quarta-feira, 9 de março de 2011

Mas afinal não tinha tido uma boa prestação?




Não percebo este país!! Então agora dispensamos os nossos bons trabalhadores? Dispensamos aqueles que melhor trabalham? Mas não foi este senhor que tão bem arbitrou esta jornada passada? Ou andamos a brincar às dispensas?
Depois de, na semana anterior, misteriosamente, QUATRO(!!!) árbitros terem pedido dispensa e ter calhado este no prato principal da ronda??? E logo ele que nem deveria, visto ter tido nota negativa e, portanto, estaria fora do leque de nomeados! Ah mas pera...mas de repente já podia, e para espanto geral, leva consigo um fiscal de linha conveniente. Um tal com nome de palhaço, um tal de Cardinali, para ajudar ao circo. Mas porquê este fiscal?? Provas dadas meus caros, lembram-se de um Guimarães-Benfica deste ano? Mas não pensem que é o mesmo, era demasiado óbvio...fogooo...pera lá....afinal é o mesmo, sim!!!
Sim, ando armado em Calimero, mas porra, isto é obvio demais! Isto é brincar com as pessoas!! E para verem que o Polvo não brinca, junto mais uma à fogueira: acham que é coincidência o Sporting ter tido um Elmano qualquer a arbitrar? E de terem tido sido beneficiados? Calma rapaziada, não quero dizer que ganharam à conta disso, mas tirem as palas e vejam as coisas ...o Beira-Mar teve um golo (mal) anulado e o Sporting acaba por ganhar o jogo com um penalti, no mínimo, duvidoso. Mas, pelo menos, não tiveram queixas e assim não se juntaram à revolta vermelha. É mais fácil aturar uma frente do que aturar duas e assim desvia-se as atenções .
Mas isto só sou eu e, no fundo, sou um revoltado por natureza. Nada disto é triste, nada disto existe, tudo isto é (o meu) fado.

24 comentários:

Anónimo disse...

se o ridiculo mata-se......enfim
vai ver quem era o fiscal de linha que vos ofereceu a taça lucilio contra o sporting da maneira que portugal inteiro viu......ahhhh, ja esqueceste não foi?

por falar em fiscais de linha, há uns jogos atrás vi um jogador chamado saviola em offside numa bola parada e marcou golo....deve ser esses fiscais que sao bons, os que vos levam ao colo...

mais uma época com 30 milhoes investidos que vai ser salva com a taça da carica a.k.a. taça lucilio, isto se vier o joao ferreira apitar como dizia o outro: esse é bom para o benfica.

ass lione

Dartacão disse...

Era isto que temia.
A parvoíce das pessoas!!
Eu não falo de lances, nem de erros. Falo apenas na conjuntura desse jogo. Dou de borla os erros, esses acontecem e sempre vão acontecer. Disso nunca me vão ver discutir...o que não papo são as conjunturas. Claro que já beneficiei de erros e já fui prejudicado por eles, mas isso é o jogo. Futebol sem erros acabava sempre 0-0.
A minha questão é outra, mas claro...essa não interessa.
Mas já que queres festa...dessa merda de taça lucidio, que vai servir para todo o sempre para se queixarem...fica aqui uma dica já que és daqueles que gosta de discutir lances: o mesmo arbitro que errou no final da taça foi o mesmo que permitiu que la estivessem os da tua cor, ao validar um golo em hiper fora de jogo do teu jogador na vitória que permitiu a vossa ida à mesma final

ana disse...

Dartacão, não li mais a partir do link, e chama-me parva à vontade, mas é assim: o Xistra foi castigado pelas burradas que possa ter feito. Queres informar-te acerca do Benquerença e do Catita pós-jogos do Sporting? Experimenta, para veres a diferença...
E agora, sim, vou ler o resto...

ana disse...

Fénix, depois de ler o resto, quem te chama parvo sou eu... o golo mal anulado ao Beira Mar não é escandaloso. Bem menos escandaloso do que o anulado ao Postiga.
Vou esperar uns diazinhos, até a poeira assentar e a revolta te passar um bocadinho. Por enquanto... estás intragável.

Dartacão disse...

É páhhh
cum caralhoooooooo

o post era perfeito senão falasse na merda verde!!!

