sábado, 12 de dezembro de 2009

360º ou talvez menos - CONTENTES???



Cá espero o contentamento pela troca de Bento, por quem a desejou, pelos reflexos visíveis e espectaculares que teve no rendimento da equipa (a jogar que é uma maravilha!) e no desenho tático da equipa (4-2-3-1 vs o 4-1-3-2 do Leiria de Vidigal - fabuloso!), bem como no terminar de invenções (Miguel Veloso deve ser dos tais que tb está contente!), a terminar nas substituições-espectáculo (a perder tira um dos que tinha melhor rendimento e mais capazes de levar a bola perto da área - Matías).

Bem hajas Caralhal! E a todos quanto te desejaram!

P.S: Pelo meio, Penalty por marcar sobre o Matías aos 0-0, 20min jogo e com um vermelhinho para mostrar!!! Bem haja pelas arbitragens também - neste ponto antes pelo menos tínhamos quem se atirasse a eles!

P.S.2: E mais tranquilo fico com craques que vêm aí como Mexer, Tobias et al.

42 comentários:

LDP disse...

Quando falaste da arbitragem faltou-te mencionar o 0-2 do Leiria. Eu percebo o lapso.

Dartacão disse...

e que não viesse a merda da choradeira. Não jogam nada e querem pontos caidos do ceu?
que penalty?que vermelho?
ja nem falo do golo do Leiria mas já agora queixa-te também do golo fora de jogo do Vukcevic e do amarelo a ele mostrado
com sorte ainda descobres que afinal ele estava em jogo e que o amarelo o inibiu e teve de sair e perdeste por isso
ahhhh e queixa-te do tempo perdido e tal...chora,berra,grita!!!

Caneleiras de cortiça disse...

Quem desejou o Carvalhal? Quando saiu o Bento só ouvi falar de Hiddink para cima

Padrino Visconti disse...

Sei bem que comparado com os grandes mergulhadores Maria, Aimar e Cª, o Matias tem grandes défices técnicos, principalmente o ser ingénuo, o facto de os árbitros não marcarem nada, e principalmente o facto de SER MESMO PENALTY

LDP disse...

Qual tempo perdido? Eu vi 7 e meio de compensaçao no meu cronòmetro quando o àrbitro apitou para o final.

Padrino Visconti disse...

Em 2º lugar, começaríamos o jogo com 1-0 e um jogador a mais, o que seria bem diferente.
Não quer dizer que não perdessemos 1-2 ou o que quer que fosse, mas seria diferente, não?

Sei que não percebem, porque estão habituados ao colinho, e quem tem colinho não chora, ri-se dos outros

LDP disse...

Ora aì està. Meu, pensei que sò viesses com a conversa do colinho daqui a uns 20 minutos, meia horinha. Mas nao aguentavas mais.

Bengas disse...

Concordo! Ao fim de 5 jogos, já se foi o efeito chicotada, não conseguimos melhores resultados nem exibições do que estávamos a conseguir, os adeptos já não dão novamente margem de erro e o Carvalhal demonstra que não serve:
1-Não é um motivador (e era isso que se pedia acima de tudo), é um perdedor, conforme se viu pela atitude derrotada da equipa no jogo de hoje.
2-Depois de inventar com o Veloso a extremo finalmente percebeu que não resultava, mas continua a inventar nas substituições, ao tirar Matias e depois Vuk (para por o Postiga, ainda por cima) amputou a equipa de soluções ofensivas.
3-Não tem coragem. Acabou o jogo com 4 defesas, mesmo a perder. Não se admite, sobretudo quando tendo o Pereirinha em campo, um deles é o Abel.
Valham-nos o Liedson e o Marat, que está de volta com a sua indiscutivel qualidade.

Quanto á arbitragem, é inegável, não é choro. Houve penalty! Segundo ouvi dizer, foi mal anulado um golo ao Leiria e outro ao Sporitng.
O que é mesmo de lamentar é o autocarro leiriense com 11 jogadores dentro da área (nem é atrás do meio-campo, é mesmo dentro da área) e o sistemático anti-jogo. Este jogo deve ter tido menos de 45 minutos de tempo útil: o GR foi assistido 2 vezes, a maca entrou mais 5 vezes em campo e sempre tarde, para não falar nos pontapés de baliza. Os 5 minutos dados foram muito escassos, assim como seriam os 7,5 que se jogaram (e isto aconteceu porque houve duas paragens para assistir leirienses no período de descontos)

joemorales disse...

Bengas, que lindo. Quando foi o Marítimo na Luz não houve anti-jogo, hoje já foi visível. O golo do Vuk é mal anulado? Muahahaaaaha, está tudo dito sobre a tua visão, ou falta dela, a ver a bola. Priceless...

