantos séculos a águia foi adoptada como símbolo do império germânico? Fazes a mínima ideia? Mas eu digo-te: por volta do século VIII. E passou a ser o símbolo reconhecido no século XI. Antes disso foi usada pelos impérios romano e bizantino, caso queiras aprender um pouco mais.

Deves então saber que os nazis adoptaram a imagem que mostras em 1935, já há muito o Benfica tinha o símbolo que tem. Já sei, os nazis foram buscar os ideais ao Benfica.

Temos de pedir desculpas pelo quê? Tás parvo? (pergunta retórica, escusam de responder). Larga a droga, pá. Mas tu tens noção das barbaridades que dizes?

pitons na boca disse...

Quanto aos NoName, não tenho nada a ver com eles, nunca tive nem nunca hei de ter. Não sei nem quero saber onde foram buscar o simbolo, mas já li algures que um dos fundadores até é de raça negra... deve ser um novo tipo de nazi que tu deves conhecer.

E tu? Para falares tanto das bandeiras nas bancadas da Luz (que havia, em tempos, infelizmente) andas muitas vezes em cânticos com a malta do grupo 1143? Não? Deves andar um pouco desatento às faixas que andam pela tua mega casa de banho.
Então dá uma olhada nesta imagem e diz-me que letras são aquelas ali em baixo, logo a seguir a "Sporting".

Já viste? Reconheces de algum lado?
Então agora diz-me que parecença têm com as letras desta outra imagem.

E agora, vais ganhar vergonha na cara, palhacito?

Dois minutos de pesquisa é o que é preciso para desmascarar essa mentira. Se não fosses um mero acéfalo com um árido intelecto talvez não engolisses essas patranhas... mas tu estás habituado a engolir, até gostas.
Se fosses uma bicha coerente apresentavas qualquer coisa como este link http://www.angelfire.com/falcon/ucr/fotos.html e falavas mal de todas as claques, boneco de merda.

Adieu, não dou mais esmolas para o teu mealheiro, que é isso que gostas: ter o mealheiro cheio.

LDP disse...

Foda-se pitons. Estive eu quase seis minutos a pesquisar e tu vens dizer que o fizeste em dois, e apresentas o mesmo material que eu.

Assim nao consigo brilhar pà.

MM disse...

Digam-me uma coisa, vocês (2) andorinhas enquanto fazem essas pesquisas, googlam aqui e acoli, carregam todas essas fotos para o photobucket, convencem-se que vou passar algum cartão a isso, lol?
Puke, achas mesmo que me daria ao trabalho de abrir um separador para ir colando cada 1 desses links de merda que levam o teu nome?

Não sejam patéticos.
Envergonhem-se e peçam desculpa pelos 30 anos de bandeiras NeoNazis que coloriram o vosso estádio, é o mínimo que podem e devem fazer, amélias. Envergonhem-se da ralé que constitui a maioria da vossa massa adepta, a quem os símbolos Nazis, esquemas de cores altamente sugestivos desses mesmos símbolos e até símbolo do Clube parecem não fazer qualquer espécie de incómodo ou confusão.
Peçam perdão às milhões de vítimas que morreram nos campos de concentração Nazis para que 40 anos depois anormais de Carnide levassem para um jogo de futebol bandeiras alusivas a esse insano terror Hitleriano. Arrependam-se cães, e já que não podem pedir desculpa às vitimas ou aos seus familiares: ponham-se de joelhos e envergonhadamente mostrem o remorso que deviam - caso fossem minimamente decentes - sentir perante aqueles que em Portugal representam tudo aquilo que é contrário ao que vocês e o vosso Nazismo simbolizam:
O Sporting Clube de Portugal, que será para sempre um bastião que fará vincar os valores da bondade, decência, moral, integridade e plano sentido justo humanista que nos caracteriza há mais de 100 anos.
É por isso que somos diferentes: nós e vós, cães doentes que mais não fazem do que minar de cancro toda uma sociedade portuguesa. Com o vosso nazismo. A vossa ignorância. A vossa analfabetização. E a vossa evidente limitação para a compreensão daquilo que são valores justos e bons.

Peçam desculpa pequeninos animais amostras de gente que continuarão a ser pisadas enquanto existirem casas como o Sporting Clube de Portugal, e tudo aquilo que o seu interior preserva: um sportinguismo que vos fará sempre relembrar aquilo que são, suas coisinhas pequenas, inúteis e bacocas.

Cumprimentos verde-e-brancos.

ana disse...

um postzito novo acabava com esta conversa de m***, não?
os burmelhos ganharam, ambos os dois, e tudo!

Spoooooorting!

pitons na boca disse...

A ver se a malta cá do Banco esta noite faz um post à vitoria que se espera e deseja do teu clube, mais logo, Ana.
Mais que não seja para a caixa de comentários a este post ficar mais perto de desaparecer, e todas as mentiras e calunias que certa personagem aqui debitou.

PS - o Braga já cumpriu os requisitos mínimos exigíveis, com 5 estrelas. Muito bem.

LDP disse...

Este gajo é b r u t a l !

Entreguem um prémio ao homem, por favor.

Pesquisa personalizada