segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Sporting está a fazer a vida negra ao Miguel!!!


De desejado a ressabiado foi num instante!!!!
Assim temos um pai, António, preocupado com o rumo que o filho deu à vida!

Um filho labrego, Miguelito, que dizia que SCP era melhor que Benfica em tudo anda agora pelas ruas da amargura n'Alvalade, ressabiado com tudo e com todos!


Eis algumas das frases fortes proferidas pelo seu digno pai que estão a marcar o quotidiano de mais uma 'estrela' d'Alvalade caída em desgraça:


Sporting está a fazer a vida negra ao Miguel (a ele e não só! é um suplício jogar naquele clubzeco!!!)

Não percebo por que o Miguel tem sido alvo destas situações, por quererem que renda o mesmo como lateral--esquerdo. Só pode ser alguém a querer prejudicá-lo. (deve ser o árbitro concerteza António!!!)

Se há laterais-esquerdos que não jogam ele [Paulo Bento] opta pelo Miguel, não pode querer que renda o mesmo. (mas ele não rende em lado nenhum?!?!?!?)

É o único clube que conheço onde a gestão está ligada ao treinador e os assuntos são tratados externamente e também o único que não defende os jogadores. (são amadores António, até parece que não sabes!!!!)

Nunca ouviram ao Miguel dizer que quer sair, ao contrário de outros. Mas se o Sporting não o quer, que o deixe ir. (é um assador António e o Miguelito é a próxima febra a queimar!!!!)


É o que acontece quando se cospe no prato em que se comeu Miguelito seu pintarolas fole(ir)ão pobre e mal agradecido!!!


EMBRULHA!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Repórter H disse...

Andas muito preocupado com o clã Veloso! Se calhar devias-te era preocupar com o facto do melhor dirigente desportivo deste mundo e arredores, o verdadeiro messias do povo vermelho, depois de ter mamado 2 secos na Trofa, ter perguntado aos adeptos "Mas o que querem que eu faça?"

Isso sim é preocupante. Aclamado como o melhor director desportivo que alguma vez podia ter descido à terra, esbanjou alguns milhões em Balboas e afins e agora que a equipa resvala, como todos sabiamos que ia acontecer, já não sabe o que há-de fazer!

Ainda se houvesse uns milhões guardados na gaveta, para se poder ir buscar mais uma truta por recauchutar e vir com ela dar o show-off habitual para enganar pategos, talvez já o Ruizinho da Damaia não andasse tão assarapantado.

Fuinha da Bola disse...

Sempre gostei do pai Veloso. Era o rufia do balneário do Benfica quando este começou a morrer. Que belas histórias que haviam dos balneários vermelhos...

Anónimo disse...

lembro me bem de escutar certas histórias ocorridas nos duches da Luz onde o Veloso abocanhava á antiga o plantel encarnado após as vitórias...

O néné chegou a tornar publico a seguinte frase:
"Com o António nao precisamos de aspiradores.."

Pesquisa personalizada