terça-feira, 30 de novembro de 2010

Então foi fim-de-semana de clássico...

...e ninguém diz nada? Estou a referir-me ao Barça-Real Madrid, claro!

Não viram o Real Madrid? Parecia o Benfica!




ahahaha

55 comentários:

MM disse...

Lol.

LDP disse...

Jà o sporting quase parecia o porto.

Digo quase porque nem com gamanço conseguiram ganhar.

Repórter H disse...

Ehehehehe

Riga/V-1-Boy disse...

puke

já pediste á gerencia se podes enviar a tua listae se eles podem publiucar aqui?

basicamente tudo começou a seguir ao jogo guimaraes benfica e o puke desafiou-me a dar 4 exemplos onde o braga tivesse sido beneficiado a epoca passada, eu respondi e desafiei-o a fazer o mesmo com benfica.

entrtetanto ele ja terminou a lista e em comentario provavelmente ficaria extensa.

pessoal do banca, já que foi aqui que isto começou, é possivel o puke vos enviar a lista e ela ser publicada?

puke concordas?

Riga/V-1-Boy disse...

*banco

Erk disse...

Fuinha, estás bêbedo?

Não tem nada a ver!!!

O Real Madrid tem alguns Portugueses na equipa...

LDP disse...

Riga,

Sim, penso que quem gere isto jà tenha lido que existe esta lista. Assim como a nossa vontade em "postà-la".

Portanto, senhores directores, podemos meter isto online usando o vosso estaminé para tal efeito? Eu poderei posteriormente pagar uma cerveja a cada um, se isso acontecer. Menos ao fuinha, porque ele nao engole.

Um ultimo reparo, amigo Riga. "Basicamente" foste tu que num outro blog lançaste esse desafio "aos benfiquistas". Ao qual sò eu acedi, quando também nesta caixa de comentàrios acenaste o mesmo argumento de debate. Como primeira resposta eu disse-te "sim, se fizeres o mesmo com o braga". Digamos que a lista que fizeste sobre os bracarenses é deveras incompleta, como obviamente te convém.

Para te refrescar a memòria:
"bem venho aqui propor um desafio aos benfiquistas.

que rebobinem a cassete até ao campeonato passado e me digam 4 jogos ou lances onde foram claramente beneficiado( ou seja teve que existir beneficio mesmo da equipa, ou seja jogos da cabazadas não vale, porque os beneficios não alteraram o resultado)

são capazes disso?

( é que para poder reclamar de "roubos", têm que saber reconhecer quando são beneficiados e não venham com tretas que nunca são, porque se vierem eu arranjo exemplos)."

Basicamente, fui muito mais longe do que aquilo que querias. O que poderàs confirmar quando vires a lista.

ana disse...

eh pá troquem endereços de e-mail, e tu, Riga, faz um resumo, se faz favor... tipo índice. Se faz favor...

Valdemar... loooooool
A única semelhança mesmo é o treinador dar tanta calinada a falar, sendo que o Mourinho tem desculpa porque não está a falar a língua dele...

joemorales disse...

Pensei que esses 5 fosse os pontos de atraso do Osguedo para com o Benfica.

LDP disse...

Nao ana. O objectivo da coisa é tornar isto publico. Aliàs, vàrias coisas...tal como a incapacidade que o pròprio Riga irà ter para responder ao seu pròprio desafio, e as vossas respostas e anàlises.

Nao tenhas medo, ana. A lista sò traz verdades. Lida com isso.

ana disse...

e tu deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer do que ler testamentos teus para os analisar e rebater a seguir... só quero a lista, mais nada. lida com isso.

Joe, os 5 pontinhos do Sporting para o teu clube são recuperáveis (ou não, mas isso agora não vem ao caso). Os 5 que real e esselbê levaram... ficam para a história... :P

joemorales disse...

E um postzito sobre o Special 5??

