segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Manita .....parte II


Mais uma manita...
Mas desta vez tivemos de somar, os dois oferecidos pelo fiscal de linha mais os três que entraram!!

Uma pergunta :

Continuam contentes com a humilhação do Benfica? Ou ficaram ligeiramente abatidos?
Se bem que o saldo vos é favorável.
Continuem a festejar!!!

33 comentários:

Dartacão disse...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futscprogerioalvesdec_081110_307978.asp

Será que vai comentar o jogo de hoje, o da segunda equipa dele?

@oel@ disse...

Gabiru, gabiru, do que ris tu???

Até esta a gostar muito do jogo até aos 70m.... fuck this....

LDP disse...

é òbvio que os sportinguistas estao contentes.

Uma das equipas que jogou hoje ultrapassou o Benfica na classificaçao.

@oel@ disse...

Por este post parece que estamos todos...

Anónimo disse...

Foi uma espécie de rapidinha a sangue-frio...só faltou a areia para arranhar um bocadinhoee ! ! !

LDP disse...

E por um minuto apenas até conseguiram bater o recorde obtido perante o colosso Gent. Foram sò 11 minutos desta vez.

Serà que baixarao dos 10 minutos ainda antes do fim do mes?

kino disse...

Quem se ficou a rir foi o Rogério Alves.... toma toma toma fanfarrão.

Quando ouvi hoje as declarações dele esbocei um sorriso e disse para mim mesmo, esta noite vai haver festa heheheheeh.

Obrigado smerding por nos alegrares um pouco despois de uma noite tão sura como a de ontem.

MM disse...

Só para picar o ponto e não ficarem a pensar que a falta de inteligência passa em claro, e está é especialmente para ti Dartacão: a diferença entre uns e outros vê-se no "amar-te-ei" que dedicas ao Guimarães. Como não deves ser adepto do Guimarães calculo que esse amor resulte apenas da vitória por 3-2 em Alvalade, ou isso ou ... estás tão ressabiado que inventas felicidade onde ela não existe. Seja lá qual for o caso, qualquer uma passa uma imagem muito tacanha de ti.

Ontem levaste 5 na bilha e não viste nenhum sportinguista perder-se em juras de amor ao Porto. Porque 5-0 é isso mesmo, um resultado "importante" demais para deixar qualquer 1 alheado dele, especialmente quando muitos de nós até torcíamos pelo Porto.

A diferença é essa, incapaz, e é um pouco como a diferença que vai de uma derrota por 2-3 para uma goleada de 5-0.
Continua a sarar bem do jogo de ontem e aproveita os 1ºs 45 minutos do jogo de hoje para o efeito. Tivesses jogado só metade deles e terias perdido ontem só por 2 ou 3.
Abraços e cumprimentos.

Puke, mais um jogo grande do Valdés. É de facto um jogador muito dotado. A descrição falso-lento não lhe fica bem porque ele na sua forma enérgica de pegar na bola nunca passa por lento mas, naquilo que é um jogador tecnicamente muito forte e personalizado com a bola no pé ele é seguramente isso. Muito bom a jogar devagar e muito bom a jogar depressa, sem ser lento.

Dartacão disse...

Vindo de um gajo que diz isto :
¨...especialmente quando muitos de nós até torcíamos pelo Porto¨
(nem precisas de explicar)

A parte do amar?
Nunca disseste isso a uma gaja com o intuito de a levar para a cama e depois cagar nela?
(não precisas de responder)

E escusas de te preocupar comigo, e com a minha falta de inteligência. Sou um fanfarrão!!

MM disse...

O que é que não compreendes num jogo de futebol torcer-se por uma das partes? Qual é para ti o mistério? E qual é o espanto de no meio de tudo aquilo que é pela generalidade dos sportinguistas sentido pelo teu clube torcer-se pelo Porto num Porto - Benfica?

Dito isto, achas que é a mesma coisa do que um Nacional - Benfica, ou um Benfica - Académica, viste algum sportinguista dizer "Académica amar-te-ei eternamente"?

Como é óbvio não precisas de responder a nada disto. Sabes uma coisa Dartacão ... esta tarde passando por um blogue 200% sportinguista que costumo acompanhar e vendo por lá mais descargas de benfiquistas ressabiados - coisa frequente em blogues do Sporting - qualquer dia vou começar a julgar que o vosso anti-sportinguismo é porventura mais forte que o nosso anti-benfiquismo. Será?
É que aqui conta muito a questão da naturalidade: eu não preciso de fazer esforço para pisar o teu clube, já vocês, muitos de vocês, nota-se que todo esse anti é bastante forçado, o que lhe dá muito mais importância e relevo ...

Pensa nisso, enquanto amas o Guimarães. Eu também gosto muito do Guimarães, só tenho pena é que tenham ganho os 3 pontos à custa do Sporting porque de resto não me importo nada de vê-los em lugares subidos da classificação.

