segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Monkey see, monkey do

Queixa-crime contra Paulo Baptista
ARSENALISTAS AVANÇAM AINDA COM PARTICIPAÇÃO DISCIPLINAR NA LIGA

Fonte bracarense confirmou à Lusa que a SAD arsenalista vai avançar com uma queixa-crime no Ministério Público contra o árbitro Paulo Baptista e com uma participação disciplinar na Liga.
Na base das queixas do Sp. Braga está o golo marcado por David Luiz em posição de fora-de-jogo e que acabou por ditar a derrota da equipa de Braga.
Além desse lance, os "arsenalistas" contestam ainda a marcação de uma grande penalidade a favor do Benfica - falhada por David Suazo - e reclamam a não marcação de dois penaltis a seu favor.
- in Record

Olha que bem pensado!! O árbitro erra comó catano, queixa-crime no Ministério Público. Se erra assim-assim, vamos à Deco. Se errar pouco, pedimos o livro amarelo.
Sempre gostava de ver essa participação criminal. Furto? Roubo? Sequestro de pontos? Ofensa à integridade pontual? Corrupção? Seja qual for, cheira-me que deve ir dar a uma denúncia caluniosa.
Mas acho muito bem, e acho que é um caminho a ser trilhado. Eu vou já começar a seguir o exemplo destes iluminados, e sempre que a minha consola me roubar no PES, vai bater com os costados à GNR! Ah, e se alguém roubar nas sondagens cá do blog tá tramado, que chamo logo a Zezinha Morgado.
Já Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga e da Assembleia Geral da FPF, veio dizer que foi um assalto à mão armada. Consta por que os maiores assaltos são mesmo à mão desarmada.
E agora dizem vocês (e os da SAD do Braga também, provavelmente):
- Pois, pois! Mas a seguir ao jogo com o Nacional, dizia-se que o Benfica ia apresentar queixa-crime contra o Pedro Henriques!
Tal e qual. Mas o Benfica (ou o Nuno Gomes) ia apresentar (não sei se apresentou ou não) queixa-crime por difamação, por o Pedro Henriques ter posto no relatório afirmações que a Cristina nega ter dito. Contas de outro rosário.

Sem comentários:

Pesquisa personalizada