sábado, 24 de janeiro de 2009
Quique Flores
Hoje deixo no ar a minha recente dúvida:
Terá Q. Flores lugar no Benfica?
Isto pq na minha opinião Q. Flores é totalmente o oposto à mentalidade tipica encarnada, ora vejamos:
Quique é uma pessoa frontal, que vê as coisas como elas são, e não tem receio em assumi las. Não será isto exactamente aquilo que o benfica nao é?
O Benfica, tem a mania das grandezas, o benfica é sempre o maior, o benfica nunca erra, o benfica é portugal, o benfica é labrego, o benfica é convencido, o benfica é presunçoso, o benfica é pacóvio, etc...
Não estaria mais bem representado à sua filosofia de vida um treinador como Chalana?
Não estaria Q. Flores melhor no Sporting ou no FC Porto? Onde realmente ninguem é tratado como estrela e onde se tem a noção de que para vencer não basta ter nome e protagonismo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisa personalizada
9 comentários:
Um nós sabemos como ganha, batota, e o outro o que ganha após Salazar?
Efectivamente o Chalana é de facto o treinador que melhor encarna o benfiquismo!
Já a hipótese do Quique no FCP, é-me igual ao litro. Quero que se expludam!
Já no Sporting, Deus nos livre guarde. Até pode ter boa postura e ser um gajo correcto, mas de futebol percebe pouco, logo que fique onde está que já não é mau.
Enquanto lia as noçoes de "..nunca erra...labrego...convencido...presunçoso...pacòvio" tive a impressao que este post era afinal sobre o Paulo Bento. Depois li o comentàrio do H "...mas de futebol percebe pouco..." e tive a certeza que sim.
Presumo que o amigo Low Desert esteja satisfeito com o Quique!
O que é que gostas mais?
- a incapacidade para pôr a equipa a jogar bom futebol?
- A fraca organização que demonstram, jogando aos repelões e sem uma verdadeira solidez defensiva?
- O facto de parecer que os adversários são mal estudados?
- Não ser capaz de reagir às adversidades do jogo, alterando a equipa, nomeadamente através das substituições?
- Ou o vir dizer mal dos jogadores, sempre que a coisa corre mal?
Ainda não foi desta, Binya. Mas eu acredito na possibilidade de um dia conseguires fazer um bom post. Vá, um post razoável. Eh pá, pronto, um post que não seja totalmente boçal. Ok, um post boçal mas que não demonstre todo o teu complexo de inferioridade em relação ao Benfica. Nisto eu ainda acredito.
Mas não demores muito.
No Sporting ou no Porto? Ainda me hás-de explicar o que os dois clubes têm em comum...além de ti e do ódio ao Benfica.
Se queres que te diga, e como elogio ao Sporting, os verdes são o completo oposto dos azuis.
Só tu para tentares colher o melhor dos 2 mundos. As vitórias do FCP e a dignidade (que sempre reconheci) do SCP.
Quanto aos adjectivos que utilizas, só te ficam mal a ti, que pugnas pela humildade, decencia, realismo e sanidade mental.
Ode a Paulo Bento:
- a incapacidade para pôr a equipa a jogar bom futebol? - em quatro èpocas à frente da equipa.
- A fraca organização que demonstram, jogando aos repelões e sem uma verdadeira solidez defensiva? - à parte os repeloes no discurso, sò quandoooo... hà...mmmm... Liedson hà...hà golos.
- O facto de parecer que os adversários são mal estudados? - mesmo, mesmoooo...estudando intensivamente ossss... os adversàrios aaaa..a sonolencia do estiloooo...do estilo de jogo è sempre a..mmmm..è sempre a mesma.
- Não ser capaz de reagir às adversidades do jogo, alterando a equipa, nomeadamente através das substituições? - sai...saiiii....sai Postiga e entra...mmmm...entra Derlei.
- Ou o vir dizer mal dos jogadores, sempre que a coisa corre mal? - atè quando a coisa corre bem, nao hà equipa com mais casos no balneàrio e jogadores a querer sair como no sporting (Vuk, Liedson sempre que tem de voltar do Brasil depois das fèrias de Natal; Veloso; Moutinho; Stoikovic; Yanick; etc..mencionando apenas esta època).
Jà agora pergunto: voces que andaram todos com a visao tao aguçada nos ultimos jogos, ontem por acaso nao viram um penalty sobre o Yebda aì a meio da primeira parte, pois nao?
Belo empate contra o Nacional.
Este low desert puke é mesmo ininteligível e escreve mal como o caraças! Bem sei que é lampião, mas mesmo assim! Será emigrante!?
Ininteligível? Sò nao percebes se nao quiseres, oh palhaço.
Enviar um comentário