segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Este ano não vamos lá!



Estes senhores não estão a dar hipótese. E nós, para além de não estarmos a jogar o suficiente para superar estes fabulosos trios, também não conseguimos jogar nas partidas onde jogam os nossos adversários.

Sporting-Braga, aos 4' Moisés faz de guarda-redes na pequena área. Resultado: Nem penalty, nem expulsão. Seria o 1-0 e a superioridade numérica aos 4'. Perdemos 1-2

Guimarães-benfas, mão na bola, ou o inverso de Flávio Meireles. Resultado: Penalty e expulsão. Cardozo falha o penalty, mas a Cornélia resolve ao cair do pano, na sequência de um livre (muito) duvidoso, como muitos houve ao longo da partida, em que o vendaval do norte derrubava di maria e coentrão.

FXP-Nacional, corte desengonçado, bola salta do pé para a mão. Resultado: Penalty e não 1, mas 2 expulsões!!!! Quebrada a resistência, foi sempre a abrir até aos 3-0. E não fosse o facto de irem 3pontos para os porcos, até era bem feito para rui alves e merdas do seu clube, que amocham e não contestam o gamanço a favor dos amiguinhos. Ó beiças, diz lá como vai a contabilidade do deve e haver com os amigos do fcporco!!

17 comentários:

Bengas disse...

E pa! Mas isso é culpa do Paulo Bento!!! Não se está mesmo a ver?

Repórter H disse...

O que é triste é ver-vos a acreditar piamente nisto e não verem o problema!

Merecem os 8 jogos sem ganhar!

Bengas disse...

Reporter: Que temos vindo a jogar muito pouco este ano é uma evidência e que ninguém aqui negou (apesar de dificilmente explicável, já que esta é a mesma equipa que já praticou por diversos momentos bom futebol e conseguiu alguns títulos, na era Paulo Bento). Agora não vamos é branquear o que não pode ser branqueado e misturar alhos com bogalhos! Jogando bem ou mal, ficou por assinalar um penalty inequívoco aos 4 minutos que poderia ser o bálsamo de confiança que precisávamos para uma vitória confortável. Em paralelo, foram assinalados penalties bem menos claros (por ventura inexistentes) a favor dos nossos rivais, que apesar do que a imprensa vem dizendo também jogaram mal nesta jornada e têm tido as mesmas dificuldades em vencer jogos que o Sporting (e no caso do FCP provavelmente não o conseguiriam). A verdade é que com to

Existe um problema técnico, sem dúvida. Mas muito me custa ver sportinguistas como tu embarcarem neste filme que nos querem vender e que constitui um antentado à inteligência. Faço minhas as tuas palavras: se não vês isto, mereces ser roubado!

JNF disse...

Ainda não encontrei um jornal que dissesse que o Proença tenha errado num desses lances que mencionas. Mas isso sou eu que não leio o jornal Sporting nem os comunicados da AAS.

joemorales disse...

Bengas, para quem mantém a mesma equipa nestes últimos 4 anos, com poucas mexidas, não achas que deveriam jogar de olhas fechados? Em vez de melhorarem pioraram. O Mortinho (por ir embora) ainda não convenceu, Mierdson não resolveu e o Badochaback arrasta-se em campo. Os vossos laterais são uma tristeza, com a vossa super academia não arranjam um puto melhor dos que por lá andam? Que é feito do Super Grimi? Ou do fantástico Abel? Não jogam nada e em vez de verem isso choram pelos erros do árbitro.

Mas o que eu acho mais lindo é ver as osgas todas a dizerem que o Mierdson levou uma chapada contra a Fiorentina e que o árbitro não expulsou o gajo. Vai ver bem o video que aqui te deixo ao min 1m35

http://www.youtube.com/watch?v=MHnzOhRKMyM

Pois é, gosta de dar mas não gosta de levar.

Agora outro, foram tão roubados contra a Fiorentina não foi? Vê este ao 7º seg

http://www.youtube.com/watch?v=_fFpZnDv0ME

Que foi aquilo que o Hélder Bexigas fez? Em vez de fazerem uma exposição à UEFA deviam era analisar melhor o que se passou em campo. Para dizer que no seguimento o Miguel Meloso marcou um grande golo, mas procedido de falta. Uma vergonha. Ainda choram, tristes...

