domingo, 21 de novembro de 2010

Soltas dum fim-de-semana com Taça

1. Poderia dizer que "só eu sei porque fiquei em casa". Seria mentira. Sei eu, o Bengas, o Jurgen, o Padrino,  o Tio, o Fuinha, o Chico Fonseca, o The Wall e tantos outros que hoje decidam não ir ver aquele belo espectáculo.

2. O Floribello se continua a fazer filhos à Floribella, qualquer dia não tem mãos para fazer coreografias quando marca golos. O que vale é que marca poucos!

3. Se o jogo de hoje se enquadrava bem num solteiros vs. casados, onde colocar o Bruno Paixão? Divorciados? Hermafroditas? Rabetas?

4. Finalmente e depois de fazer umas contas, chego à conclusão que o Polga está quase no Porto. Não, não pensem que é mais uma maçã podre. Mas se considerarmos que ir e vir à área num lance de bola parada são uns 150 metros, que o Sporting tem uns 10 lances destes por jogo, que ele faz uns 25 jogos por ano e que está cá há 7 anos, são 262.500 metros. Dava quase para ir de Lisboa ao Porto a pé!

8 comentários:

LDP disse...

Ao menos as bolas de golfe nao explodem:


"Um adepto do Sporting foi transportado para o hospital no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal. Na segunda parte do encontro, foi audível o rebentamento de um petardo, que provocou ferimentos graves na mão esquerda.
O jovem adepto, que estava sentado na zona habitualmente ocupada pela claque Directivo Ultra XXI, recebeu os primeiros socorros ainda no estádio, mas foi depois transportado para uma unidade hospitalar lisboeta."

ana disse...

é suposto ter graça, vómito?

Quanto à taça, não vi o jogo do fcp e gostava de não ter visto o do Sporting. Safa-se o resultado. Venha o próximo.

joemorales disse...

LDP, ficou sem 3 dedos, devia ter ficado sem a mão...Mas antes ele do que um adepto civilizado que estivesse perto.

LDP disse...

Nao é suposto ter graça absolutamente nenhuma, ana.

é suposto apenas acordar personagens como tu ou o MM, que passam a vida a falar mal das claques do Benfica...

Unknown disse...

Pelo menos esse não assassinou ninguém.

MM disse...

Low Desert Puke,
Numa linguagem clara para que me consigas entender sem quaisquer problemas: "personagem" é a prostituta da cadela que te pariu, e semi-personagem é o mariconço do chulo que a encharcou de meita para que um pobre de espírito como tu pudesse hoje estar aqui, respirar, e comentar.
Um abraço forte.

Erk disse...

Gostei do ultimo apontamento.

Por ser verdade.

Gostei de ver o Carriço a gritar com os camaradas quando, num dos últimos lances do jogo, já nos descontos, foi dos poucos a recuperar a posição defensiva, perante um contra-ataque adversário que poderia ter deitado tudo a perder.

"Foda-se, caralho, seus filhos da puta! Desçam, venham apoiar a defesa, caralho!", creio que foi o que disse.

Tem estofo de capitão.

Low,

a resposta a essa insinuação, está no meu comentário lá no gordo...

Abraço.

LDP disse...

" MM disse...
Low Desert Puke,
Numa linguagem clara para que me consigas entender sem quaisquer problemas: "personagem" é a prostituta da cadela que te pariu, e semi-personagem é o mariconço do chulo que a encharcou de meita para que um pobre de espírito como tu pudesse hoje estar aqui, respirar, e comentar.
Um abraço forte."


Sò espero que aproveites o teu pròximo comentàrio para retirares todas essas palavras, ignorante.

Pesquisa personalizada