quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Kmet

Regressamos então à Nightmare Team, pela mão de Julian Kmet. Deste argentino, que passou (e o verbo passar é mesmo o que melhor se aplica aquilo que ele fez) no Sporting na época 1998/99, muito haveria por dizer. Surgiu rotulado de craque e verdade seja dita, tinha pinta disso até porque foi pago como tal e até o nome fazia os adeptos leoninos sonhar com os habituais trocadilhos a que os jornais desportivos já nos habituaram: "Julian, o argentino Kmet que se farta" ou "Hoje Kmet 3 sou eu!".

Mas enfim, as promessas não se concretizaram e rapidamente o rapaz partiu recambiado de volta ao Lanús de partinda, não deixando saudades e os cofres d'Alvalade um pouco mais vazios.

Como disse certamente que muito haveria a dizer sobre o Kmet, mas a verdade é que não me lembro de porra nenhuma que se aproveite (se tivessem votado no César Ramirez, o único jogador do Sporting que vi fazer uma caralhada para o sportinguistas, já outro galo cantaria).

Deste modo, lanço um repto a todos que queriam partilhar algo sobre o Kmet, que o façam na caixa de comentários, de modo a que no fim de contas a sua passagem pelo futebol português tenha servido para alguma coisa.

E lembrem-se de votar nos avançados. Estamos no fim e queremos que isto acabe em grande.

12 comentários:

Fuinha da Bola disse...

Sim, gostaria de saber quem é que votou neste menino, assim como no Hanuch...quantos minutos viram estes meninos jogar, seus votantes?

Caneleiras de cortiça disse...

Jogou quase 20 minutos ao serviço do Sporting, e actualmente espalha magia no Chipre, pelo APOP, ao lado de craques como Bernardo Vasconcelos (um ex-junior do Benfica, não o médico do bigode que estropiou o Mantorras), Carlos Marques e Vargas (ex-Sporting) e Medeiros (ex-Guimarães). Que equipão!!!

Fuinha da Bola disse...

Como é que um gajo que nem meia-hora joga se pode considerar um barrete é que deve ser uma coisa engraçada de tentar explicar...

Caneleiras de cortiça disse...

:)
Pelo mesmo motivo que consideras o Balboa. Porque custou um balúrdio e nao joga um peido.
Ou tem de vir no Público?

LDP disse...

Eu sò nao voto na cena dos avançados porque o senhor director esqueceu-se de incluir o Clayton.

Caneleiras de cortiça disse...

O Clayton foi a votos para extremo esquerdo. Quando os jogadores são maus em todo o terreno, torna-se dificil coloca-los. Mas não foi esquecido, esse senhor

Fuinha da Bola disse...

O low desert puke acabou de provar porque ficam viciadas algumas das votações. Não é por alguns votantes não perceberem o que é bom futebol. É também e praticamente porque votam nos jogadores dos clubes grandes adversários.

joemorales disse...

Fuinha da Bola sim, grandes adversários mas pequenos clubes.

Fuinha da Bola disse...

No caso do low desert puke e demais simpatizantes do mesmo clube são mesmo clubes grandes adversários. Ao revés seriam pequenos clubes adversários, nem sequer grandes adversários.

LDP disse...

Nao percebi os 3 ultimos comentàrios.

Repórter H disse...

E não há assim nada de nada do Kmet, que queiram partilhar? Isso sim era de valor!

LDP disse...

Mas alguèm me pode explicar porque è que isto:
"Eu sò nao voto na cena dos avançados porque o senhor director esqueceu-se de incluir o Clayton."

- è respondido desta forma: "Não é por alguns votantes não perceberem o que é bom futebol. É também e praticamente porque votam nos jogadores dos clubes grandes adversários."

Pesquisa personalizada