terça-feira, 15 de setembro de 2009

É a puta da loucura

A Liga anunciou as alterações às datas e aos horários dos jogos da 8ª, 9ª e 10ª jornadas e conseguiram desta vez superar-se.

Jogos à 6ª e à 2ª feira já são um clássico da nossa Liga, mas marcarem um jogo para a 3ª feira é uma (quase) novidade. Depois do Marítimo - Braga disputado às 11 da matina, eis que os Srs. da Liga conseguem por o Guimarães - Sporting a meio da semana.

Sim senhor. Ora cá está mais um aspecto em que nos vamos destacando dos restantes parceiros europeus. Afastar as pessoas dos estádios. Já tinhamos isto tudo quilhado por processos de corrupção, que vão sendo abafados por questões técnicas (não interessam os factos, os aspectos processuais é que são importantes), jogos de merda com trinta e tal minutos de tempo útil e agora temos os jogos a desoras.

Para quem quer ir ao estádio, ter que sair a correr do emprego, alterar a vida toda e chegar a casa tarde como o cara#$/%& é a perspectiva. Para quem mora fora da cidade onde se disputa o jogo é esquecer. A alternativa é ficar em casa. Deve ser isso que os srs. da Liga querem. Um bem-haja para eles.

O palhacito lá em cima, ilustra-me a mim que continuo a importar-me.

3 comentários:

joemorales disse...

"Até já contam e comparam os espectadores! Tudo normal, portanto."

Li este comentário teu num post mais a baixo e qual o meu espanto quando vejo este teu post. Mas agora já te preocupas se vão ao estádio ou não? É que a julgar pelo teu comentário deduzi que te estavas a cagar pelas afluências de público e agora estás todo indignado por um jogo ser à Terça e a solução ser ficar em casa a ver pela tv. Vá-se lá perceber.

Não concordo com jogos para o campeonato à Terça, mas nas manhãs de fim de semana não vejo problema nenhum.

Repórter H disse...

As contas e as comparações dos benfiquistas, serve para ilustrar a animação benfiquista de alguns dos membros aqui d'O Banco que se dizem calmos e tranquilos (nada eufóricos, portanto) com o início de época vermelha.

Nada a ver com o (meu) interesse nas idas aos estádios.

Rai's m'a partam os lampiões, que lhes é preciso explicar tudo.

joemorales disse...

Claro. Vocês (vosso presidente) queixa-se da falta de militância e de adeptos no estádio, mas nós não podemos valorizar o facto de enchermos, além dos cofres, os estádios por onde passamos.

Sim, gosto de tudo bem explicadinho, como se fosse muito burro.

Pesquisa personalizada