quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Profissionalismo é isto!!

Ontem, após o treino, Fernando Oliveira, presidente sadino, saiu extremamente incomodado por saber que na Grécia ninguém conhecia o central francês. "Desde segunda-feira que andamos a perder tempo e dinheiro nas chamadas para solicitar ao Pan Panserraikos, o clube indicado por Collin, para nos enviar o certificado internacional. O clube grego, perante a nossa insistência, finalmente comunicou-nos que desconhece o Aurellien Collin. Perante esta inusitada situação, reunimos com o jogador e viemos a saber que o último clube que representou pertence à III divisão inglesa. Isto é inadmissível", declarou enfadado, acrescentando que deu conhecimento ao técnico.

"Em conjunto com Carlos Azenha, decidimos de imediato dispensar o jogador. Ele está cá há três semanas e não sabe de onde veio? Por que motivo terá omitido o clube inglês? Ele diz que já jogou em tantos clubes, não sabe que precisamos do certificado? Não vou perder mais tempo, está dispensado. Este assunto está arrumado", rematou.

Já viram isto?? Este maquiavélico francês aparece-nos cá, a dizer que vem da Grécia e o pessoal acredita. Toca de chatear os gregos que não devem ter mais nada que fazer.
Vá lá, sorte foi não ter dito que vinha do Spartak de Moscovo ou do River Plate, que então é que o Armando da contabilidade se passava com a conta da PT.
Estas modernices de pesquisar um jogador que se quer contratar pelo menos na net é futurismo para os lados do Sado. Será que os dirigentes alguma vez jogaram CM?

2 comentários:

joemorales disse...

Era o que o Zbording podia fazer ao Djaló Abreu e ao seu amigo Veloso.

Repórter H disse...

Este Azelha, não era o treinador que o Coiso Carvalho queria para treinador da agremiação de Carnide, caso fosse eleito?

Não era ele (o Coiso Carvalho) que dizia que este (o Azelha) era a "next big thing" depois do Mourinho?

Pesquisa personalizada