quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Embrulha Tio!!!


Toma lá Palhação!!! Grande, grosso e incandescente como tu gostas!!! Olha para ti tão sorridente!!!

Escusas de agradecer que já há muito que andavas a escapar com o rabinho ao ferrinho mas foi altura de dizer basta!!!

Já chega de milagres e outras merdas que te têm mantido à tona!!! Agora sim é de vez: Ciao Champions!!!

Embrulhas tu, embrulha o Fui, embrulha o Padrini, embrulha o Bengas, embrulha o Repórter, embrulha o Juergen e embrulham todos os palhacetes que fazem do anti-benfiquismo um modo de vida!!!

Agora sou eu a agradecer: o dinheiro, os jantares e um gozo enorme às vossas custas!!!

Obrigado e CHUPEM!!!!!!!!

34 comentários:

LDP disse...

Eu nao conheço nenhum dos membros pessoalmente, mas aproveito esta oportunidade para mandar um grande abraço aos sportinguistas que no ultimo mes reservavam para o fim de qualquer discussao futebolistica comigo, a frase: "Nòs ao menos nao vamos jogar na 2° divisao da Europa.", precedido de um esgar de exponencial cagança levantando o queixo e respectivo nariz uns 80 graus de latitude, mais coisa menos coisa.

Por isso, e como nunca è cedo para evitar figuras de urso e tomar um belo banho de humildade, venham de là esses ossos. Seus patetas.

Bengas disse...

A lampionagem cagou-se toda de medo ontem com o golo do Moutinho! Principalmente o labrego do autor deste post!
Enfim, a sorte (e não só) não quis nada connosco nesta eliminatória. Tivessemos tido menos azar com as lesões, um árbitro como o de ontem na 1ª mão e cometido alguns erros menos (bastava 1) e tínhamos passado.
Fomos superiores à Fiorentina quer em Alvalade quer em Florença. Mas a este nível não se pode falhar: cá facilitámos na defesa e lá desperdiçámos um golo imperdível.
Vamos lá descer ao nível do Benfas, enfim.

Erk disse...

Bengas,

isto se o Benfas não mamar 4-0 lá. Depois penaltys e o Cardozo a borrar-se de medo. Impossível? Também mamar 5 dos Metalica.

É que há os que descem de categoria para a Liga Europa, e há os que têm que passar pré-eliminatórias para se saber se lá merecem entrar...

LDP disse...

Bengas, eu nao me caguei todo pelo simples facto de querer que o sporting passasse. Em tantas disputas que jà aqui tivemos neste blog, penso que jà percebeste que è essa a minha postura.

Dou-te razao è quando dizes que com um arbitro como o de ontem a 1° mao teria sido diferente. De facto, ao nao assinalar um penalty clarissimo contra o sporting e ao ter permitido que o Liedson dominasse a bola com os dois(!) braços antes de dar origem à falta sobre o Djalò e consequente golo, o arbitro de ontem teria feito um trabalho diferente em alvalade.

Nao foram assim tao superiores à Fiorentina, mas o Twente tambèm foi superior a voces e nao passou.

Venham de là esses ossos, amigo.

Bengas disse...

Sim, claro, vocês dizem todos que querem que sigamos em frente, mas no fundo...
Quanto ao árbitro, suponho que te refiras ao lance do Polga. Poderia ser penalty, mas o árbitro teve ao longo de todo o jogo um critério larguíssimo, à boa maneira inglesa. Nesse lance foi coerente com o critério do resto do jogo. Houve lances idênticos sobre jogadores de ambas as equipas, no meio campo, que não foram sancionados. Este foi mais um, que só por ser dentro da área, não justifica decisão diferente. Outro exemplo do critério largo foi não dar o amarelo ao defesa que derruba o Yannick por trás, no lance do livre do Matías, que em condições normais não poderia escapar.

Quanto às supostas mãos do Liedson, confesso que nem reparei. Hei-de ver o lance.

Para mim o único erro claro foi não expulsar o Comotto ou lá como se chama o gajo, que, já com amarelo, pontapeou e pisou o liedson... mas admito que não tenha visto.
No geral foi uma muito boa arbitragem. A léguas da de Lisboa.

LDP disse...

