sábado, 8 de agosto de 2009

O adversário ideal

No video em baixo, podem ver um resumo de um jogo de preparação realizado pela Fiorentina há poucos dias atrás, jogo esse realizado em Florença contra o PSG e como podem ver a Fiorentina tem imensas semelhança com o Sporting. É pois, o adversário ideal e o confronto promete tais a parecenças de desempenho das duas equiapas.



Analisemos então os lances do video em detalhe:

Lance #1 - Reparem no lateral direito da Fiorentina (nº 5); tal e qual o Abel, revienga para cá, revienga para lá e já está, Abel aos papéis e bujardão à baliza! Vale-lhes o "Patrício" dos gajos e o poste.

Lance #2 (0:17) - Fosgasse... Se aquele gajo não é da família do Polga eu não me chamo Repórter H. A atrapalhação com a bola e forma como tenta defender o lance com o corpo tentando ao mesmo tempo passar a imagem que foi empurrado, só está ao alcance de alguns predestinados. 1-0 já está!

Lance #3 (0:45) - A defesa em linha d'Alcochete!!! É um clássico do Sporting na Europa. Reparem como estão quase sincronizados. Aquilo mais meio metro e tinha batido certo. Resultado: toma lá o 2º.

Lance #4 (1:04) - Mais um lance de como quase conseguir pôr o avançado adversário em fora de jogo. Desta vez até estão alinhados, mas deixam o gajo no meio dos centrais completamente à vontade. Em Alvalade seria uma sessão de "filho da puta", primeiro ao fiscal de linha e depois ao gajo da rádio que confirma pelas imagens na TV que não havia posição irregular.

Lance #5 (1:14) - Finalmente no ataque! O Postiga sem tirar nem por. Em fora-de-jogo, claro (ouve-se o apito no final do lance) e apesar de isolado, lá vai a buja por cima. As semelhanças são tantas que até a merda das fitinhas o gajo tem no pulso.

Lance #6 (1:24) - Lá vem o adversário pela esquerda... Desta vez bem marcado por dois defesas... eh Lecas, mas o que é aquilo... dasse... caganda finta! Lá foi o lateral direito outra vez papado (desta vez parece o Pedro Silva que entretanto substituiu o Abel ao intervalo, para refrescar o corredor direito). Entra na área, cruzamento... 4 defesas para 2 avançados, boas hipóteses para a defesa, mas... eh pá! Caganda azar, mesmo para o gajo que está desmarcado dentro da pequena área. Tudo a ver jogar e... toma lá: 3 batatas!

Lance #7 (1:42) - É o Vuk! Excelente movimento técnico, o remate é bem executado, mas sai ao lado. Foi quase, pá!

Enfim, a coisa promete!
Pesquisa personalizada