quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Forjando o Ferro...


Olá olá Tio!!! É só para te dizer que não me esqueci de ti e do teu agradecimento de há 3 semanas atrás à minha pessoa!
Desde então tenho estado a trabalhar arduamente, dia e noite, para garantir uma resposta condigna ao teu post merdoso fruto de uma caga descomunal que te permite a ti e a outros felisbertos ainda hoje estarem a sonhar imerecidamente com a Champions.
Mas essa tua esperançazinha termina mais logo: eu sei, tu sabes, TODOS NÓS SABEMOS!!!
Tão certo como o Titanic afundar é o ferro quente ser espetado e olha que ele está quente, muito quente!!!
Tão quente que o Postiga e o Caicedo já se queimaram, o Roca está prestes a cair na fundição, e tu vais ficar com ele bem alujadinho entre as nádegas!!!
É tão bom ser anti-anti-benfiquistas!!!
Hasta luego Tio...

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá olá Mikas Doente!!

obrigado pelo teu post. Talvez de sorte!

Padrino Visconti disse...

Estou mais confiante para logo, estava a ver que não!
Grazie mikas

LDP disse...

A prova de que algo vai mal è que o silencio do fuinha jà vai mais longo do que os do Mikas.

Caneleiras de cortiça disse...

Aleluia!!
o mito foi quebrado
o borrego foi degolado
choveram sapos
o porco andou de bicla
Mikas acertou uma previsão de ferrinhos quentes.
Nada vai ser igual a partir de hoje

Caneleiras de cortiça disse...

Quanto ao jogo, o Sporting foi espoliado.
O Sr. arbitro teve uma actuação de tal forma descarada que não deixou qualquer espaço para o SCP chorar a má arbitragem, roubando-lhe o seu passatempo preferido.
De que falar agora?
Do azar!! Como é que é possível que o tridente atacante composto por Djaló, Tonel e Saleiro, servidos pelo extremo direito Liedson, não tenham conseguido fazer um remate à baliza? Só por azar.
Mas benvindos à Liga Europa. Aqui as possibilidades duma eliminatória ficar 12-1 são mais remotas

LDP disse...

Agora que vi o sporting nao perder um jogo por culpa do àrbitro, e sem qualquer chouriço da defesa adversària na pròpria baliza, posso finalmente anunciar as certezas que começo a ter sobre esta època leonina:


A contrataçao de mais um massagista, nem que seja no mercado de Inverno, è imperativo. Ou o Matigol poderà criar alguma lesao crònica ao nivel do pescoço por passar tanto tempo a ver bolas passarem-lhe por cima.
O Veloso è o novo Pedro Barbosa, pois joga 60/70 minutos a bom nivel, entrando depois na velocidade de cruzeiro Rochemback.
As alternativas internas que o JEB e o Barbosa anunciaram correspondem ao Tonel a avançado. Alo, Carlos Queiroz?
A coisa mais negativa para qualquer sportinguista ao ver o Postiga e o Caicedo lesionados è saber que vao ter que levar com o Djalò a titular por mais uns jogos. A nao ser que Paulo Bento aposte na surpresa e promova Tonel a titular na frente de ataque do losango.
A unica coisa positiva para qualquer sportinguista ao ver o Postiga e o Caicedo lesionados è ter a certeza que o Juskowiak afinal atè tinha jeito para jogar à bola.
Daqui para a frente, antes dos jogos para o campeonato, Bento irà falar de Robin Hood - Heròis em Collants para fazer lembrar aos jogadores que nao faz mal se gajos que gostam de usar coisas de gajas vao roubar outros gajos mais ricos para poderem ficar à frente deles na classificaçao.

Padrino Visconti disse...

Bom, o Sr. Howard ainda deixou um amarelo alaranjado por mostrar na falta sobre o Yannick, que ia passar que nem um TGV pelos cepos caceteiro e ficar isolado, para depois deixar a bola fugir, fazer um passe ao GR ou falhar mesmo a bola ao rematar...
Mas não foi pela arbitragem do "Teias", foi mesmo falta de sorte e de experiência, mas enfim, quem não tem $, caça com o que produz na Academia, o que, por muito bom e por muito orgulhoso que me deixe, peca sempre por falta de experiência.
Foram 7, e durante 13minutos 8 os elementos formado n'Academia em campo, com idades entre os 19 e os 23, isto num playoff para a Champions, que no conjunto dos 2 jogos fizemos mais do que suficiente para passar, não fosse o gamanço, a falta de sorte, de experiência e de melhor finalização. Duvido que haja outro clube no mundo assim!

Caneleiras de cortiça disse...

Assim como? Com tantos ses?

Padrino Visconti disse...

Assim com tanto aproveitamento da formação, e que se consegue bater com 4ºs classificados do Calcio, merecendo ganhar os 2 jogos e passar.
Ah e tambem não ha nenhum tão gamado como nós

LDP disse...

A mesma teoria podias aplicar aos jogos contra o Twente, que tambèm teve gajos expulsos, azar nos autogolos, lesoes e jogou mais do que voces no computo dos dois jogos e tambèm nao passou.

Padrino Visconti disse...

E quantos gajos da foramção jogaram no 11? Quantos gajos tinham entre 19 e 23 anos? Qual a média de idades da equipa?

LDP disse...

No 11 titular nao sei, mas sei dizer-te que 12 dos 23 gajos que compoem o plantel tem entre 19 e 23 anos. Ou seja, mais de metade do plantel e presumo que tb o 11 titular ande por esses numeros. Chega ou vamos tambèm debater a cor da cueca do Steve Mclaren?

Padrino Visconti disse...

Ou talvez as do Jesus e os numeros da formação do clube que orienta!

Lá está a fuga para a frente, com uma fogachada (real ou não) e pronto, chega deste debate...à benfica!

LDP disse...

Excelente jogada man.
Ao acabarem os argumentos sobre o Twente e a sua formaçao, mais o sporting e os titulares jovens que tem apresentado esta època, muda-se para a jà gasta boquinha ao Benfica e cà vai alho.

Chega mas è de seres tòtò.

Pesquisa personalizada