sábado, 1 de agosto de 2009

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Viagens pagas a árbitros "por engano", o presidente que paga frutinha para dormir a árbitros ou que os recebe em sua casa na véspera de um jogo apitado pelo visitante, condenações por tentiva de corrupção, processos judíciais cruzados entre esse mesmo presidente a a ex-alternadeira e ex-primeira-dama agora remetida ao papel de rameira mentirosa, com acusações de agressões, roubos e outros negócios mais ou menos ilícitos, centro de estágio pagos pelos munícipes e alugados por 500€ mensais ou ainda trocas-e-baldrocas mais ou menos esquisitas com o munícipio que permite construir o edifício sede do clube com uma volumetria acima do permitido ou vender terrenos para a construção de hipermercados, expropriados e pagos com o objectivo de construir equipamentos desportivos (com a diferença a ser suportada pela Camâra Municipal, claro), tudo isto são águas passadas!


Podem-me vir com a conversa da organização, profissionalismo e capacidade de liderança, que para mim não passarão nunca de um bando de bimbos azeiteiros, sempre montados em cima do próximo esquema ilícito e/ou imoral, para tirarem vantagem disso. Apesar de vivermos no país em que pedófilos passeiam livremente por onde querem, autárcas continuam à frente dos municipios apesar de correrem contra eles diversos processos por fraude/corrupção/abuso de poder e ex-administradores de diversas instituições bancárias envolvidos em escândalos que envolvem branqueamento de capitais, fraudes e outros crimes mais ou menos sonantes, são durante meses a fio conselheiros de Estado e lhes é permitido sair pelo próprio pé, com um ar de enfado e de que estão a ser muito ofendidos, a minha esperança é que o dia em que irão pagar pelo mal que fazem há-de chegar!

8 comentários:

LDP disse...

Nas próximas eleiÇoes para Presidente do Mundo vou votar em ti.

Leão de Alvalade disse...

Um mérito tem que ser reconhecido: a trapaça é exercida com convicção e afinco!

joemorales disse...

A minha pergunta é: Tens esperança em quê? Quem? Quando?

JoãoAlmeida disse...

Liga do Sábio
Este passatempo consiste em mandar bitaites acerca da nova época. Vais conseguir pontos e poderás sair vencedor!

Entra já no jogo e participa...

www.futebolodesportorei.blogspot.com

ana disse...

Não quero ser desmancha prazeres, Repórter, mas não sei se vais ver esse dia chegar... vão sair incólumes destas nojices todas. Se alguém quisesse fazer alguma coisa para os castigar, há muito que o poderia ter feito, tanto têm por onde se pegue... é que já nem tentam disfarçar as coisas...
Daí a minha suprema irritação com tanto elogio à organização e profissionalismo daquele clube. De organizado, só mesmo o crime. E não é que compensa, para aqueles lados?

The Wall disse...

Por mim enquanto não acabarem com os empréstimos de jogadores a clubes da 1ª divisão, não existe seriedade e verdade no futebol.

joemorales disse...

Só há comentários aos jogos do Benfica quando o Zbording ganha?

LDP disse...

és um faccioso do caneco, man.

O sporting já ganhou ao Cacém esta época e eu nao vi nada sobre o Benfica.

ChiÇa-mos!

Pesquisa personalizada