Riga/V-1-Boy disse...

puke

tu pediste os 4 exemplos do braga, eu não fiz tao completo com tu fizeste do benfica( tambem só te pedi 4 exemplos), mas dei-te os 4 exemplos que pediste( sim eu sei que existiam mais).

LDP disse...

Riga,
Portanto tu sabes à partida que "perdes" neste confronto. Porque mesmo que eu apresente quatro lances em que o Benfica foi beneficiado, tu pròprio dizes que houve mais ainda em que o braga retirou beneficio.

Ana, tu pròpria sabes que nao seràs capaz de ler somente a lista sem comentares. Nem que seja pelo facto que nas ultimas semanas mostraste enorme curiosidade. Portanto essa atitude passiva agora é, no minimo, contraditòria.

Aqui vai no entanto uma pequena amostra:

Jornada 1 - Maritimo: Nao hà penalty para o maritimo. e ainda por cima é mal marcado pois pelo menos 6 jogadores estavam dentro da àrea antes da bola ser chutada. Resumo - http://www.youtube.com/watch?v=asMI4h85EZo&feature=related

Conclusao: Benfica prejudicado.

Jornada 2 - Guimaraes: Golo bem anulado a Cardozo por fora de jogo; minuto 60 mao de Flàvio Meireles na àrea - segundo cartao amarelo justo; Cardozo falha o penalty mas estavam quatro vimaranenses dentro da àrea quando a bola é chutada, o àrbitro deveria ter mandado repetir. O livre que dà em golo é bem assinalado Coentrao é agarrado com consequente desiquilibrio, quando a meio da finta se preparava para ou progredir com a bola ou fazer um cruzamento. Nuno Assis é bem expulso por protestos com o segundo amarelo. Resumo - http://www.zerozero.pt/video.php?id=39548

Conclusao: Arbitragem justa.

Jornada 3 - Setùbal: nada a assinalar.

Conclusao: Arbitragem justa.

ana disse...

Enganas-te, puke. Só quero mesmo ver a lista dos jogos em que o teu esselbê foi beneficiado. E, conforme temia, já se viu o testamento que aí vem... dos dois exemplos que dás, num entendes que foi prejudicado, noutro que a arbitragem foi justa... beneficiado, que foi SÓ o que te foi pedido é que nada... ora, o campeonato tem 30 jornadas... percebes agora o porquê de eu querer apenas a lista dos 4 (QUATRO)?...

LDP disse...

Mas jà o tinha anunciado, ana. Qual é a surpresa?

Eu disse logo ao Riga que ia fazer mais ainda, que ia falar de todos os jogos. Porque o Riga sublinhou basta vezes que os benfiquistas isto e aquilo, fugiam à questao, deixavam os sportinguistas a falarem sozinhos sobre estes temas, etc e tal...Entao eu esmiuçei tudo. Porque admito que uma coisa é justa quando o é. E quando nao...
Como no golo anulado por fora de jogo do Cardozo contra o Guimaraes. Poderia remeter-me a dizer apenas que a falta sobre o Coentrao é bem assinalada, logo se o Benfica ganhou por 0-1 com o golo que daì surgiu a arbitragem foi justa.
Faz-te confusao "puke" é que certas pessoas encaram a realidade do seu clube, todos os dias, no bom e no mau? Temos pena...

ana disse...

só gostava que não complicasses. Aposto que no fim do testamento, virá o balanço final dos postos com que ficou e com que poderia ficar, caso não tivessem existido erros. E não foi isso que te foi pedido, rapaz... SÓ te foi pedido que reconhecesses 4 jogos em que o teu clube tivesse sido beneficiado. só isso. SÓ ISSO. Dass.
Realmente, tu e o MM estão bem um para o outro. Podiam abrir um chafarico vosso com o título "conversas da treta"...

JNF disse...

O Benfica parecia o Real Madrid.

Vocês são confundidos com o Gijón.

Cada um na sua medida.

MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

Escuta la oh Ana, mas que raio tenho eu que ver com os penalties do Cardozo ou as tuas discussoes com o Puke, ou do Puke contigo?
Pedia-te de novo que nao me confundisses com ninguem, por favor. Respeita a minha integridade naquilo que sao as consequencias da minha individualidade. Tenho direito a ela. Posso Ana, posso ser um individuo singular, desafecto de grupos e pertencas, dono de mim mesmo e da minha conceptualidade plena que a Mae Natureza, o Pai Universo e Sua Majestade me concedem?

Nao me negues isto por favor. Nega-me o teu amor, nega-me a tua simpatia, nega-me inclusive a tua consideracao mas, nao me negues de mim mesmo ... porque eu nao saberia viver de outra forma. Nem tu, sem a tua.
Um beijo Ana, e estejas bem por favor.

Republicado porque corrigido, so para que vejas a consideracao que te tenho Ana. Vive com isso, ja que nao preciso da tua para oferecer-te a minha.

LDP disse...

ehehe..Se um gajo resume um jogo apenas a um lance, tu e tantos como tu veem depois com a conversa "ah e quando o David Luiz escarrou para a esquerda em vez de o fazer para a direita? Colinho" ou "E quando o Saviola coçou os ouvidos porque é que nao coçou os tomates também? Tava com medo nao é?"...

Mas se um gajo dà 3 ou 4 exemplos de lances "problemàticos" para o àrbitro, dando a sua opiniao e demonstrando até com videos que o que se passou nao é fruto da imaginaçao: "nao te foi pedido isso"; "monòlogos e testamentos"...

Por ultimo, quem és tu para fazeres tanto alvoroço sobre isto. Jà o disse e agora repito, parece que estàs com medo das conclusoes desta lista. Tens-me assim tao em boa conta como analista futebolistico leal? Ou nao aguentas a pressao de dar a mao à palmatòria em falares de um Benfica campeao sem alinhares em teorias de tuneis, Ricardos Costas e afins? Jogàmos somente um futebol épico, ana. Nao é vergonha nenhuma admiti-lo.

MM disse...

Low Desert Puke, Riga, queria ja agora aproveitar para dizer-vos algo. Em particular a ti Riga: apesar de ha umas semanas ou dias termos entrado em choque por causa de um violentissimo ataque que tu, a Ana e outros lancaram sobre alguem que pura e simplesmente representa a mais fina flor do pensamento leonino ... apesar disso, queria dizer-te que te tenho muita consideracao e guardo muito estima, Riga. E vou dizer-te porque se me permites: aqui ha uns meses ou semanas - nao sei bem tambem precisar - tive oportunidade de ver o teu blogue. E vendo-o posso apenas concluir uma coisa ... tu tens um bom coracao, es transparente, es verdadeiro e tens o habito de questionar aquilo que o mundo te oferece.
Riga, tu es poderosissimo, e vou dizer-te uma coisa e fixa essa coisa: tu vais ter sucesso, seja la naquilo que escolheres fazer, agora ou no futuro. Porque es inteligente e tens um bom coracao.
Era so isso.

Puke, Ana, Valdemar e ainda Riga:

Ler a sugestao que alguem lancou para que o Low Desert Puke e o Riga trocassem de enderecos de e-mail para discutirem as listas do Cardozo fez-me rir muito porque imaginei o Puke e o Riga no msn a falarem com a webcam, lol.
Era so isso tambem.

Abracos e beijos, para a Ana e os demais. Inclusive para a Ana do Benfica, o Joe Morales. Olha Ana ves ... nunca me viste confundir-te com ele/ela pois nao? Ora ai tens, apesar de ele/ela ser a figura mais proxima do feminino que por aqui existe ... cada um no seu lugar.
Serve apenas de exemplo, nada mais.

ana disse...

... loooool

ana disse...

JNF, confude o quê com o que quiseres... real e benfica, equipas de galácticos (nas devidas proporções, claro) e cagões (aqui a proporção é desigual mas no sentido inverso), levaram chapa 5!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

ana,

Já o teu sporting nunca leva chapas né?