2º jogo seguido com golos anulados sempre a beneficiar o mesmo, os Chorões.

joemorales disse...

Anulados não, escandalosos. My bad.

ana disse...

Mas os esselbês deste chafarico não têm mais nada para fazer? Não é suposto estarem em estágio para o jogo de mailogo?

Quanto ao jogo do Sporting, só vi os últimos vinte minutos, e aí não houve lances polémicos. Pelo que não falo de penáltis e golos mal anulados.

Fui grande defensora do PB, tive pena que se fosse embora, mas não vamos começar já a criticar o Carvalhal, faxavôr. Esta época está perdida, no que ao título de campeão nacional diz respeito. açam-se as experiências todas até ao fim do ano, na pausa de Natal (não devia haver férias para ninguém, que isso é uma modernice...) e comece-se o ano de 2010 como se do início da época se tratasse.

Spooooorting!

PS – Se é o próprio Liedson a dizer que devia ficar uns joguinhos no banco... por que raio não lhe fazem a vontade?!?!

ana disse...

O que quer dizer my bad?...

LDP disse...

Bengas, depreendo que nao tens visto os jogos do Benfica na Luz para falares de autocarros à frente da baliza. Por isso nem te vou criticar. Apenas pedir-te para que sejas um pouco mais responsàvel nos comentàrios, é a tua (e dos sportinguistas em geral) atitude isenta que està em jogo.

LDP disse...

Chisga-se, tens razao ana. Là estamos nòs outra vez a comentar o que nao nos diz respeito.

Embora malta, tà a andar.

@oel@ disse...

já era....

Mau jogo por parte dos jogadores do Sporting.
Carvalhal pouco podia fazer, meteu os melhores que tem ainda substitui os que estavam pior...
Para mim erro do arbitro, só o golo mal anulado ao Leiria, mas nunca é um lance escandaloso....

Dartacão disse...

opá mudem a vossa máxima: esforço,dedicação, glória e choradeira,eis o Sporting.
Uma equipa que a jogar em casa fez o primeiro remate à baliza apenas aos 47 minutos quer o que? milagres?ahhh desculpem,os penaltis...pois bem continuo a achar que não foi,mas o Bengas vai fazer o favor de na segunda feira trazer aqui o tribunal do jogo para as dúvidas, mas mesmo que fosse, querias vermelho?
o golo mal anulado ao Leiria, nem precisa de esclarecimentos. o do sporting, nem beneficio de duvida merece.Portanto não percebo mais uma choradeira.
Mas repito uma equipa que faz o 1º remate aos 47 quer o que????
anti jogo? claro que foi nem se põem es questão mas até gostei que o carvalhal provasse do mesmo que nos fez na 1a jornada. Peçanha no chão 3 vezes!!!mas nessa altura tivemos 4 minutos de descontos ,nada como 7 como vocês tiveram.
Não me queixei na altura nem nunca me vou queixar de arbitragens.Podem escrever!
chorem!aguentem!! o fim do campeonato ainda está longe, ainda vão ter muito para sofrer, mas sempre têm mais 14 equipas para apoiar!Boa sorte

Rui Moreira disse...

pois eu não estou contente, mas estou mais confiante do que em quatro anos de paulo bentismo. a equipa ainda não joga como quer, está muitíssimo longe disso, mas começa-se a perceber que a forma como a equipa quer jogar é condizente com os pergamninhos do sporting. o pontapé para o ar e fé em liedson vai acabar em alvalade. Mas quatro anos de maus vícios não se paagam da noite para o dia. se há derrotas que me deixam esperançado, esta é uma delas.

Repórter H disse...

Estavas mortinho não estavas Padrino?

Continuas a é confundir o não querer um, com o querer o outro!

Continuas também sem perceber que existem outros problemas, que não se vão resolver tão cedo.

Não fazes sentido ao teres criticado quem ao fim de 3 anos e tal de Bento dizia que já chegava e ao fim de 3 semanas e tal de Carvalhal, vires dizer mal do homem!

Padrino Visconti disse...

Caso seja necess]ario, eis a opini\ao de algu]em mais ilustre e tarimbado nestas andancas..]e ver aqui:
http://antonioboronha.blogspot.com/2009/12/quem-depois-de-mim-vier.html

Anónimo disse...

padrinni que ridiculo!

vir agora culpar ou fazer birra contra aquilo q estava a vista de todos é patetico... o PB n tinha condições pra continuar e acabou!

o carvalhal pode ser uma merda, mas vir culpabilizar a oposiçao a PB pelos maus desempenhos é anedótico.

o carvalhal tem 5 jogos pelo sporting, mas já é merda, o PB teve 3 anos e tal e nunca te o ouvi criticar.

ana disse...

