quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu voto Bruno de Carvalho


Voto Bruno de Carvalho pois é o q me dá mais garantias no futuro.

Vejamos:

"Tem como formação académica de base o Curso Superior de Gestão do Instituto Superior de Gestão à qual junta oMestrado de Gestão do Desporto de Organizações Desportivas da Faculdade de Motricidade Humana e Instituto Superior de Economia e Gestão"

Até aqui tudo bem, a sua formação pode ser útil para a presidência, como para a gestão do futebol. Com a rapidez com que mandamos directores desportivos embora pode tb acumular essa função (o chamado two-in-one).


Mas o melhor está para vir.

"O seu conhecimento desportivo foi incrementado através da prática de futebol, rugby e luta livre, até à idade de 18 anos, o Curso de Treinador de futebol da Associação de Futebol de Lisboa Nível I, Curso de Treinador de futebol UEFA – Nível II..."

Com isto é que estamos mesmo garantidos!! Um presidente com o curso de treinador de futebol. Isto é que vai ser poupar! Quais Zicos, quais Benitez, quais misturas de Mourinho e Guardiola! O gajo vai mais é acumular tudo e com isso poupamos 2 ordenados (o chamado three-in-one).


E não se fica por aqui!

"... ao que junta a experiência na Vice-presidência da Secção de Hóquei em patins do Sporting CP, a qual exerce há duas épocas."

Ah pois é!!! Mandamos tb embora os gajos do hóquei que o Bruno fica com isso também! (four-in-one)


Mas ainda há mais!

"A sua experiência desportiva foi, ainda, reforçada pelo treino de crianças em escolas de futebol, treinador de futebol na Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto IPSS e responsável pela realização de mais de 100 eventos de carácter desportivo, cultural, de lazer e de solidariedade social, no âmbito das comemorações do centenário do Sporting Clube de Portugal, organizados pelo site www.centenariosporting.com."

Isso mesmo! Pomos o gajo a treinar as escolas, iniciados, infantis, juvenis, juniores e......... a organizar eventos! (Um ten-in-one!!)


Ahh e pode ser que como praticante de rugby e luta livre seja útil em momentos de tensão com jornalistas, presidentes de outros clubes, árbitros, ...

Está feito!

O Bruno tem o meu voto!!


Sem comentários:

Pesquisa personalizada