Um abraço

ana disse...

claro que leva. e aos 7 de cada vez, como o teu esselbê... mas não é disso que se está aqui a falar agora...

MM disse...

Por acaso o Sporting ate tem muito mais apetencia para goleadas:
Recorde de goleada caseira nas competicoes europeias: 16-1.
Recorde etc coiso e tal mesma coisa mas fora de casa: 0-9, tambem na Europa.
Recorde da bota de ouro europeia: Yazalde, melhor que Jardel, Eusebio ou Gomes.
Recorde mundial de golos em jogos de campeonato: Peyroteo.
Recorde de goleadas em competicoes europeias impostas por um clube europeu aos Red Devils: 5-0.

Sao muitas goeladas.
Sem esquecer outra claro: recorde nacional em derbys, 7-1.

Ja goleadas sofridas:
0-5 com o Bayern.
7-1 com o Bayern.
2-5 com Barcelona.
5-2 com Real em amigavel.
5-2 o ao passado no Dragao.
1-4 com o ano passado com o Benfica.
3-6 com o Benfica em 1993/94.
E outras que puder estar a esquecer.

Benfica:
3-0 com os amadores israelitas, este ano.
5-0 no Dragao, este ano.
4-1 em Anfield, o ano passado.
5-0 em Atenas, ha 2 anos.
5-3 em Alvalade, ha 2 anos.
7-1 em Alvalade, em 1986.
3-0 em Alvalade, em 2000/01.
1-3 com o Sporting na Luz em 2003, 2006 e 1999/00 para a Taca.

7-0 em Vigo.

0-5 em casa com o Porto em 1996 para a Supertaca.
4-0 em Munique em 1995, salvo erro.
E mais umas quantas que posso estar a esquecer.

Nao sei se referi os 7-0 de Vigo mas esta e muito importante, porque aconteceu no ano em que o Paulo Madeira comecou a bater os livres directos no Benfica.

JNF disse...

Não percebeste, estava a referir-me à bela reportagem da CNN sobre a Academia e confundiram-vos com o Gijón.

joemorales disse...

Monte de Merda, se 3-0 é goleada então esqueceste-te de muitas.

Ricardo disse...

Quanto a goleadas impostas aos rivais, o Benfica leva uma vantagem tão grande sobre os outros que precisaria d euma investigação de muito tempo. Qualquer dia ponho-as aqui, só para que não restem dúvidas. Então, como diz e bem o joe, se os 3-0 contam como goleadas, coitadinhos dois sportinguistas.

De qualquer forma, ficam dados interessantes sobre o confronto Benfica-Sporting:


BENFICA EM CASA (88 jogos) - 47 vitórias do Benfica; 23 empates; 18 vitórias do Sporting

Campeonato (77 jogos) - 42 vitórias do Benfica; 21 empates; 14 vitórias do Sporting

Taça de Portugal (11 jogos) - 5 vitórias do Benfica; 2 empates; 4 vitórias do Sporting


SPORTING EM CASA (92 jogos) - 42 vitórias do Sporting; 18 empates; 32 vitórias do Benfica

Campeonato (76 jogos) - 31 vitórias do Sporting; 17 empates; 28 vitórias do Benfica

Taça de Portugal (14 jogos) - 11 vitórias do Sporting; 0 empates; 3 vitórias do Benfica

Taça da Liga (2 jogos) - 0 vitórias do Sporting; 1 empate; 1 vitória do Benfica´


CAMPO NEUTRO

12 JOGOS - 4 vitórias do Sporting; 1 empate; 7 vitórias do Benfica



TOTAL

192 JOGOS - 86 vitórias do Benfica (45%); 42 empates (22%); 64 vitórias do Sporting (33%)


As goleadas virão quando me apetecer. Por ora, ficam os factos sobre o domínio do mais maior grande, o Glorioso.
TOTAL

195 jogos - 87 vity

Riga/V-1-Boy disse...

puke

já posso contestar a tua mini lista.lol

no jogo do maritimo, esqueceste uma cotevolada que o david luiz dá a um jogador adversario num lance no ar, com o jogo em 0-1. esse lance era vermelho. mandar repetir o penalty ok aceito, mas nao podes dizer que o benfica é prejudicado, porque ficar a perder e com o jogador a menos tambem podia ter influencia no resultado, se fomos por ai

MM disse...