Esqueçam a parte do Sporting...esqueçam lances, esqueçam erros...esqueçam....foquem-se no conteudo!!!!
NA CONJUNTURA!!!!

Eu estava-me a cagar po campeonato, em privado já tinha dito que era ali que iriamos falhar, nem discuto os lances...dou de borla tudo.
Mas de arroz de polvo estou farto.É disso que falo e que já não me apetece comer mais. Desculpa Ana a linguagem, mas bolas, estou em discussão off-record com o Reporter e parece que não querem perceber.
Desculpem ter metido o vosso clube ao barulho.

ana disse...

vai-te tratar, pá!
merda verde?
olha, desculpa a linguagem, mas... pócaralho, pá!

ana disse...

só mais uma achega: espera pela nota do observador. Aí, sim, verás se tratou de polvo ou não. Para já, o teu amigo vítor pereira também não gostou do trabalho do menino, daí o castigo. quase aposto que vamnos ter mais uma sessão de esclarecimento do senhor ocupada inteiramente com os casos do braga-benfica.
Metes o Sporting ao barulho e queres que os sportinguistas te deixem sem resposta?
Palhaço!

ana disse...

Eh pá, agora mais calma, volto aqui para dizer que não apago comentários, mas retiro os excessos, ó Dartacão. Vou dar de barato que estás transtornado. Esquece o palhaço e o póc***. Mas devias ter também tu um bocadinho mais de autocontrolo. Ou então reconhecer que te excedes de vez em quando, como eu acabo de fazer, de resto.

Anónimo disse...

spam

Dartacão disse...

Ana....completamente de acordo.
Mas a minha questão é esta: quero beliscar o polvo e não vocês. Como já aqui disse, e vou parecer coninhas, eu até simpatizo com vocês, vou mais vezes a Alvalade do que muitos que para aqui mandam bitaites. Vejo-vos como rival e não como inimigo, para esse papel já tenho alvo e gostava que muitos de vocês adoptassem o mesmo como isso. Seriamos TODOS mais fortes se, em vez de andarmos à turra, combatessemos aqueles ( e aqui não me contenho) filhos da p***. A esses sim tenho nojo.

Por isso me salta a tampa, qdo num post que quero atacar o polvo, vieram as damas ofendidas do costume como se fossem elas as visadas. Peço desculpa pelos excessos mas não pelo que escrevi.

Erk disse...

A foda é que a malta só se lembra de Santa Bárbara quando troveja,

e nisto, abarco toda a gente sem excepção, Sportinguistas, Benfiquistas e até, sim, mesmo os Portistas.

Abraço.

ana disse...

"Vejo-vos como rival e não como inimigo, para esse papel já tenho alvo e gostava que muitos de vocês adoptassem o mesmo como isso."

Dartacão, o inimigo, há muito mais tempo do que vocês nós identificámos. Só que nessa altura, vocês chamavam-nos de Calimeros. Não sei se passas por blogues sportinguistas, mas nós adeptos sabemos bem quem é corrupto-mor, e temos asco que o homem se sente na nossa tribuna. Não temos culpa da m*** de dirigentes que temos actualmente.
Para vocês, a conversa é a de sempre. A que existe desde que farmácia se escrevia com ph... e a isso chama-se rivalidade.

LDP disse...

Ana, nao devias mostrar revolta pelo utilizo do termo "merda" quando tu pròpria desde hà uns tempos me chamas "shit"...

E seria positivo saberes um pouco de Història do futebol portugues. Talvez te sentisses inibida em escreveres barbaridades como "o inimigo, há muito mais tempo do que vocês nós identificámos." Sublinhe-se o "muito mais tempo"...

Sobre o post, alguém devia perguntar ao Vitor Pereira porque é que um àrbitro que jà tinha tido nota negativa na jornada anterior (Nacional-Sporting), foi posto a arbitrar novamente na jornada a seguir. Acrescente-se a isso o facto do ultimo jogo entre braga e Benfica (para a taça em dezembro) também ter sido arbitrado pelo mesmo malabarista. Nao hà aqui um problema de incompatibilidades notòrio?

