quarta-feira, 26 de março de 2008

Tugas

Agora sim esta um ambiente optimo, bem à medida do Tuga ótário.

Portugal volta a perder, e a esperança de um eventual descalabro no Euro 08 anima os sábios do futebol!

Faltam 2 meses para começar e o tempo para a critica fútil e fácil já escasseia. Mas no global tem sido um ano bem favoravel para estas mentes brilhantes.

Espaço e oportunidades não lhe escapam. Estao em cima dos acontecimentos prontos para largar o seu veneno assim que algo não corre bem. Tal como um bom cobardolas!

Hoje foi um desses momentos: o sábio jornalista que comentava o Portugal - Grécia só conseguiu ficar sem palavras dps de Portugal ter conseguido marcado o golo, até lá foi abrir o dicionário e destilar péssimismo e criticas.

Estes senhores na minha opinião refletem o pior do Portugues. Dizer mal, mal mal e mal...

Já agora tambem quero dizer mal... Aproveitando a maré de felicidade tambem vou criticar o Scolari: o selecionador Portugues é otário por ter renovado o contrato.

Se fosse esperto como "eles" teria se ido embora após ter alcançado o 4º lugar no mundial de 2006.

2 comentários:

Repórter H disse...

Isto vai ser uma desgraça!
Vamos ser corridos do Euro sem honra nem glória. Mas eu avisei que isto ia acontecer. O sr. Scolari não percebe nada de bola... É pago princepescamente para não fazer nada. Convoca sempre os mesmos: os amigos! É uma vergonha.

Rua Scolari!

Bengas disse...

Estou contigo, tio! memória curta! Este país merece toda a merda que lhe acontece porque o seu povo é menor e curto de horizontes!
Voltem os oliveiras e artur jorges...

Pesquisa personalizada