domingo, 11 de janeiro de 2009

Ei-la!


Ainda recentemente o Caneleiras me perguntava o que seria feito da Cornélia. Que andava desaparecida e logo agora que fazia tanta falta e tal.

Ei-la, chegadinha do Estádio da Luz, onde hoje vimos o Benfica a mamar de suas tetas.

Ainda sobre o jogo de hoje, sempre quero ver o que dizem do Paulo Batista, depois do circo que montaram por causa da arbitragem do Pedro Henriques no jogo com o Nacional. Até já vou por os óculos, para ver mesmo bem.

1 comentário:

LDP disse...

O golo è em fora de jogo clarissimo. Tenho pena que assim tenha sido, mas tambèm senti pena quando vi o Postiga marcar um num fora de jogo igual, ao Belenenses, sò que foi com o pè.

O penalty è penalty, a unica coisa que devia ter acontecido, era o àrbitro ter mandado repetir, porque quando o Suazo chuta, jà o guarda redes està em voo, tambèm vi isso num jogo qualquer hà uns poucos meses.

O penalty do Luisao sò poderia ser penalty em Portugal mesmo, isto de acordo com a anàlise do jornalista ingles onde vi o jogo. "Luisao doesn't touches the ball, but the other player opens the legs with fear, not even a free-kick.." E depois riu.

Quanto ao terceiro pemalty, nao vi absolutamente nada, tal como muitas outras pessoas, mas a partir de um certo momento, qualquer bufa dada na àrea do Benfica era caso para fazer actos circenses.

Queres que comente mais alguma coisa?

Ah, o Porto empatou.

Pesquisa personalizada