quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olha quem é ele!!!

Descubram lá onde está o wally!

8 comentários:

LDP disse...

Meu, essa merda rebentou na rede hà uns 3 meses. Mais uma excelente oportunidade que perdeste de estares calado.

PS: Dizem que o JEB foi visto no youtube de maracas na mao a abanar a peida e o careca do palito tresandava talmente a vinho que atè lhe chamaram benfiquista taxista. Procura esse video também e para a pròxima mantem-te a dormir.

jocivalter disse...

este vídeo se calhar explica muito da prestação do MAIOR no derby do passado sabado...

ana disse...

inseparáveis estes dois...
love of my life don't leave me...

Bengas, nesta altura é um embaraço para qualquer sportinguista a associação de Jesus ao Sporting... devias ter ficado sossegado...

Hattori Hanzo disse...

Acho que já toda a gente conhecia este video. Bengas consegues-me explicar qual o problema. Quando defendias o Paulo Bento no Sporting também te lembravas que ele é benfiquista desde pequeno?

joemorales disse...

Ainda ontem diziam que o Proença vestido às riscas verde/branco era como o Simão quando jogava no Zbording ser do Benfica e depois aparecem estas pérolas. Só foi pena o Jesus não ter cachecol e tudo. Será que o Jesus quando voltar a defrontar as Osgas vai fazer como o Figo e festejar que nem um maluco? Isto se o Benfica marcar, claro.

@oel@ disse...

Até que em fim vejo um pouco de bom gosto no Jésus...

Dartacão disse...

ena!!! e com esta o Jesus destaca-se na competição contra Carvalhal para o treinador de grande excepto o poortoo com mais titulos. Já vão 2!!

Dartacão disse...

ena!!! e com esta o Jesus destaca-se na competição contra Carvalhal para o treinador de grande excepto o poortoo com mais titulos. Já vão 2!!

Pesquisa personalizada