Ricardo, não digas que vais colocar.
Coloca-a ...
Um abraço.

JoeMorales, monte de merda é a puta da tua mãe. Compreendes?
Abraço para ti também, pimpolho.

MM disse...

E Joe Morales, não penses lá que é insulto. É mesmo para chamar atenção para o facto de a tua mãezinha ser uma prostitutazinha. Daqueles encarnadas, conheces? Badalhoca, que fica na cama até ao meio-dia e não se mexe para coisa nenhuma, provavelmente obesa, seduzida por um primo qualquer de onde nasceste tu, um pimpolhozinho mais vazio que uma caixa de sapatos perdida no sótão.

Hattori Hanzo disse...

MM esqueceste-te é de dizer que no ano dos 7-1 o Benfica ganhou a Taça e o Campeonato, tendo perdido em Portugal apenas esse jogo e que duas semanas depois na Taça deu 5-0 ao... Sporting. Mas são coisas de pouca importância de facto para quem considera resultados de 3-0 como goleadas.

Riga/V-1-Boy disse...

quanto a goleadas:

quem tem o recorde de maior goleadas

no campeonato de portugal( antiga primeira divisao). é o sporting

na 1º divisao......sporting

taça de portugal...... sporting

competiçoes europeias ( casa)....sporting

competiçoes europeias.(fora) sporting

mais golos numa unica ediçao de um campeonato.... sporting

mais golos de um jogador numa ediçao do campeonato ..yazalde ...sporting

mais golos num jogo das comeptiçoes europeias...mascarenhas...sporting

treinador mais jovem de sempre a ser campeao..juca.... sporting ( o villas boas pode bater este record esta epoca, tem é que se sagrar campeao no jogo da 21º jornada em olhão)

joemorales disse...

Monte de Merda, mostras bem a merda do teu nível. As tuas frustrações demonstradas na net e a eterna necessidade de atenção que precisas são bem patentes nos teus tristes comentários. Trissomia do caralho...

pitons na boca disse...

Entretanto, as ditaduras são no outro clube porque no deles nada disso se passa (pelo menos por parte da direcção, segundo certa personagem que por cá deixa cheiro nauseabundo).

"O cirurgião Eduardo Barroso revelou no programa da TVI, 'Prolongamento', que foi impedido de se sentar na tribuna de honra de Alvalade, no jogo com os dragões: 'Ia assobiar o nosso ex-capitão e fui saneado de ir para a tribuna'."

E fica chateadinho quando os verdadeiros sportinguistas falam (finalmente) do que acham das atitudes tomadas por essa mesma personagem nesta caixa de comentários...

LOL

MM disse...

Hattori Hanzo, eu não me esqueci de nada. Não sou obrigado a ter de falar de coisas que não quero.
"Já o teu Sporting nunca leva chapas né?", pronto, só isto. Falaram em goleadas, e eu falei de goleadas. Porque é que havia de falar de outra coisa qualquer se não é do meu interesse? Já o Ricardo ou tu - e bem - falaram em qualquer coisa que fazendo jus ao Benfica embora não tenha que ver com a 1ª referência (que não foi introduzida por mim) não está relacionada com goleadas.
Mas esteja relacionada ou não pois ainda bem que falaram, pois é do vosso interesse falar de coisas boas que o Benfica faça. Não vejo porque é que teria eu de fazer isso.

