domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 está a ser tramado!



O Suazo é muita bom!

O Aimar um espectáculo!

O Carlos Martins é uma máquina!

O Moreira um fenómeno...

...mas...

... o Reguila é tramado!

3 comentários:

LDP disse...

Mais um facto que comprova que o anti-benfiquismo è vivido mais intensamente pelos sportinguistas do que a paixao pelo seu pròprio clube.

Entao acabas de nos igualar na tabela, ainda por cima porque perdemos com o ultimo classificado, e a primeira coisa que te sai desse cèrebro de merda è mandar uma boca infantil ao Benfica... Em vez de festejar o que o teu clube acabou de alcançar.

Sao mesmo pequenos, voces.

Caneleiras de cortiça disse...

A verdade é que reforços do FCP marcaram 3 golos e deram três pontos, e as nossas estrelas, com especial incidência em Aimar, Carlos Martins e Jorge Ribeiro, não jogaram um peido.
E para mim o Yebda tá queimado. Nenhum jogador do Benfica pode sair do campo a rir depois de perder. Pode voltar para as montanhas da Argélia.
Quanto à pequenez dos verdes, nada a acrescentar

LDP disse...

O Aimar atè mandou dois petardos à baliza, o problema è que foram à figura, mas atè poderia ter saido deste jogo como um dos obreiros de uma vitòria. O facto è que levàmos 2.
O Jorge Ribeiro jà hà alguns meses que nao joga um peido e agora que o Leo vai mesmo sair o melhor è habituarmo-nos porque sò hà mesmo ele para a esquerda.

A cena do Yebda no final tambèm me desagradou. Pensei que cada vez menos se veem jogadoress tristes no final dos jogos. No màximo vao atè junto do àrbitro mandar qualquer boca enquanto lhe apertam a mao. è normal, quem ganha 10 ou 15 mil euros por semana nao tem mesmo que se chatear com nada. Espero que o Rui Costa tenha visto e que o chame ao gabinete.

Pesquisa personalizada