sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lo quieren?

Jorge Jesus elogiado por colunista do jornal "Marca"

Os elogios a Jorge Jesus já se ouvem também do outro lado da fronteira. O treinador do Benfica esteve ontem em destaque na edição do jornal espanhol "Marca", o desportivo mais lido do lado de lá da fronteira. Num artigo de opinião publicado na última página, o analista José Vicente Hernáez considera Jesus "o técnico da moda na Europa", pois "por trás de uma grande equipa há sempre um bom treinador". "É o caso de Jorge Jesus e do Benfica. Um e outro roubaram ao FC Porto o protagonismo do futebol português, ao ponto de Jorge Jesus já ser conhecido como o novo Mourinho", escreve o cronista.

"Ao contrário de Mourinho, Jorge Jesus tem a fama de ser atrevido nas abordagens ao jogo. Na liga portuguesa, há já muito tempo que ninguém ganhava por 8-1, como fez recentemente o Benfica", acrescenta José Vicente Hernáez, lembrando que o técnico português "já triunfou na temporada passada no Sporting de Braga" e recordando que antes, "com o Belenenses, roubou a bola ao Real Madrid num Teresa Herrera e só a devolveu no apito final do árbitro". "Memorizem este nome. Dentro de pouco tempo, vamos ouvir falar muito de Jorge Jesus. O seu agente é Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo", analisa.


Bardamierda para ustedes! Depois de nos impingirem o Camacho, o Quique, o Chano, o Tote, o Balboa, o Delibasic, o Okunowo e outros do mesmo calibre, já nos andam a galar o salvador??

1 comentário:

Dartacão disse...

Ele não saí
se ele nem português sabe falar.

Mas lindo foram os comentários que JJ fez nesse dito jogo:

¨eu com uma equipa como a do Real Madrid, dava 3 de avanço a acabar aos 5 e ganhava o jogo!¨

Mas há ai uma coisita que acho não estar correcta.Esse jogo não foi no Terresa Herrera.Se não me falha a memória foi num particular para comemorar os anos do estádio Santiago Bernabeu, no qual o Belenenses de facto deu um banho de bola,perdendo no ùltimo minuto à conta de um frango monumental do gr.

Pesquisa personalizada