Hattori, sobre os 3-0 ser goleada ou não, o título do Record online naquela noite foi "Benfica termina sonho da Liga dos Campeões goleado em Israel". Como isto foi há bem pouco tempo foi logo o 1º de que me lembrei. Mas sim, acho que 3-0 pode ser considerado goleada. 4-1 definitivamente pode. 5-2 também, claro. 5-3 já tenho dúvidas embora o 5 faça sempre um resultado ter tons de goleada. Mas isto não é importante.
Tenho a certeza que percebeste que as goleadas que me interessam e que são seguramente as mais importantes são aquelas 1ªs que falei e que o Riga também falou. Resultados / marcas em competições europeias que ainda são recordes. 5 no total, coisa pouca ...
Já o confronto directo que o Ricardo falou, por acaso interessa-me a questão. E gostava de ver esse resumo dos resultados mais desnivelados entre os 2 clubes. Da mesma forma que qualquer sportinguista sabendo que por exemplo em casa a sua percentagem de vitórias em derbys não é famosa, o falar-se de vitórias, empates e derrotas entre os 2 clubes é bem-vindo, acho. Porque sim, porque é "giro". Eu gosto pelo menos, se tu gostares também, falemos disso. Independentemente de quem tenha mais ou menos telhados de vidro.

MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

Se a conversa é merda, prostitutas e badalhocas então falemos da mãe do JoeMorales que seguramente é entendida nessa esfera temática. Considerando que o rapaz nunca fala de nada e nunca diz nada de jeito eu não me importo de fazer a vontade e dar-lhe trela, assim sinta vontade, sem quaisquer problemas. No dia em que me for importante o "nível virtual" trocarei a prostituta da mãe dele por outra coisa qualquer menos grave. Quem sabe.

Já o outro rapazinho do Benfica que por hábito também nunca diz nada e atira tudo ao lado, está aí em cima aquilo que de melhor faz, figuras tristes: "E fica chateadinho quando os verdadeiros sportinguistas falam (finalmente) do que acham das atitudes tomadas por essa mesma personagem nesta caixa de comentários..."
Palavras para quê? O gajo que ri-se porque fico chateadinho que verdadeiros sportinguistas falem no Eduardo Barroso.
Dizer o quê, como é possível sequer pegar nisto? É lamentar só isso, porque a estupidez e a ignorância merecem sempre lamento.

Reiterado abraço Hatori, may the sword´s power follow you through each and any valiant brunt. So I reckon (on your behalf )as swords and blades always claim for the need of heed ...
Powered by Gillette.

pitons na boca disse...

"Palavras para quê? O gajo que ri-se porque fico chateadinho que verdadeiros sportinguistas falem no Eduardo Barroso."

"Palavras para quê" mesmo. Aprende a ler, pode ser que um dia entendas o que escrevem. Claramente não entendeste (ou escolheste não entender, problema teu).

joemorales disse...

Monte de Merda, a falar de putas demonstras todo o teu conhecimento. Precisas de recorrer a elas para teres satisfação sexual? Puta é o teu pai, Down do caralho.

MM disse...

Confesso que um dia experimentei a tua mãe mas vou ser-te franco: achei-a badalhoca demais. Talvez tenha sido uma apreciação injusta e imediata demais mas foi o que honestamente achei. Não gostei de 1 coisa Joezito:
- Ter chegado lá e ter visto 3 gajos em cima dela. Pronto pode ser só de mim mas não sei, achei um bocadinho chocante. Ainda em choque tentei retirar-me em silêncio mas mesmo assim tudo aquilo era negro demais com a audição de coisas como "Toma gôda, toma", ao que a tua mamã respondia "mete Vasco, mete", e depois uma 3ª voz (do 2º gajo) dizia "mete na gôda Vasco, mete", e a tua mãe continuava a responder "despachem-se fónix porque o garoto está a chegar da escola e se chega a casa começa a chorar como da outra vez", ao que o (ainda) 3º gajo respondeu "hahahahahha, se o garoto começar a chorar a gente avia-o também", e aqui a tua mãe riu-se.
Pronto Joe foi a gota de água, saí dali para fora nesse instante.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

ana disse...

nojo... o que praquivai... há "censuras" que não são censuras, mas sim uma questão de higiene. Sabem disso os senhores editores, não sabem? MM, és um porco. Sabes disso, não sabes?

