segunda-feira, 3 de março de 2008

No 5.º dos infernos


Deixei passar 24 horas à espera que fosse postado o tradicional choro lagarto, mas tal como a equipa, os adeptos andam resignados. Eu então vou tentar chorar por eles:
É um escândalo:
- Que o jogo não tivesse 5 minutos de paragem de quarto em quarto de hora, para o Simon conseguir voltar a respirar. Não viam que o homem estava cansado??
- Que o Tonel tivesse sido violentado 3 vezes pelo mesmo homem. No golo foi papado à antiga, levou uma brutal cotovelada nos queixos e anda levou uma pernada nos pitons. 3 vermelhos por mostrar ao mesmo jogador.
- Que o Léo, lá por ter sofrido uma falta instantes antes, tenha tido a lata de ir contra o Simon na área. Sabendo que o Léo é um armário e que o Simon estava cansadinho, a queda era inevitável.
- Que ainda haja quem ache que o Veloso jogou a bola com a mão na área. Foi com a bunda.
- Que o Nélson tivesse uma entrada de tal forma violenta que só com a deslocação do ar fez voar o Celsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho. Devia ser "radiado"!
- Que o Sporting, no único jogo nos últimos meses que tentou verdadeiramente ganhar, tenha sido expoliado;
- Que o Paulo Bento, depois de 90 minutos a debitar palavras feias, tenha vindo com o lindo trocadilho de que "para ty e para mim está a acabar". Sim, Paulinho, sabemos que para ti também está a acabar.

3 comentários:

Repórter H disse...

Tu merecias era uma valente cabazada no jogo da taça, que é para não seres parvo... Ainda que nem assim, acredite que fizesse diferença!

Anónimo disse...

muito bem caneleiras, finalmente algo sobre o derby.

so tenho pena de ver os lagartos calados....

sobre o teu post, é tipico de alguem que fala de costas quentes. Conseguimos nao perder, toca agora gozar com eles!
so falta ver aqui o palhaço do Mikas a destilar ódio.

Parabens Caneleiras, mas julgava te com melhor ganhar.

Zizu disse...

Caneleiras! esta foi uma entrada a pés juntos limpinha

Boa!

Pesquisa personalizada