Listen to the sound of silence...

Vamos lá a agitar a coisa, pás!

Ouvi dizer que o golo do empate do esselbê foi em fora de jogo, que o David Luís devia ter sido expulso antes do Miguel Garcia, que o dedo mindinho do pé direito do Cardoso é encavalitado e que o Luisão está a pensar deixar crescer uma farta cabeleira afro para disfarçar a desproporcionada penca adunca! Mais... o Jesus anda a fazer experiências com tintas para o cabelo na cabeça do Coentrão... comno paga, deixa-o jogar de vez em quando... e na posição que ele quiser!

LDP disse...

Nao ouviste dizer também que o primeiro golo do Olhanense veio de uma falta inexistente e o segundo foi marcado em fora de jogo? E como eles sò marcaram dois golos fico sem argumentos para avançar...

PS: O que é que tu tens a ver com isso, para vires para aqui comentar?

Bengas disse...

A Ana tem razão Puke. E tu também na questão do golo do 1º do Olhanense, mas já n no segundo. É incrível como o David Luiz devia ir para a rua em praticamente todos os jogos! Noutro clube qualquer que não o Benfas ou o Porto passava a vida na rua, aqui é protegido. É o novo Petit...

Tio: a questão essencial (e que muitos dos críticos do PB não viam) é que o problema não era o treinador. Nunca foi. E a solução encontrada só veio piorar as coisas. É verdade que já não havia condições para ele ficar, mas para isto, n tenho dúvidas que estávamos melhor com ele. Não tarda a haver invasões de instalações e lenços brancos. E depois? Corre-se já com este?

ana disse...

E ouvi dizer que o golo que a Naval não marcou nos descontos ao Braga o vai marcar contrágente! E que o golo que o Olhanense não marcou ao esselbê o vai marcar contrágente!

e sobre as experiências do Jesus, o mindinho do Cardozo e o penteado do luisão, não dizes nada, não é puke? Poooooois, eu se fosse a ti também tinha vergonha!

ana disse...

ó puke, antes de o Olhanense marcar o golo numa falta que não existiu, o esselbê teve oportunidade idêntica... tivessem marcado, olha...
Nos entretantos, vi o resumo do Sporting-leiria. O golo da união foi mal anulado, sim senhora, mas não foi uma coisa escandalosa... olhem, foi assim parecido com o do nuno gomes. A diferença é que o gomes joga no esselbê e o outro na leiria...
Mas, primeiro do que tudo, não houve um penálti sobre o Matías? Com o resultado 0-0? Mas mesmotendo sido, para a liga da verdade, o que conta é o que acontecxeu e não o que poderia ter acontecido. Logo... penálti (e suposto golo, que isto no Sporting, nunca se sabe se uma coisa é sinónimo da outra...) não assinalado contra golo mal anulado, e a coisa acabava em 1-2. Ou seja, derrota do Sporting à mesma...
Já no olhanense-esselbê, golo a partir de falta inexistente vs golo em fora de jogo do nuno dava 1-1!

ana disse...

Entretanto, o fcp ligou os turbos e vai entrar em velocidade de cruzeiro. Se ganhar, para a semana, na luz...

Caneleiras de cortiça disse...

Ana - Não te esqueças de fazer as rezas, acender as velas e escrever a carta ao Pai Natal

ana disse...

Para o empate, caneleiras, para o empate... mas não escrevo nada ao pai natal, que ele equipa de vermelho e branco...

LDP disse...

Estar em linha nao é fora de jogo, ana. Mesmo que o avançado em questao seja tao sapateiro como o Nuno Gomes. Um golo limpo é-o em qualquer parte do mundo, por isso, ainda que sendo o Benfica, sò farias bem a ti pròpria se admitisses (ou melhor, se nao inventasses), pois o golo é legal. Aproveita e pensa nisso, pode começar jà hoje o teu pròprio combate à tua falta de personalidade desportiva.

ana disse...

a graça keutacho, puke. Falta-me personalidade desportiva... no outro dia era auto-não-sei-quê, que já nem me lembro, e não me apetecir à procura... se o golo da união de leiria foi bem anulado, o do nulo gomes devia tê-lo sido também. Tu, sim, devias admitir... assim como devias admitir que houve um penálti por assinalar sobre o Matías, assim como devias admitir que ficou por assinalar um penálti do david luís sobre o Liedson... vê lá bem a quem falta a personalidade desportiva, o que quer que seja que isso quer dizer...

ana disse...

E agora, vou fechar a loja. Vou então rezar aos anjinhos para que me ofereçam um empate na luz, para a semana, e, mais importante ainda, uma vitória do meu Sporting na Naval...
Hasta!

