segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Auf wiedhersen



"Colónia coloca Yannick no topo das prioridades
OBSERVADO PELO CLUBE ALEMÃO FRENTE AO TWENTE

Yannick Djaló está referenciado pelo Colónia como uma das prioridades para reforçar o sector atacante. Segundo o jornal teutónico "Express", o camisola 20 é um desejo do técnico Zvonimir Soldo, o qual observou o avançado na partida da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o Twente, em Enschede. "Não fez um jogo brilhante, mas não podemos avaliar um jogador apenas por aquilo que faz numa partida", garantiu Soldo, que se fez acompanhar no Grolsh Veste Stadium pelo técnico adjunto, Umit Ozat.

Cedência por um ano

Falhada a possibilidade dos germânicos garantirem o romeno Cristian Tanase, do Steaua Bucareste, as atenções viraram-se de imediato para Yannick.

Contudo, o Colónia pretende adquirir o avançado por empréstimo, durante uma época, num processo onde se incluiria uma opção de compra. Um cenário que poderá encontrar alguns obstáculos em Alvalade, uma vez que os leões estão sedentos de um bom encaixe financeiro.

A situação deverá ter novos desenvolvimentos nas próximas horas, uma vez que o Colónia quer definir este dossier o quanto antes. Michael Maier, manager dos germânicos, está empenhado no processo."


Força, Michael, empenha-te nisso!!! Tamos contigo!

2 comentários:

Dartacão disse...

e a Luciana ?
vai cantar em alemão para as criancinhas?

The Wall disse...

A Luciana já deve estar farta dele, como todos os adeptos sportinguistas. O Djaló tem o toque de bola de um miúdo de 2 anos! Levem-no!!!

Pesquisa personalizada