quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Onde está o brinco?



É pá.. alguem por acaso encontrou um brinco perdido??

Fuinha? por acaso sabes onde está? tou aqui de rabo espetado à procura e não encontro...

12 comentários:

LDP disse...

Se o segundo golo em Setubal fosse a favor do Benfica nao seria de certeza esse o post que tiravas da cartola, ò artolas.

Mete pomada, pà.

Fuinha da Bola disse...

Que cena mais gay, ó tio...vê lá se queres que te "auxilie" por trás na procura do brinco...

Anónimo disse...

é pá... agora fizeste me lembrar o o celebre Vitor Batista... por acaso nao tens material dele?

joemorales disse...

Tio, não podes pensar tanto no Benfica pá, dás demasiada importância ao clube dos outros. Inventaste este post da treta só para ver se a conversa ia parar ao Baptista, como não foi, lá tiveste que ser tu a dar a deixa. Resumindo, mais valia teres feito logo um post a gozar com o Victor Baptista em vez deste lindo post. A nossa grandeza mede-se pela importância que vocês nos dão.

Padrino Visconti disse...

Deixem-nos estar, não vêm que era só para andar de rabo espetado à procura do Fui?

Vá, bazem e deixem os moços à vontade

Caneleiras de cortiça disse...

Desta vez estou curioso pelo post da Coligação.
Pelo tempo de gestação vai ser um post épico, para mais tarde recordar.

Vini Chini disse...

Respondendo ao primeiro comentário deste post:
LDP: "Se o segundo golo em Setubal fosse a favor do Benfica nao seria de certeza esse o post que tiravas da cartola, ò artolas."
A Bola: "Elmano Santos na ‘jarra’"

Ponto 1 - Em primeiro lugar só vai para a "jarra" quem "beneficia" o Sporting ou "prejudica" o Benfas. Porque será?

Ponto 2 - Preciso que me elucidem onde é que se beneficiou directamente o Sporting no 2º golo.

Ponto 2 a) - O árbitro deixou continuar o jogo. E?...
A bola foi para o Liedson? Não. Ele estava ali mesmo pertinho para atrapalhar o gredes? Não.
Entre a falta e chegar ao Liedson estava ali um perigo eminente? Não.
O gredes foi burro ao passar a bola ao Liedson por ter pensado que era falta mesmo sem ter ouvido nada quando estava perfeitamente à vontade para seguir a jogar sem qualquer perigo para a sua baliza? Sim.

Ponto 2 b) - A bola saiu e...? Ah, já sei! O árbitro já sabia que o gredes ía ser burro e iria de certezinha passar a bola ao Liedson! Epá, mas quando visse que a bola tinha chegado ao Liedson devia ter apitado! "Afinal a bola saiu!!! Prrriii!!!"
Isto tudo para não falar que estava 0-1 quase a acabar e faz-se o filme que se faz quando jogo sim jogo não o Benfas começa as suas vitórias com livres inventados! "Epá, mas eles deram 5, não fales disso. Nem tu, nem a Bola. Dá mau aspecto!"
Isto é querer aproveitar uma migalha de pseudo roubalheira para transformar num bolo de escândalo!
Já sei que estamos mal mas poupem-me!

Bengas disse...

Chico:
Nem tinha lido (mais) este disparate faccioso do nosso amigo Puke, mas é isso mesmo. Subscrevo-te na íntegra! É patético o destaque que a imprensa deu ao 7ª classificado ter beneficiado dum conjunto de incompetências (em que a maior é a do Nuno Santos, como aliás bem frisou o seu treinador) aos 88 minutos quando já vencia por 1-0 com mais um jogador. É que devíamos estar mesmo quase a levar o golo!
Ridículos, depois do colinho que têm beneficiado os lampiões. E a capa da Bola excedeu-se mais do que qualquer jornal de clube. Mas assim percebo porque raio o jornal do Maior não há meio de ter sucesso. É que tem concorrência de peso…

Dartacão disse...

gostava mesmo que isto se tivesse passado num jogo do Benfica...queria ver se os comentários iam para o guarda redes ou para arbitro. Ninguém põe em causa a vossa vitória mas custa muito admitir?dá para rir, estamos de acordo nisso? por as culpas no gr para descupabilizar o arbitro? já parece o mesmo de equiparar as equipas que jogam contra o Benfica como equipas de bosta só para não dar mérito.

ana disse...

Este golo contra o Setúbal vai ser como aquele contra o Leiria: à falta de outros lances, vão falar deste por muuuuuuuito tempo! Até se desunham!... O Sporting foi beneficiado! Escvândalo! Jarra com o árbitro (não devia ser o fiscal de linha na jarra?). Realmente, é de escandalizar, mas apenas porque é raro! Daí o espanto!

LDP disse...

Eu estou espantado é com os ultimos comentàrios do Bengas e do Chico, e também do teu, Ana. O que vale é que fica tudo aqui gravado para memòria futura.

Muahahah

joemorales disse...

Só falta dizerem que foram roubados. Muahahaaaha...Que ridículo.

Pesquisa personalizada