LDP disse...

Houve um penalty por assinalar sobre o Matias, mas como o levezinho anda, duvido que fosse transformado em golo. O golo do Leiria foi mal anulado, o golo do Nuno Gomes sò é fora de jogo na tua cabeça, o penalty do David Luiz sobre o Liedson é duvidoso mas podia ter sido marcado, nao transformado em golo, porque como o levezinho anda. O Carvalhal a falar de anti-jogo foi giro, esqueçeu-se como é que conseguiu um empate na Luz com o Maritimo. Nao hou hà poucas semanas um jogo do Bengica em que houve 6 minutos de descontos? è que choveram bocas sportinguistas sobre isso nos dias seguintes, mas ontem, mais 10 segundos e chegava-se aos 8 minutos de desconto em Alvalade mas parece que a malta insiste em manter silencio. Estranho...

Dorme bem, ana. Eu se fosse a ti hibernava até Fevereiro, ser° nessa altura que o Carvalhal darà o lugar ao Norton de Matos ou outro parecido.

LDP disse...

PS: O Varela marcou mais um.

joemorales disse...

Ana, para considerares fora de jogo o golo do Nuno Gomes o que achas do golo do Toy?

Bengas disse...

Por decreto de Low Desert Puke, ficou decidido que os penalties que ficam por assinalar a favor do sporting não têm influencia no resultado porque "porque não seriam transformados em golo, como o levezinho anda". Mesmo sendo o João Moutinho que os marca. Aliás, para aumentar o tempo útil dos jogos até era conveniente que os árbitros nem os assinalassem de todo. É uma estúpida perda de tempo.
PUKE, o visionário... Provavelmente a maior parvoíce que já aqui disseste, rapaz!

joemorales disse...

Bengas, mas tem 50% de razão e estou a ser simpático para com as osgas.

LDP disse...

Calma, Bengas, foi apenas um pedaço de ironia um pouco para o deficiente, apenas para vos picar. Nao exageres, sabes que a minha còlidade comentaristica é bastantes vezes superior a isso.

Mas isto:

"ó puke, antes de o Olhanense marcar o golo numa falta que não existiu, o esselbê teve oportunidade idêntica... tivessem marcado, olha...
Nos entretantos, vi o resumo do Sporting-leiria. O golo da união foi mal anulado, sim senhora, mas não foi uma coisa escandalosa..."

"Tivessem marcado, olha"...Ana, o objectivo primordial do futebol e de qualquer partida - desde a terceira divisao feminina para iniciados do campeonato da Eritreia até à Champions League é ganhar...é o golo (que é quando a bola entra na baliza e o àrbitro diz que sim, o que pode acontecer sò às vezes se te chamas Vitor Baìa)...o golo! Por isso dizeres que anular um golo limpo...marcado, sem confusoes na jogada precedente, num lance normal de ataque...nao é uma coisa escandalosa. Entao eu acho que precisas mesmo de retirar-te da alta roda do Banco da Mexicana e esperar até ao terceiro treinador leonino da época para poderes comentar o seu penteado ou assim.

Por tudo aquilo especificado acima, Bengas, é favor reveres o conceito de "parvoìce".

Brigadinhes e até mailogo.

ana disse...

ai, puke, tu esgotas-me... o fora de jogo que afinal não era não foi escandaloso. Quer dizer, não foi um fora de jogo de 1 metro. Escandaloso é continuares a insistir que o golo do nulo gomes não é em fora de jogo... embora não escandaloso...
O "tivessem marcado, olha", foi porque antes da "falta" que deu o golo ao Olhanense, houve outra "falta" a beneficiar o teu clube e que os artistas não tiveram arte para transformar em golo...
Olha, fui e vou ficar por lá uns tempos, como sugeres.
Hasta!

Nos entretantos... bom Natal

http://www.worktobejudged.com/strippause/peca.html

LDP disse...

Alguém que meta um link com a foto do momento em que a bola é cabeçeada para o Nuno Gomes, para que a menina veja com os seus pròprios olhos, saxavòr.

Seguido de um link do site da Fifa com a explicaçao da lei do fora de jogo seria ainda melhor.

Agora vou pra dentro que està frio.

Padrino Visconti disse...

foada-se ldp que nao fazes um caralho..ele e procurem, metam etc... queres caçar gambuzinos vai tu, nao mandes outros

Padrino Visconti disse...

foada-se ldp que nao fazes um caralho..ele e procurem, metam etc... queres caçar gambuzinos vai tu, nao mandes outros

LDP disse...

No minimo, se o faço eu, ela dirà que sei fazer truques fixes com o fòtòchòp ou assim...

Pesquisa personalizada