MM disse...

Se precisas de pegar naquilo que outros escrevem para te sentires imaculada e limpa: és superficial.
Preocupa-te com aquilo que tu és e não com aquilo que eu sou. Tem é cuidado e toma atenção percebendo de que forma é que isto começou para não cometeres o mesmo erro.
Como acabaste de fazer.

E olha que o choque fora de tempo não interessa para grande coisa por isso não te faças de chocada ... a tua capacidade de avaliação continua pelas ruas da amargura. Quanto ao mais subscrevo a censura, já tive em tempos oportunidade de dize-lo.

LDP disse...

Por favor, MM. Nao tens classe nenhuma.

Hà pelo menos 20 pessoas que constantemente marcam presença neste blog porque, muito simplesmente, o acham um grande blog.

Tu nao és uma destas pessoas.

Por favor nao estragues o que é dos outros. Nao sujes aquilo que nao é teu.

Aprender a respeitar é o primeiro passo para obter respeito. Se nao o sabes ou nao o queres fazer, entao simplesmente escolhe uma de duas coisas: afasta-te ou mantém o silencio.

ana disse...

Mas de que forma é que começou o quê? Tu és desequilibrado. Quem te vê escrever por outros lados e depois chega aqui e lê os teus devarios, fica completamente à toa e a pensar se alguém tomou a tua identidade. Ou então tens dupla personalidade, sendo que devias tomar a medicação para que esta nunca se activasse. Tens noção do que escreves? Vai-te tratar, pá!

MM disse...

Nao confundas aquilo que tu queres que esta caixa de comentarios seja com aquilo que ela devia ser. Tu queres que seja a coisa pobre onde 4 ou 5 alminhas falam entre si nao ficando a dever nada a mediocridade. Ja o que ela devia ser e bem mais do que isso. Que te desagrada que de alguma forma essa mediocre harmonia seja desestabilizada sei eu, que desagrada as 3 ou 4 andorinhas como tu sei eu tambem ...

Mas se quiserem prosseguir as conversinhas sem sobressalto isso tem solucao simples: nao procurem insultar. Ofender nunca ofendem, mas se procurarem simplesmente insultar o mais certo e acabarem por sentir-se ofendidos, porque e sempre nisso que termina ...
Nao querem que me ria a vossa custa aprendam de uma vez por todas: saltem por cima e nao procurem insultar. Para que e que insistem, 2 ou 3 mediocres do costume? Comecam os insultos e depois acabam sempre a queixar-se.
Tenho uma ilimitada sede de humor Pukezito, fazer o que? Divirto-me, pronto. Sou um monstro, gosto de me rir.

Mas faz isso incapaz: nao confundas aquilo que queres com aquilo que deve ser. Se tu e mais 2 ou 3 o fizerem podia ser que em vez de 6 ou 7 fossem 20 ou 30 as pessoas aqui a comentar, porque sim, este blogue tem valor ...
Ja a sua caixa de comentarios, e em 90% do tempo de uma franciscana pobreza. Dentro dessa probreza franciscana "ilustrada" em 90% desse mesmo tempo pelos dialogos vazios que 2 ou 3 mediocres do Benfica costumam aqui ter, se dentro dela eu conseguir divertir-me ... nao vou trocar isso pelos ocos conselhos que 1 desses 2 ou 3 mediocres me fornecem.
Esta claro?

PS, a categoria ou classe existem.
O desperdicio dela ... e crime. Se precisares de um desenho para compreender a mensagem avisa.

MM disse...

A mensagem acima e para o Puke.
Ana ... nao me des conselhos. Agradeco mas nao preciso. Queres que finja que preciso so para fazer-te a vontade?

