quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mentir é feio


Ontem, integrado no programa "Benfica faz bem", Yebda, o jogador que sai do terreno a rir quando o Benfica perde, teve esta tirada "Até ao final da época não vamos perder mais nenhum jogo ".
Em primeiro lugar acho mal que mandem gajos do Benfica às escolas, pregar o Benfiquismo. Parecem aquelas Testemunhas de Jeová que nos vêm bater à porta, de biblia em riste a "espalhar a palavra". As únicas diferenças é que estes trazem o "kit de sócio" e os outros pelo menos tentam endrominar adultos!
Em segundo, porque acho que levam a ripada já para a semana quando visitarem o Dragôn, tenho para dizer que mentir é feio, principalmente a pobres criancinhas, que são mandadas para a escola a ver se aprendem qualquer coisa e têm que levar com este cromo. Ainda por cima foi acompanhado do Carlos Martins que é logo o gajo que nos lembramos quando pensamos numa pessoa que queremos que seja um exemplo para as crianças.
A única explicação para isto, ainda que pouco provável porque até parece que o Yebda ao contrário da bola, até dá uns toques de português, é que não fosse nada daquilo que ele quisesse dizer, como aconteceu ao Katsoranis, na semana passada, que apesar de estar cá há 3 ou 4 anos ainda fala português pior que o Chalana.

5 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Terão estas declarações a ver com a saída do Wesley para a Roménia, o tal que o papou no golo que levamos do Leixões?

Ricardo disse...

"ao Katsoranis, na semana passada, que apesar de estar cá há 3 ou 4 anos ainda fala português pior que o Chalana."

Está há dois anos.

E, sim, fala pior que o Chalana. O que mesmo assim não evitou que o Pedro Henriques tivesse percebido qualquer coisa que fez com que o homem ficasse castigado para esta jornada.

Se estes benefícios ao Benfica continuam, eu não sei que faça. É uma vergonha. O Binya devia fazer um post sobe isto.

Caneleiras de cortiça disse...

Se o Katso foi castigado por ter dito: «Penso que eles (os árbitros) nos roubaram hoje dois pontos», é realmente um castigo bem aplicado, que só peca por leve.
É uma ofensa inqualificável, sem precedentes no futebol nacional, que, especialmente por ter sido dita a quente no final do jogo, impunha uma sanção, pelo menos, igual às dos jogadores que pontapeiam colegas nas costas ou os pisam na testa.
O próprio Benfica devia castigar o jogador. Assim, para a próxima talvez ele diga "tenho a certeza" em vez de "penso". Quem o manda pensar? O CD da Liga não admite pensadores no futebol e faz muito bem.

Ricky_cord disse...

Eheheh. No fim do campeonato o francês deve voltar à escola para se justificar

Fuinha da Bola disse...

Post 5 estrelas. Por isso é que é mais fácil escrever sobre o Benfica. Tem um público maior e é a maior fonte de ficção humorística nacional.

Pesquisa personalizada