segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manuela Moura Guedes versão flash interview

Que mania dos entrevistadores fazerem as perguntas que querem! Onde já se viu isto??
Isto qualquer dia é uma democracia





PS:Bem amandada Jasus!!

17 comentários:

ana disse...

mainada! ós dois lados! um porque estava ali para falar do jogo, não de novelas; o outro porque é jornalista e faz as perguntas que quer, não as que o jajus pretende... tens que admitir que a boca da benfica TV até foi bem mandada... :D

Jengábola disse...

Ainda se fosse algum jornalista de jeito... quem é este gajo???

Armado em esperto, ficou a falar sozinho!

Se fosse o Mourinho não tinha ficado só com um xau :)

joemorales disse...

Lol.

A BTV faz as perguntas qdo os jogos dão na TVI? Ou na Sporttv? Não me parece que seja.

pitons na boca disse...

Mostraram-me isto há pouco. As perguntas encomendadas têm forçosamente de ficar para outra altura. Devia ser feito ruido à volta disto, podia ser que deixassem de haver tantos fantoches nas transmissões televisivas...

Artigo 26º - Comunicação Social (Regulamento das Competições da LPF)

18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e d...everá respeitar os seguintes termos:

a...) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

Neisseria Gonorrhoeae disse...

ana,

o jornalista faz as peerguntas que quer, e o Jesus responde às que quer.

A entrevista no final do jogo, é pra falar sobre o jogo, é isso q dizem os regulamentos.

O jornalista pode fazer as perguntas que quiser, desde que dentro dos regulamentos. Mas o gajo estava-se cagando pró jogo.

A piada sobre a Benfica TV, por muito verdade que possa ser ou deixar de ser, é de uma falta de ética profissional incrível, amadorismo mesmo. Num país decente, dava direito a despedimento por justa causa. Incompetente o jornalista.

É este o nosso portugal, é com este profissionais q temos de levar em cima. paciencia!!!

Unknown disse...

Andou a TVI e A Bola anos e anos a defender a agremiação e a enxovalhar os outros grandes e não se vos viu falar de ética jornalística...
Agora que provaram um pouco do próprio veneno digam lá se não é revoltante?

pitons na boca disse...

Só faltava outro doente aqui... vão-se juntando todos... qualquer dia nem há lugar para mim.

LDP disse...

Em Hollywood pagam bem a gajos com criatividade, Dux.

PS: palavra de verificaçao "reemela", que em certas quantidades deve ser uma das explicaçoes para te impedir a vista em tantos momentos..

Unknown disse...

Obrigado pitons por corroborares da minha opinião. É mesmo revoltante não é?
Vómito, se eu bem percebi (contigo nunca se sabe...), não concordas que os citados meios de comunicação habitualmente fazem a defesa (não) oficial do Benfica.
Assim sendo o Jogo também é um jornal imparcial e por aí fora...
És um patusco vómito, ainda acreditas no pai natal...

PS: Palavra de verificação "empeleso" quase um emplastro como tu.

LDP disse...

A coisa é assim, tòtò. Os jornais sao obrigados a vender, mais a mais com a revoluçao ao nivel dos Media que a internet veio trazer.
Qual o melhor meio para vender? Aproximar-se do maior numero de publico (neste caso leitores) possivel. E todos sabemos que o Benfica é o clube que mais adeptos tem em Portugal.

Tal como as revistas para jovens sò falam da Shakira, a Maria dà preferencia aos actores de novelas da TVI, ou o Blitz sobre bandas pseudo que nao fazem nada que nenhum outro grupo nao tenha jà feito antes e melhor.

Assim, muita da imprensa desportiva portuguesa cola-se ao Benfica. Para o bem e para o mal.
Pois tens de admitir que aquilo que começaram a fazer poucas horas depois dos 5-0 nas antas foi realmente baixo, gratuito e injusto principalmente para com Jesus. Inventaram logo maus-estares em todos os angulos do Estàdio da Luz. Vieira/Luiz; Jesus/Saviola; Vieira/Jesus; RuiCosta/todos; etc...Um denominador comum que nao é a "defesa" do Benfica na praça publica. Mas sim "falar do Benfica", a todo o custo. E porque? Porque o Benfica vende.

Estes Media nao defendem o Benfica. Defendem a sua pròpria existencia como orgaos privados de comunicaçao social. E que sao obrigados a dar lucro senao fecham as portas. Um gajo inteligente como tu jà deveria ter reparado nestes contornos hà muito tempo e sozinho.

No entanto o teu primeiro comentàrio pode ser dividido em duas partes: o "defender a agremiaçao"; e depois, o "enxovalhar os outros grandes".
Sobre este ultimo ponto queres aprofundar?

Unknown disse...

Tonho, estou siderado com tanto conhecimento! Ficarei eternamente agradecido com esta espantosa explicação, como dizes «...jà deveria ter reparado nestes contornos hà muito tempo e sozinho.»

Levando o jogo para onde tu queres: qual a parte em que a TVI e A Bola enxovalha os outros estarolas (Porto e Sporting) é que não percebeste? Acabaste de chegar de Marte? Lá só chegam as ondas de rádio?

LDP disse...

A tua resposta é tao fraca que para repensares a teoria em que a TVI enxovalha os outros estarolas aconselho-te a (re)veres o video que é o pròprio mote deste post.

Observa com atençao o simbolo ali no canto superior esquerdo...ouve o jornalista a nao conseguir disfarçar minimamente o pau mandado que é, e depois repensa. Repensa longamente. E aproveita e nao comentes nada durante essa longa pausa. Concentra-te em pensares. Todos nòs ganharemos imensamente com isso.

PS: palavra de verificaçao "curati". Sem palavras...

pitons na boca disse...

Dux, o facto de achares que corroborei contigo é por causa da tua doença que apontei?
Espero que sim, para não ter de ser outra coisa que te poderia soar a insulto.

Unknown disse...

Só mesmo um tonhó como tu, fanhoso de espírito, e fraco de pensamento não consegue admitir que a TVI e A Bola já prestaram semelhante serviço a este, mas com outros visados. Mas admito que aí no canto esconso onde te encontras não consigas perceber isso.

O teu baixo potencial edáfico é que torna os teus comentários acéfalos divertidos. A linde dos teus comentários é sempre a mesma. No próximo vais discordar de ti mesmo, como habitual, por isso é que és a nossa mascote, que nos diverte com tantas patetices.

Continua a desvirgar que qualquer dia consegues chegar a troll.

@pitons. No dia que te faltar o lugar fala aí com o bronco que ele precisa de colo.

PS: palavra de verificaçao "anyameles". Sem palavras...

LDP disse...

Permites-me rir desmesuradamente?

Sabes tantas palavras difìceis e cheias de estilo. Mas futebol é um conceito que tens primeiramente e ainda de aprender a soletrar. Eu dou-te tempo...

Unknown disse...

Se não consegues acompanhar o meu vocabulário vai buscar um dicionário!
Apesar de o Português não ser a minha língua materna consigo fazer umas rimas...
Tu de futebol percebes tanto que ainda não percebi como o Atalanta ou o Bergamo ainda não te contratou.

Ficamos então a saber que tu vómito não concordas comigo, eu acho que a TVi e A Bola já fizeram esta figura antes com os outros estarolas e tu achas que não.
Numa coisa estamos de acordo: JJ é um labrego.

PS: A palavra de verificação é "Redsewer".

Unknown disse...

a Atalanta. Se é que me percebes.

Pesquisa personalizada