Pà, tu tens que começar a orientar esse òdio de maneira mais inteligente, senao continuaràs a alimentar essa cagança pouco saudàvel. Se eu te digo que gostaria que o sporting passasse e dei por mim ontem a dar murros no braço da cadeira qdo remates do liedson ou do djalò passavam ao lado, gostaria que acreditasses. Nem todos somos doentes como o Mikas, que nao conheço, mas vejo como se comporta por aqui.

Quanto ao critèrio do àrbitro, estou de acordo contigo, mas faltas claras dentro da area sao (ou deveriam ser) sempre penalty, e aqui vejo que nao consegues mesmo tirar a camisola e admitir que houve um penalty claro contra o sporting que nao foi marcado. Isso è tipico comportamento Mikas, mais uma vez. E 10 segundos depois da falta sobre o Djalò, a repetiçao da imagem tirada detràs da baliza do Patricio mostrava claramente como o Liedson dominou a bola, se nao viste foi porque nao quiseste ou tinhas ido mijar.

Desculpa là Mikas, deves ter as orelhas a ferver por esta hora, mas foi o unico argumento que penso que neste momento o amigo Bengas consegue enquadrar para pelo menos pensar em avaliar a sua conduta para com os adversàrios.

ana disse...

eh pá, desculpem lá,

ana disse...

mas só hoje descobri

ana disse...

aquela cena ali ao lado

ana disse...

do ranking dos mais bitaiteiros

ana disse...

e como não gosto de ser

ana disse...

última no que quer que seja,

ana disse...

há que fazer pla vida

ana disse...

e já agora aproveitar

ana disse...

pra perguntar ao Mikas

ana disse...

o que acha da sua equipa maravilha

ana disse...

do seu extraordinário treinador

ana disse...

e dos excelentes resultados.

ana disse...

Não fossem a porra das verificações de palavras, era mulher para me lançar numa perseguição ao puke... mas assumo o compromisso de postar vinte e uma vezes por dia, tipo antibiótico: sete posts de cada vez, às 08, às 16 e às 24h.

Spooooooorting!

ana disse...

bolas, também não é por mais duas verificações de palavras

ana disse...

que não ia deixar um slb para trás!

Spoooooooorting!

PS - Sim, sim, sou um bocado imatura. Sim, sim, poderia estar a fazer mil e uma coisas mais interessantes.

ana disse...

na p****, joemorales! Poeira nele!

Repórter H disse...

É cada maluco que aqui aparece...

ana disse...

já devias estar habituado. Tás lixado porque te ultrapassei, não? Toooooma!

LDP disse...

Hà pessoal com demasiado tempo livre nas maos.

ana disse...

ó puke, a esse ritmo, numa semaninha, estás em segundo!

Spoooooorting!

LDP disse...

Entao manterei o ritmo.
Sei que para voces ficar em segundo è um objectivo primordial.

ana disse...

não, não. esse é o vosso, que já lá não põem os pés há uns aninhos. O nosso é o primeiro lugar, mesmo. Daí eu querer dar o exemplo de estoicismo às altas instâncias do meu clube, que vêm aqui ler o banco todos os dias antes de fazerem o que quer que seja.

Com isto tudo, acho que o Caneleiras também já foi papado!

Tem medo... tem muito medo. Toutápanhar não tarda nada!

Spoooooorting

LDP disse...

Pessoas nascidas depois de 1995 deviam ser proibidas de postar em blogs de futebol.

ana disse...

E são. Por isso é que eu venho para aqui. Não percebo é para que continuas a dar-me conversa. Estás mesmo com medo que te apanhe, não estás?

Spooooorting!

ana disse...

Boa noite... e até amanhã...

Padrino Visconti disse...

Pode ser amor....

joemorales disse...

Perdi-me no raciocínio ao ler os comentários da Ana. Mas discute-se bola ou quem posta mais???

Tio, desculpa o atraso, não vi o jogo das Osgas contra a Fiorentina, as férias só me permitem ver o ENORME, mas depois de saber que perderam dá vontade de rir ao ler no primeiro comentário neste post que tiveram falta de sorte, deve ser disso que se queixa o Tweety e o Nacional na primeira jornada. Só rir. Muahahaaaha. Tio, mete gelo que passa.

joemorales disse...

No primeiro não, no segundo comentário, do Bengas.

Pesquisa personalizada