sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estou-m'a cagar


Era só para dizer que me estou a cagar se o Pipinho vai ou fica, se é candidato a ficar ou a sair, se o timing do anúncio foi bom ou mau, se tinha que informar primeiros os elementos da SAD ou não, se leva ou não o Paulinho do risquinho ao meio com ele, se o Abrantes "olhar de trivela" Mendes é ou não candidato a candidato, se o próximo presidente é o Ribeiro Teles o Sousa Cintra ou o Paulinho ou se o plano de re-estruturação é ou não aprovado.

O que eu quero mesmo é ganhar a merda do campeonato e eliminar o Bayern na Champions, de preferência a jogar bem bonito!

E já que estou a pedir, que volte o calor que isto do frio já me está a chatear e tenho saudades dos decotes da mamalhuda da contabilidade.

5 comentários:

Ricardo disse...

"O que eu quero mesmo é ganhar a merda do campeonato e eliminar o Bayern na Champions, de preferência a jogar bem bonito!"

Cheira-me que isso ainda é mais difícil de acontecer do que o Paulinho ser o próximo Presidente do Zbording.

LDP disse...

Nao concordo com esse comentàrio. Porque se no final da eliminatòria o placard assinalar uns 6 ou 7 a zero para o Bayern, muita gente em Portugal vai dizer "Boniiiiito serviiiiço!"

Fuinha da Bola disse...

É difícil de acontecer mas não tanto como o Benfica ser campeão...

LDP disse...

Nao è..tens è de ser paciente.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pesquisa personalizada