sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Então mas o que se passa, amigos?


Outro dia veio aqui o The Wall dizer que, por causa do Benfica, era daqueles dias em que sentia bem por ser do Sporting.
Agora é o Bettencourt, Presidente de todos os Sportinguistas, que vem alvitrar que fora de Leiria há mais vergonha de ser do Sporting.
Eu não sei se a vergonha Sportinguista é decorrente do que é escrito a verde neste blog, mas o que sei é que o JEB vai pulverizar o record de argoladas que pertencia ao Sousa Cintra.

12 comentários:

JNF disse...

"Eu não sei se a vergonha Sportinguista é decorrente do que é escrito a verde neste blog"

Eh lá!...

Quanto às argoladas, o record absoluto é de Sousa Cintra, mas o record por tempo na presidência pertence ao senhor das 5 garras.

Caneleiras de cortiça disse...

JNF - A gravidade não está na minha pequena alfinetada, está na declaração. Mas isto já é normal??

joemorales disse...

Eu como Leiriense, tenho que dizer que cá também têm vergonha de serem osgas.

Caneleiras, já começa a ser normal. Essas declarações fazem todo o sentido, então depois de ver o Dias Ferradura a palitar os dentes em directo quem é que não tinha vergonha?? Lindo.

Muahahaaaaaha

LDP disse...

Esta questao tem de ser vista de outra maneira.

A meu ver, eles tém vergonha de serem do çerbuerdeng apenas e sò porque nao sabem o que è ser benfiquista.

è uma vergonha um pouco subliminar e indomàvel eu sei, por isso concentram mais esforços em serem anti-lampioes em detrimento de serem sportinguistas.

joemorales disse...

JEB, the Fab, está muito bom.

Bengas disse...

Para quem não sabe eu explico: a boca da vergonha é para o João Bartolomeu, presidente do União de Leiria, que é sportinguista mas não se assume como tal e baixa as calcinhas ao FCP. E isto no (ou num dos) concelhos mais sportinguista do país.

Caneleiras de cortiça disse...

Acho piada que sempre que o JEB mete uma argolada, há sempre uma interpretação das suas palavras. Ou é ironia, ou é uma boca muito subliminar a outra pessoa.
Se o que ele queria era mesmo mandar uma boca ao Bartolomeu (como é que o Bengas soube disto? telefonou ao JEB? lembrou-se quando estava a obrar?), o tiro saiu-lhe pela culatra, pois o que transparece obviamente é uma boca a todos os sportinguistas nao-leirienses.
Parece-me uma explicação demasiado rebuscada, mas quem lhe paga que o interprete

Bengas disse...

A fonte é alguém de que sabe o que se passa lá dentro e que até esteve para ser integrado na lista para a AG. Mas claro que pode não ser verdade.

Repórter H disse...

Então se a boca era para um Sportinguista de Leiria, porquê a referência a "fora de Leiria"?

LDP disse...

"a boca da vergonha é para o João Bartolomeu, presidente do União de Leiria, que é sportinguista mas não se assume como tal e baixa as calcinhas ao FCP."

Entao as 3 ou 4 ultimas direcçoes do çebuerdeng fizeram o que, baixaram apenas as meias?

joemorales disse...

O Bettocurtes já veio afirmar que se vai sentar ao lado do peidoso Mor. Para quem pensou que esta direcção osguense se iria demarcar dos batoteiros estão muito enganados.

Já ouvi muita coisa sobre o Barto, mas que ele é Zbordiguista é a primeira vez. Lindo.

LDP disse...

è o tal que foi apanhado nas escutas e agora quer 50 milhoes de indemnizaçao?

Muito bem.

Pesquisa personalizada