Bengas disse...

Porque se calhar andas a ver o canal benfica. Vai lá ver o Jogo: unanimidade quanto ao erro da expulsão do Flávio Meireles. Quanto aos penalties, também houve unanimidade quanto a ter ficado por assinalar aos 4 minutos do jogo de Alvalade.

Bengas disse...

Morales: lê outra vez (e mais outra se preciso for) que escrevi, sff, e verás que não nego que estamos a jogar mal. Estamos e não compreendo porquê pelas motivos que identificas e que também referi: são os mesmos de sempre (já agora Grimi está lesionado).
A questão é que os erros em nosso prejuízo são factos, independentemente de mercermos perder ou não. O Porto não jogou bem e poderia não ter ganho. O Benfica não jogou nada e precisou da Cornélia para sair com os 3 pts. Se o critério tivesse sido idêntico, mesmo jogando mal, poderíamos ter ganho: isto é inegável.

Bengas disse...

Morales: vi os links que mandaste e parece-me que o triste és tu! O Liedson faz o quê!? Falta até é possível (que aliás foi assinalada) e depois é agredido. Quanto ao Postiga até pode ser que seja falta, mas com uma imagem tão distante não podes afirmar isso inequivocamente. Ninguém pode.
És doente!

Vini Chini disse...

Concordo com o Bengas. Ninguém está a dizer que jogamos bem etc.
A verdade é que é muito diferente marcar um golo aos 4 minutos e poder partir para uma boa exibição do que sofrer um grande golo e ter que reagir. E sim, somos maus a reagir, sim, a nossa defesa parece manteiga, sim, jogámos muito mal contra os holandeses e outros.
Não me queiram é fazer embarcar nessa cantiga mais uma vez de aproveitamento desse mau futebol para menosprezar os erros graves dos árbitros. O que foi mais revoltante sem duvida esta jornada foi a dualidade de critérios com consequências graves no resultado.
Mas assim é que é giro, haver lá um gajo que pode fazer segundo o que ele entende já que a lei abre sempre um espacinho para "..segundo a interpretação do árbitro..", não haver meios tecnologicos a auxiliar, não introduzirem paragens de tempo como no Andebol etc. para o pessoal continuar a se atirar para o chão (vêmos isso nesses desportos? A "ronha"?).
Outra facto interessante: Os cartões amarelos por protesto como vimos muito este f semana. Um gajo é prejudicado não uma mas duas vezes! O Nacional até foi mais! "Ai não, não se pode dizer nada ao árbitro porque ele nunca erra e nós não podemos nos irritar com injustiças, simulações etc. assim como quando marcamos um golo no calor da emoção temos pensar com a frieza e não tirar qualquer camisola porque...é chato? "
Merda de leis, um árbitro pode ser humano mas os jogadores têm que se comportar como robots!
Que venham o raio dos robots para destruir este sistema conveniente para muitos agentes que para aí andam. Quem não quer esse sistema deve ser porque está muito satisfeito com o que anda a ver...

Constantino disse...

Epah um sportinguista criticar o Nacional por ser "amiginho" do fcp cheira a inveja. Querem ver que o scp já não é a menina dos olhos do pinto da costa. Não me digam que o Cabeça de Cotonete não esta a cair nas boas graças do pintinho tal como o Johnnie Walker conseguiu.
Só um aparte: essas decisões disparatadas do proença incluem 4 cantos a favor do SLB transformados ridiculamente em pontapes de baliza para os meireles? Deram-se ao luxo do desmarets chutar ostensivamente pela linha de fundo, correr para a sua pequena area e ficar espantado por o fiscal ter marcado pontape de baliza.
Quanto ao penalty a favor do scp, era sim senhor. Foi erro do Olegario, tal como foi a não marcação de penalty a favor do braga por falta do Polga no Meyong. Mas pensem positivo, se calhassem a marcar golo o vosso jogador havia de arranjar maneira de se auto expulsar.

Vini Chini disse...

E isso quer dizer o quê Constantino? Que concordas com o estado actual das coisas? É que é isso que eu nunca chego a perceber. Parece que justificam os erros dos árbitros com os outros erros. Não vejo da vossa parte um género de indignação ou de querer mudar algo. Porque será? E talvez por isso nós somos os felisbertos, os que queixam sempre etc. É que nós queremos mudar para algo que seja mais justo, mais isento.
E vocês?...
The show must go on!

