segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Qualquer dia...

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........................

4 comentários:

Sérgio_alj disse...

Esse piiiiiii é o quê?

a) o apito final do árbitro
b) o coração dos sportinguistas
c) o apito do árbitro para marcar o penalty da "mão do Anselmo"

LDP disse...

Nao, è o piiiiii que se deveria ter ouvido no lançe do primeiro golo do çebuardeng. A dois metros do Carriço, portanto, o sitio para onde foi a bola, estava um gajo em fora de jogo.

Padrino Visconti disse...

ldp - aconselho, para alem do Rennie, a leitura do livro de leis do futebol de 11 - for Dummies é claro

joemorales disse...

Puke, não reparei nesse lance, mas só sei que hoje as osgas têm mais 3 pontos graças ao Shô árbitro. Nem me venham com a treta que houve um penalti por assinalar, que é verdade que o houve, mas um erro não pode ser emendado com outro erro.

É a velha história do jogador que se atira para o chão ao mínimo toque e o público diz que foi inteligente, para mim foi batoteiro. Este Domingo fui ver o Benfica a jogar contra a equipa da minha cidade, à minha frente estava um puto de cachecol do Benfica e o seu pai de cachecol dos Batoteiros B, festejaram os 3 golos feitos parvos, mas o que eu quero dizer é isto. Houve um lance em que um gajo do Burkina Fasso (Fasso, Faso, Faço, whatever), são uns 30 naquela equipa, que está no ataque pela esquerda, o Shafer aproxima-se dele e ele atira-se logo para o chão. O boi de negro apita falta e o puto que estava à minha frente diz que não é nada, realmente não me pareceu ser, e o pai diz-lhe que foi inteligente. Eu pergunto, mas que raio de ética e moral é que os pais dos nossos futuros líderes dão/demonstram/ensinam/passam aos seus filhos??? Que ser batoteiro/vigarista/chico esperto é que compensa?? Este país está mesmo mal...

Pesquisa personalizada