domingo, 30 de agosto de 2009

Mais(?) um



Se não for exigir muito, peço que tenha um rendimento minimo pelo menos ao nivel do De Franceschi, certinho!

12 comentários:

joemorales disse...

Se viesse para o Benfica já era um velho em final de carreira e que só vinha para se arrastar em campo...

Anónimo disse...

o glorias nao se interessa por jogadores a custo zero joemorales.

o Glorias é á grande!! muahahahah

e ninguem para o benfica ó ó..

joemorales disse...

À grande é o Zbording, que desde o Verão de 2006 foram embora Rochemback, Romagnoli, Derlei, Tiuí, Ronny, Purovic, Stojkovic, Celsinho, Miguel Garcia, Carlos Martins, Custódio, João Alves, Tello, Paredes, Farnerud, Douala, Ricardo, Deivid, Nani, Rogério, Beto, Sá Pinto, Luís Loureiro, Pinilla, Silva, Paíto, Edson, Wender, Hugo, Varela.

Destes 30 jogadores saíram 21 por rescisão, sem custo algum para os clubes que os contrataram e portanto sem retorno para o Sporting. Ronny, Stojkovic e Purovic vão pelo mesmo caminho.

Quem é grande? Quem é que desperdiça dinheiro que não tem? Pior que não ter dinheiro é não o conseguir rentabilizar. Pois, esqueci-me que conseguiram vender o Carlos Martins, Douala, Ricardo e Nani.

Também dá para rir ver que o Variola não presta para as osgas mas já factura nos Batoteiros assumidos, não me admiro que tenha sido um negócio a favorecer os amiguinhos do costume, aqueles que o cotonete Bettocurtes diz que quer seguir em termos de gestão. Só rir.

Não somos grandes, caro Tio, somos ENORMES.

LDP disse...

E ninguém pàra o Pedro Barbosa ò ò.

Bengas disse...

Morales: támbém o Deivid foi vendido, por 6M€, e o Celsinho ainda está ligado ao clube.
O que te esqueces de dizer é que também a maior parte deles chegou a custo zero.

LDP disse...

E o Tiago Pinto tb è mais um que chegou a custo zero e daqui a um ano està no porto ò ò.

Bengas disse...

Puke: O Tiago Pinto se não ficar é porque não quer renovar contrato. O Sporting tem tentado, mas sem sucesso.
De qualquer modo, o clube forma mais jogadores do que os que pode conservar. Há que fazer opções e umas vezes perdem-se alguns jogadores, paciência. A maioria das decisões, no entanto, têm sido acertadas ao longo dos anos, já que os que sairam não têm tido sucesso: Nuno Assis, Amaral, Carlos Martins, Bilro, Patacas, Vargas, Poejo, Paulo Renato, Paíto.

Outros falhámos: Miguel. Depois há os casos do Varela e do Beto. Este último, confirma-se que foi também uma decisão acertada, já que o jogador tem 28 anos e o clube não poderia estar quase 10 anos à espera que ele vingasse. E de qualquer maneira, não é um jogador de categoria indiscutível: apenas agora vai provar o seu valor. Quanto ao Varela, a ver vamos. Também está na sua época de tudo ou nada. Não é por marcar um golo que já é um grande jogador.

Erk disse...

Bengas,

disseste tudo: Varela, de coxo dispensado pelo Sporting a jogador de milhões, bastou ir jogar para o Porto e marcar um golo.

É pena que estes olheiros de blog só saibam os números do Euromilhões, depois do sorteio.

joemorales disse...

Bengas, dizes "O que te esqueces de dizer é que também a maior parte deles chegou a custo zero."

Como deves saber isso é uma falsa afirmação, pois o custo zero implica um pagamento de prémio de assinatura ao jogador(e empresário), tens o exemplo do JVPinto, mais ordenados, por isso nem venhas com o custo zero, pois chegar a custo zero é muito diferente de sair a custo zero.

Ok, esqueci-me que o Deivid também foi vendido, ficam 20 jogadores em vez de 21, também o Celsinho já são "só" 19, se achas que assim é muito melhor e que já é uma boa politica do Zbording...

LDP disse...

Quem é o Celsinho?

Erk disse...

Além de que falando de políticas de aproveitamento de juniores, menciono o Yu Dabao, o futuro Eusébio Chinês.

E ao Varela, contraponho as dezenas de extremos formados no FCP, internacionais de escalões jovens, que andam a rodar por equipas da liga ou foram dispensados.

Ao Tiago Pinto, contraponho o André Marques, que alguns dizem não ter valor para defender a ala esquerda da defesa leonina. Se tivesse no Porto, bastava um jogo mais ou menos para gabarem. Ou, mais provavelmente, criticarem a política de aproveitamento de valores jovens do Sporting.

LDP disse...

Eu contraponho que depois de ver o Abel ou o Pedro Silva a jogarem qualquer gajo tem valor para ser defesa no sebuardeng.

Pesquisa personalizada