quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estudo científico de utilidade indiscutível!!!




Um dia destes acabo como o meu amigo Toine, a viver na Holanda, esse grande país, que nos oferece um dos últimos estudos médicos mais úteis e significativos!

Proponho desde já ao vencedor das eleições a atribuição de um factor de compensação a nós, homens, pois a nossa função principal é a reprodução, OK?
Percebem agora o porquê de agirmos como agimos? É para o Bem global!

"Mulheres bonitas fazem homens perder a cabeça
ESTUDO PROVA QUE PERDEM CAPACIDADE DE CONCENTRAÇÃO E RACIOCÍNIO

Um estudo realizado pela Universidade de Radboud (Holanda) e publicado no "Journal of Experimental and Social Psychology" conclui que os os homens perdem capacidade de concentração e de raciocínio depois de manterem conversa com mulheres bonitas.

Quarenta estudantes do sexo masculino foram submetidos a testes de memória antes e depois de terem contactado durante sete minutos com uma pessoa do mesmo sexo e outra do sexo feminino.

Os resultados provaram que quanto mais impressionado os homens ficavam, mais tempo demoravam a responder e menos acertava nas respostas dadas.

O estudo afirma que em situações semelhantes os homens mudam para um comportamento caracterizado pelo que denominam de "reprodução concentrada", pois estão programados para transmitir os seus genes e só conseguem pensar em fazê-lo.

Os mesmos testes realizados em mulheres revelaram que o poder de concentração e raciocínio não sofreu alterações."

Sem comentários:

Pesquisa personalizada