quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Place your bets

PRESIDENTE RENUNCIA À CANDIDATURA
Filipe Soares Franco não se vai recandidatar à presidência do Sporting, comunicou o próprio líder dos leões aos órgãos sociais na reunião esta tarde realizada.
E com isto está lançada a recandidatura de FSF ao seu próprio lugar. Dentro em breve virá uma chantagem ou condição, e depois, se mantiver a coerência, candidata-se à mesma, independentemente do resultado da sua demanda.
Eu aposto já aqui um folhado de salsicha e um Ucal de chocolate em como o homem vai a votos!
P.S. - Imagem gentilmente gamada a um Visconde e criada por um outro aparentemente desaparecido

2 comentários:

Repórter H disse...

Eu meto um folhado misto e um compal de pêra parsa reforçar a aposta do Caneleiras! Para mim a chantagem terá a ver com a aprovação do projecto de reestruração da dívida que aí vem... ou isso ou qualquer coisa a ver com os peúgos do stojkovic!

LDP disse...

Eu, se fosse um anti-sportinguista ressabiado que fica mais feliz quando qualquer coisa de mau acontece ao clube rival do que quando acontecem coisas boas ao meu clube, ficaria lixado agora. Porque se esse gajo vai embora o mais provàvel è que o Bentinho tambèm và e como serà impossivel encontrar quaisquer outros gajos tao incompetentes quanto eles para cada um dos cargos que ocupam isso sò significarà que o sporting na pròxima època arrisca-se mesmo a ser campeao.

Ou isso ou a sofrer menos de 15 golos num mes, ao jogar contra equipas espanholas.

Pesquisa personalizada