segunda-feira, 10 de março de 2008

2ª Vergonha

Está montado o espectaculo de todos os espectaculos!

São 20,40h e finalmente o jornal da noite da SIC, muda o tema que durante 40 min. preencheu todas as atenções!
A demissão do treinador do S.L. Benfica.

Além das excelentes entrevistas dadas por Benfiquistas que passavam pelas Ruas de Lisboa, tambem tivemos direito à analise do Dr. Rui Santos. hmmm... é tão bom...

Ficam aqui alguns momentos que achei deliciosos:

1 - "O abraço da morte" Titulo atribuido por Dr. Rui Santos a quando do abraço entre Rui Costa e Camacho após um recente exito encarnado. Segundo o especialista, este abraço já era a despedida de Rui Costa a Camacho.

2 - "Os próprios adeptos leoninos estão conformados" segundo o mestre alem do treinador, e presidente tambem os adeptos estão conformados com a prestação do Sporting. Eu realmente nao tinha a certeza dos meus sentimentos.. mas agora sei que sim estou conformado com a minha equipa! Boa Rui, obrigado.

3 - "O benfica precisa de um treinador como José Mourinho" hmm.. será que Sporting não? hmm.. e o Belenenses? ...e o Maritimo? hmm....e o Braga? se calhar só mesmo o Benfica... mais outra visão profunda do mestre! Por acaso nao tinha pensado nisso... Boa, e + uma vez obrigado Rui.

E é assim o estado nacional após mais uma jornada futebolistica..

Talvez seja por estas e por outras, que surgem determinadas coisas e determinados gajos. hmm.. vá vá.. voces sabem do que eu estou a falar...voces sabem o que é e quem são..

1 comentário:

Caneleiras de cortiça disse...

sua santidade futebolística, o mui-sabedor Dr. Rui Santos, nunca nos deixa ficar mal.
Mais uma vez faz as suas construções maquiavélicas à posteriori, teorias que carecem sempre de um pequeno pormenor: fundamentação.
Um pequeno senão, o que não belisca, em nada, a muita gratidão e apreço que temos pelo Dr.

Pesquisa personalizada