The Champ™ disse...

Pois é. Mas se quisessem ver o Rui Alves, bastava ir ao Gallery e o ao Black Tie, para ver o presidente do Nacional, com a sua garrafinha de cerveja da escócia, e mais algumas coisas coisas da América Latina ao lado.

Fiquei mesmo fodido de não ter a máquina à mão (também se a tivesse, não me deixavam entrar !)

Repórter H disse...

Relativamente aos nossos problemas, há algo que possamos fazer para os resolver.

Mas não o fazemos. Queixamo-nos que somos pobrezinhos, que os árbitros nos roubam e que é impossível fazer melhor. E por isso não passamos da cepa torta.

O resto, num país em que se pagam viagens aos árbitros por engano ou que se discutem durante horas questões processuais num caso de coorupção, é conversa!

Joguem mas é à bola. Tivessem feito com o Braga, o que fizeram contra a Fiorentina e interessava lá se o penalti foi ou não foi.

joemorales disse...

Bengas, posso ser doente, mas não sou cego. O Liedson dá uma chapada ao gajo e depois leva a resposta. Vê lá novamente o vídeo. Tira os óculos de Alcanena e despe a camisola sff, vais ver que consegues visualizar melhor.

"Quanto ao Postiga até pode ser que seja falta, mas com uma imagem tão distante não podes afirmar isso inequivocamente. Ninguém pode." Mas tu podes afirmar que não o é???? Aconselho-te novamente a despires a camisola e a reveres o vídeo.

Chico Fonseca, concordo com o que dizes "não introduzirem paragens de tempo como no Andebol" para se "acabarem com a ronha". Concordo com isso. Mas estou para ver quando é que o Zbording perde um jogo e a culpa não é do árbitro. Percebo que marcarem um golo logo aos 4min até poderia galvanizar a equipa para uma exibição mais descontraída e mais consistente, mas para vocês a culpa é sempre do árbitro, nunca é de quem pouco joga ou do Fergunson do Lumiar.

LDP disse...

Estou um bocado atrasado para a discussao, peço desculpa, mas isto de um gajo estar ainda de férias è fodido.

Mas gostaria de dizer ao Bengas que "Em paralelo, foram assinalados penalties bem menos claros (por ventura inexistentes) a favor dos nossos rivais,"
- foi entao clarissimo para ti o penalty do David Luiz contra o Maritimo? Relembro ainda que o Cardozo falhou dois penalties atè agora, por isso, essa de marcar um penalty a vosso favor aos 4' nao pode ser traduzido inequivocamente em golo. Mas que deveria ser marcado là isso è verdade. Espero por ultimo que nao tenhas duvidas sobre o penalty do Meireles em Guimaraes, senao o meu conselho è que começes a ver outro desporto.

"que apesar do que a imprensa vem dizendo também jogaram mal nesta jornada e têm tido as mesmas dificuldades em vencer jogos que o Sporting (e no caso do FCP provavelmente não o conseguiriam)."
Dificuldades sim, temos tido, mas no entanto a jogar tanto (Guimaraes) ou muito melhor (Maritimo) do que os nossos adversarios. O que pelo menos me faz estar mais descansado quanto à qualidade futebolistica apresentada pelo Benfica atè agora. E penso que foste tu que falaste em Cornèlia, entao o que o Maritimo teve foi o que? O que voces tiveram na Madeira foi o que? E contra o Twente? Arte de bem jogar? Contra o Guimaraes carregàmos bem na ultima meia hora de jogo, mereciamos o golo, nao? è que se achas que nao, continuas a nao saber avaliar um jogo de futebol, seja ele do sporting ou nao.

Bengas disse...

O penalty do meireles não existe, mas bem sei que vocês estão mal habituados.

Contra o Nacional vê a estatística do jogo e vem-me dizer que tivemos sorte! O Nacional teve 2 oportunidades o jogo inteiro e marcou 1.

LDP disse...

"O penalty do meireles não existe, mas bem sei que vocês estão mal habituados."

Vou fazer questao de relembrar-te esta frase em vàrios futuros momentos oportunos.

Pesquisa personalizada