JNF disse...

Este blog parece aquelas anedotas do "diz o roto ao nu". De derrota em derrota rumo à derrota final.

ana disse...

não vale JNF, ia escrever isso... do roto e do nu... devíamos era estar todos caladinhos a carpir mágoas e a maldizer a vida... uns porque levaram cinco, outros porque conseguem perder um jogo que era para estar ganho ao intervalo... tristes.

JNF disse...

Olhem... como está o tempo? Vai chover amanhã?

Erk disse...

Ia começar a bordejar,

mas a ana e o JNF disseram tudo.

Continuem a rir dos buracos no vestuário do adversário, os rotos do costume...

Riga/V-1-Boy disse...

enfim continuam os rotos a gozar com os nús

pitons na boca disse...

Não me vou alongar muito, a vontade é pouca depois deste domingo, mas a vontade que tenho de falar sobre jogar uma hora ou 15 minutos com 10 jogadores, a diferença entre ser em casa ou fora e a diferença entre sofrer um golo ou 3...

E o que importa isso? Nada, os pontos acabaram por voar e o que fica para a historia é mesmo o resultado final, poucos malucos se vão lembrar dos pormenores dos jogos... mas talvez fosse bom reflectir um pouco.

Como disse anteriormente, preferia que tivessem empatado. Não deixa de me causar um ligeiro sorriso alguns dos acontecimentos do jogo, mas no fundo não tenho grande razão para rir.

Quim Berto disse...

Boas,

12:44 e mesmo assim ainda não consigo pensar com a clareza suficiente para articular uma critica minimamente construtiva ao que se passou ontem.

Primeira parte boa, das melhores que vi em Alvalade este ano. Obviamente que o fiscal de linha só podia estar a olhar para outro lado ao validar o golo do Vuk.

Segunda parte, quebra total, PS parado no banco e não minto que fiquei muito admirado com a reviravolta no marcador. É algo que está no ADN dos Sportinguistas! Nem a vencer 5-0 a 2 minutos do fim do jogo nos deixa descansados... Fatalismo, destino, chamem o que quiserem...

Valdemar,

Ontem parece-me que fui muito duro com a CS...Basta ver a capa do Rascord para dar a mão à palmatória...

Erk disse...

Quim,

não tenho pena nenhuma. Os gajos do Rascord são o que sempre foram. A luta deles é contra os d' A Bolha, assumidamente benfiquista. Portanto, só lhes resta fazerem guerra para agarrar os lampiões, fazendo-lhes o bobó diário.

Antigamente ainda se insinuava que o Record era do Sporting, por exclusão de partes, sendo que um pasquim era do benfica e o Jogo do Porto. Hoje não é assim.

A isto se junta alguns negócios que o grupo económico que detém o pasquim em questão tem com os de vermelho, e que veio agravar a situação.

Até o director do jornal, o coiso, personagem, que desconfio Sportinguista, mas que, tenho a certeza, é bom na escrita, já se envolveu numa guerrilha com o Sporting. A mando do vil metal, claro.

Adiante.

Já querem despedir o Jasus? Importam-se que venha para o Sporting?

LDP disse...

é demasiado labrego para voces, Valdemar. Ainda que sportinguista de coraçao. O que nao deixa de ser um monstruoso paradoxo.

Mas o Jesualdo jà està livre...

pitons na boca disse...

Valdemar,

sim, o Record quer despedir o Jesus. Tal como compra semanalmente 5 ou 6 jogadores para o nosso plantel.

A desonestidade intelectual ao mais alto nível, a cargo do pseudo-jornalismo desportivo nacional, como infelizmente vem sendo habito, nos últimos anos.

Em letras garrafais "Jesus muito caro para despedir".
Primeira frase do texto: "Despedir Jorge Jesus é um cenário que, para já, não se coloca na Luz"
Pouco mais abaixo: "Com despedimento fora de hipótese, ficou claro que a curto prazo Jorge Jesus terá de cumprir aquilo que são considerados como objetivos mínimos"
Ainda mais abaixo: "Apenas se alguns destes objetivos forem fracassados, a SAD benfiquista poderá avançar para o despedimento do técnico a meio da temporada" traçando como um dos objectivos eliminar do Braga da Taça, nem falando da sua conquista final.

Ou seja, o despedimento apenas apareceu na cabeça de uma pessoa: o papalvo que se dignou a escrever isto.
Isto é tentar emprenhar as pessoas pelos olhos.
Depois queixam-se que se fale mal deste tipo reles de jornalismo, que os jornais desportivos tenham apelidos carinhosos ou se os clubes se prestam a fazer blackouts a estes parvos.

Quim Berto disse...

Valdemar,

Concordo plenamente contigo mas apenas quis aqui mostrar, não só a ti mas também a todos os benfiquistas que quando nós nos queixamos da merda de impressa desportiva que temos afinal temos razão.

