terça-feira, 11 de agosto de 2009

Afinal comé?


"Há quatro anos que existe um clube que está à nossa frente, indiscutivelmente, que é o FC Porto. Não percebo o porquê tanta preocupação com o Benfica. O nosso adversário principal é o FC Porto. É no primeiro que temos de ter os olhos e não no terceiro. Questionado sobre se exige ou não o título a Paulo Bento, o presidente do Sporting considerou que, em função dos investimentos feitos, "há claramente outros favoritos mais assumidos ao título".
José Bettencourt vai mais longe e refere que o Benfica deste ano ou de há dois anos atrás é o mesmo: "É a mesma data de reforços de há dois e há três anos. O que é que mudou? Só uma data de reforços. Não vejo os sportinguistas preocupados com o Porto, só os vejo preocupados com o Benfica. Não percebo porquê.
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, considerou hoje o FC Porto e o Benfica "favoritos à conquista do título" nacional e reconheceu que a equipa da Luz "fez boas contratações e está muito forte".
Contradições? Um era senil, o outro dizia-se que só tinha conversa boa antes de almoço. E este?
O mundo passou de plano a redondo em 20 dias?

4 comentários:

joemorales disse...

Este lagarto é um camaleão, mas é típico nas osgas. Foi como a história dos "reforços têm que chegar esta semana" e a do "não temos pressa em reforçar a equipa"...

Anónimo disse...

muahahah boa joemorales.. muahahah

joemorales disse...

É essa a tua argumentação ao discurso do teu presidente?

LDP disse...

Nao há argumentaÇao possivel.

Mas se a azia fosse combustivel o Homem já teria voltado á Lua por estes dias.

Pesquisa personalizada