segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aprender a poupar!

Aos lampiões que ganharam a Tremoço&Whskey Cup nos penaltis ao Milan, aqui fica o conselho de que aprendam a poupar! É que marcar uma data de golos e defender uma catrefada de penaltis de uma vez, pode fazer falta mais tarde. Aprendam a poupar... (Nota: o mesmo se aplica à genica de pré-temporada!).



7 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio_alj disse...

O Cardozo é que foi burro, devia ter feito o mesmo que o Alonso, antes de rematar parava, o Peçanha jogava-se para um lado e ele encostava para o outro!!!

LDP disse...

O facto è que vi algo parecido com o penalty vosso contra o Twente. Ou seja, jogadores (jà) poucos centimetros atràs do jogador que marca, ainda este nao rematou a bola. No meu tempo estes penalties eram repetidos, e como nao tenho noticia que as regras tenham sido mudadas, sò posso concluir que tanto contra o sporting como agora neste jogo os àrbitros foram puramente azelhas.

Talvez uma azelhiçe parecida com aquela que impede um jogador do Paços de seguir isolado para a baliza no ultimo minuto de jogo, com o resultado em 1-1, mas isso serà argumento para daqui umas semanas, ou seja, quando comprovarmos que o senhor là de cima mostra empenho em mexer os cordelinhos todos de modo a nao perder a oportunidade unica de ter mais um penta no curriculum. Voces vao ver...

Erk disse...

O Benfas parece-me aqueles teenagers que lá vão pela primeira vez.

Muita vontade e confiança.

E depois...

Óooooo...

LDP disse...

O sborden por sua vez parece-se com aqueles velhos casmurros.

Cheios de experiencia e tarimbados por jogarem quase todos juntos à praticamente 3 èpocas.

E depois...

Auto-golos a salvarem a falta de tesao.

Bengas disse...

Sporting, Sporting, sempre o Sporting!!! Estes lampiões só falam de nós!!!

LDP disse...

Esse teu argumento è atestado pelo pròprio post.

Pesquisa personalizada