LDP,

Para labrego chego eu que não me importava nada de o ter como treinador...e acho que muitos sportinguistas também.

Pitons,

Das duas uma, ou estes jornais assumem claramente qual a linha editorial que os norteia, tal como os principais desportivos espanhois ou então concordo contigo! Nem mais um cêntimo. Eu antes era raro o dia que não comprava o Rascord... Se formos muitos não sei não...

Erk disse...

Low,

o que me deixa pouco à vontade, é a possibilidade do JEB vir aqui e ler isso que acabaste de escrever acerca do Jesualdo...

Pitons,

há que assumir que há uma massa de adeptos mais crentes que se deixa influenciar fortememente pelos pasquins. Esse é o problema. Por mim, os diários desportivos só servem para ver as horas dos jogos e pouco mais. Mas a opinião dos adeptos é fortemente influenciada pelos que controlam os meios de comunicação social, visto que a comunicação dos clubes aos adeptos ainda é deficitária. E não prevejo melhorias com o aparecimento dos canais dos clubes, da Sporting TV, a ter em conta o exemplo da Benfica TV... Veremos.

Quim,

mais um livre certeiro da tua parte, um jogador sempre útil, a exemplo do original a quem pediste emprestado a alcunha.

Abraço.

Erk disse...

Bem, hoje nem meto os cotos no cacifo do paulinho.

Aquela gente, positiva como é, deve estar a preparar-se para cortar os pulsos depois de enforcarem o JEB, o Costinha e o Maniche na estrutura do estádio...

Quim Berto disse...

Já lá fui... Tá mau... Mas confesso que já me faltou mais para achar que estão cobertos de razão Valdemar. Começo a ficar cansado...A frase do Vuk disse tudo:
"O Sporting é cum clube grande e estas coisas não podem acontecer. Não podem mas acontecem!"

Erk disse...

Não discordo de quererem mais para o clube, bem pelo contrário.

Estou de acordo quando um Sportinguista diz que tem que haver mais cultura ganhadora, mais força mental, mais esforço pelo clube.

Mas não adianta começar a bater em tudo e todos na estrutura do clube.

Há coisas boas, e quando se deita tudo a baixo, essas coisas boas também caem.

Repito esta ideia: primeiro, era Robson que não era bom, depois Boloni, depois Peseiro, depois Paulo Bento. Em comum, que nenhum era suficientemente bom para o Sporting, e depois deles, ficámos pior.

LDP disse...

Proponho um estudo estatistico ali para a barra lateral:

"Quem gostarias de ver como treinador do sporting se Paulo Sérgio nao chegar ao Natal?

1-Jesualdo Ferreira;
2-Carlos Queiroz;
3-Paco Fortes;
4-Paulo Sousa;
5-Scolari;
6-Pedro Caixinha;
7-Toni;
8-Oceano.

ana disse...

Um adepto, por sorteio, após inscrição.

Hattori Hanzo disse...

Acho que Paulo Sérgio não aguenta até ao final do ano, mas continuo a achar que é bom. Para mim Paulo Sérgio foi demasiado cedo para um grande (principalmente por se este Sporting tal como aconteceria com o Benfica... apesar de ter sido campeão Jesus também poderá não aguentar muito tempo. Vieira irá-o largar como fez com os outros todos e colocando a culpa de tudo nele, quando na realidade o que aconteceu é que o Benfica foi campeão foi muito graças a Jesus querer triunfar). A verdade é que que neste momento o Porto está muito mais organizado que os dois grandes de Lisboa e enquanto estes se preocuparem com estas picardias estúpidas o que acontecerá é que ainda se irá mais distanciar mais deles. Uma ressalva ... não me parece que seja com os dirigentes que ambos tÊm que se conseguiá algo.

LDP disse...

A lavagem cerebral começa a fazer efeito.

Hattori, como é que é possivel fazeres um discurso desses sobre Jesus?

Hattori Hanzo disse...

Que discurso? Tu por acaso sabes ler. O que digo é que o Benfica foi campeão única e exclusivamente devido a ele. mas sei que Vieira o vai largar. Sobre Jesus tenho sérios problemas, não sobre o treinador mas sim sobre o carácter dele(não me esqueço da estória da Playstation e depois ficar calado uma semana depois com o Porto, da estória do "fair-play não é para mim" ou do Maciel no Leiria, e já no Benfica dos dedos para com Manuel Machado).

Erk disse...

Por falar nisso,

porque é que nunca mais se ouviu falar do Rui Costa?

Dartacão disse...

Valdemar:
Quem?

LDP disse...

Desculpa, Hattori.

Pois pensei que isto: "apesar de ter sido campeão Jesus também poderá não aguentar muito tempo." fosse uma opiniao tua alimentada por alguns jornais de hoje.

Pesquisa personalizada