O golo anulado ao Beira-Mar nao é escandaloso, mas é mal anulado. Jà o penalty é escandaloso. Cinco metros antes de a bola chegar onde estao os dois jogadores jà o aveirense tem os braços naquela posiçao, depois num ressalto a bola nao percorre mais do que 20 centimetros entre a nuca do sportinguista e o ante-braço do aveirense. Se isto é penalty entao nao percebo como é que o Djalò nao tem jà mais pémios na carreira que o Zidane.

Anónimo disse...

O Dartacão referia-se ao golo validado contra o Rio Ave(???), que deu ao Sporting uma vitória nesse jogo ( Taça da Liga ) e que SÓ por acaso o sporting nem precisava de ganhar para ser apurado. Mas enfim...gostam de insistir numa mentira....

Anónimo disse...

"Beira-Mar teve um golo (mal) anulado e o Sporting acaba por ganhar o jogo com um penalti, no mínimo, duvidoso"

E o Sporting não teve um golo mal anulado?!?!?!?!?!??!?!

Riga/V-1-Boy disse...

bem o anonimo das 11.45 ja respondeu a historia do jogo em vila do conde.

o beira mar teve um golo mal anulado? ok é que a regra diz que o que conta para fora de jogo é tudo menos os braços e maos. nesse lance o evaldo tem o corpo direito( por isso nao se vê inicialmente por tras do avançado mais proximo do beira mar) e o elio tem o corpo inclinado e por isso estava em fora de jogo. alias é exactamente igual á situaçao do jara em braga. sao jogadas no limite, mas que estao fora de jogo.

mal anulado é o do postiga que está um metro atras do defesa

Anónimo disse...

O golo do Beira Mar é BEM anulado !!
Estava em fora de jogo !!
Vai ver as imagens meu !!
As imagens são claras !!
a nós , Sporting, é que nos anularam um golo, MAL anulado ( Hélder Postiga )!!

Tu confabulas meu merdas !!
Mas queres enganar quem ?
Um atrasado mental igual a ti ?? Só pode ..

Dartacão disse...

eu sabia...não deveria ter metido os lagartos ao barulho. A intenção do post era outra mas não dá...
as damas ofendidas nem percebem o alcance da mensagem. Estou-me a borrifar se o Sporting é,ou não é beneficiado, a minha questão é que nesta semana não convinha que o Sporting fosse prejudicado para que não se pudesse juntar ao Benfica na onda de protestos. Entendem???

e atrasado mental é a senhora tua mãe. Como se chama à mãe de um anónimo? Dona Anónima??

Anónimo disse...

Não....não entendo! Não é suposto não ser nenhum clube beneficiado ou prejudicado?!?!?! Não é suposto apitar-se segundo as regras??? SEMPRE??? NUNCA vos vi juntarem-se a nós numa onda de protesto! Porque será?!?!??!?! Ah!!! Já sei!!! É que os Sportinguistas têm todos a mania da perseguição e não passam de calimeros!!! É por isso, certo????

Anónimo disse...

Desde que o Monte de Merda começou a frequentar este espaço, os anónimos subiram consideravelmente em quantidade. Porque será??

Anónimo disse...

AHAHAH !!!!
Dona Anónima !!! AHAHAH
Aí que piada !!
este picolho que se intitula de Dartacao é muito engraçado !!

Erk disse...

Dartacão, eu entendo o alcance das tuas palavras.

Mas como já disse, a malta só se lembra de Santa Bárbara quando troveja.

Lembras-te do Dias da Cunha? Era maluco...

ana disse...

" Anónimo disse...

Desde que o Monte de Merda começou a frequentar este espaço, os anónimos subiram consideravelmente em quantidade. Porque será??

10 de Março de 2011 17:52"

Isto dito por alguém com o nick "anónimo"... e daí talvez não seja por acaso. Cheira-me que este anónimo é dos que não têm coragem para assumir a identidade para dizer o que quer que seja... se é assim na blogosfera, onde não é por ter uma identificação e assumir o que se diz que se leva nas trombas, imagino como será na vida real...

ana disse...

Dartacão... estás a ver como é nocivo ires buscar o Sporting para todos os teus comentários?... Tinhas ficado pela primeira parte da conversa e chegava... O pessoal percebia e não se distraía com os tais "acessórios" que tu mesmo arranjaste, inventando essa teoria do benefício ao Sporting para serem menos a "berrar"... dessa nem os argumentistas do CSI se lembrariam.

Pesquisa personalizada