MM disse...

Ana, e Deus me perdoe pelo seguinte ... vou tentar exemplificar o que pretendo dizer:

Ana, sua monte de merda, achas que preciso dos teus conselhos?
Agora prossegue Ana. Prossegue sua monte de merda.

Fim de exercicio.
E so isso. Podias para continua-lo fazer 2 coisas: aborrecer-te, ou ... divertir-te. Caso tenhas 2 dedos de neuronios, qual delas e a mais aconselhavel?

MM disse...

Ana so mais uma coisa, porque nao acho que esteja a dirigir-me a alguem sem nenhum entendimento das coisas mas so pelo sim pelo nao:

Blogger joemorales disse...
Monte de Merda, se 3-0 é goleada então esqueceste-te de muitas.

Agora vai la para tras e ve se eu disse alguma coisa que justificasse esta tentativa de insulto. Disse qualquer coisa que relaciona o Joezito com mulheres sim, em resposta ao "osguense", e verdade, mas achas que e a mesma coisa? Ou achas que esta caixa de comentarios deve ser (so) isso que ele ai fez? Eu acho que nao, e como acho que estou certo deixa-me fazer as coisas a minha maneira. Quando alguem aqui te insultar - ainda que nao te ofenda - pegas nisso da forma que entenderes. Eu uso-me da minha.

E ja agora so mais uma coisa e para nao pensares que sou doidinho: e verdade que o que lhe disse de seguida foi desproporcionado. Reconheco isso. Mas essa e a parte menos importante de todas porque e a reaccao a algo. A accao que provocou a reaccao nao fui eu quem a desenvolveu. Se eu dirijo a desproporcionada reaccao so a quem me tentou insultar ... qual e o teu interesse em meter-te ao barulho? Queres ser dona de algum tipo de moralidade aprende a intervir sempre. Quando o fizeres ai sim, tens autoridade para dizer qq coisa. Mas nao e o caso ... pois nao?
So isso Ana. Se sou insultado deixa-me ao menos divertir-me. Coisas tristes ou deprimentes ja me chegam as do Sporting, nos dias que correm.

ana disse...

Não tomes o meu silêncio como meter a viola no saco. Já que gostas de propor cenários, imagina-me a encolher os ombros e a voltar-te as costas, deixando-te a falar sozinho. Consegues? Então agora imagina-me a afastar-me, a afastar-me e a desaparecer. Done? Be happy!

LDP disse...

Ana, entao nao vais la para tras e ves se ele disse alguma coisa que justificasse esta tentativa de insulto...?

Jà foste?

Entao e quando eu o insultei dizendo que constantemente fala mal das claques do Benfica?

Lembras-te da resposta?

"MM disse...
Low Desert Puke,
Numa linguagem clara para que me consigas entender sem quaisquer problemas: "personagem" é a prostituta da cadela que te pariu, e semi-personagem é o mariconço do chulo que a encharcou de meita para que um pobre de espírito como tu pudesse hoje estar aqui, respirar, e comentar.
Um abraço forte."

Porque lhe chamei "personagem". Caganda insulto. Um par de estalos neste meu foçinho é que era! Sou mesmo mal educado, apre.

Jà quanto ao pitons, percebo a resposta desprovida de classe. é que o Joe chamou-lhe merda. E como o MM passa a vida a dizer que o Benfica é merda...o rapaz sò nao quer ser confundido com clubes de anti-semitas.
O facto de idolatrarmos o Eusébio, Coluna, Vata, Mantorras ou termos actualmente como capitao o Luisao é pura coincidencia. Olha, maior ainda do que o facto de um dos oito gajos que fundaram os No Name ser preto e nascido no Barreiro no inicio dos anos 70. Ele hà com cada coisa pah!

Mas nòs gostarìamos ainda mais é que o MM nao mais narrasse os excrementos que a sua mente errònea produzisse, nao é ana?

LDP disse...

*Jà quanto ao morales...

Pesquisa personalizada