terça-feira, 15 de setembro de 2009

E realmente só os imbecis do Pasquim

Foda-se que estes gajos têm mesmo uma sarna qualquer contra o nosso Levezinho e contra nós...ainda agora são os palhaços que querem ser diferentes, depois de toda a gente atribuir o golo ao Liedshow!

"Dono do golo
NUNO SILVA RECLAMA AUTORIA DO TENTO QUE SEPARA LIEDSON DO CENTENÁRIO

Com o 1-0 ao Paços de Ferreira, Liedson chegou aos 50 golos em Alvalade em jogos do campeonato. No somatório de casa e fora, o Levezinho está agora a apenas um do centenário na Liga. No conjunto de todas as provas, leva 142 de leão ao peito (está a três de Lourenço e a cinco de Figueiredo).

O seu a seu dono, ao contrário da generalidade da imprensa, Record não atribui ao luso-brasileiro, e sim a Nuno Silva, o primeiro golo da vitória do Sporting, por 3-0, em Penafiel, a 30 de outubro de 2004. O lance aconteceu no minuto 48 do jogo, na sequência de um livre cobrado por Rochemback (a castigar falta sobre Rui Jorge), na meia esquerda do ataque. Ao segundo poste, Polga desviou para defesa de Avelino e, na recarga, Liedson tocou a bola para a frente, num carrinho dividido com Odair. O esférico embateu no central do Penafiel, sofreu uma mudança de trajetória, que não seguia o caminho das redes, e entrou na baliza duriense. O nosso jornal considerou somente o golo do 31 que fechou o resultado em 3-0, aos 88 minutos.

Na própria baliza

Cinco anos depois dos acontecimentos, Liedson já não se importa de ser notícia duas vezes por atingir 100 golos na Liga - foi este fim-de-semana e voltará a sê-lo em Record quando marcar de novo no campeonato. Nuno Silva, hoje capitão do Leixões, nunca reclamou o autogolo de 2004, mas continua a sentir-se o autor do 1-0 na própria baliza. "Logo na altura fiquei com a sensação que foi autogolo, mas como é óbvio não dei muita importância. Não ia protestar por isso. Como defesas, preferimos esquecer essas situações", afirma o defesa-central, de 33 anos. "No dia seguinte percebi que havia diferenças de opinião e alguns jornais deram o golo ao Liedson. Mas de facto para mim sempre foi autogolo. Já tentei rever o lance na internet mas essa é das poucas recordações claras que guardo do jogo. Nunca pensei que passado tanto tempo isto ainda fosse falado", reconhece.

20 comentários:

Dartacão disse...

E eu a pensar que aqui discutíamos coisas parvas.Há quem nos bata aos pontos.Mas cuidado,se começam assim o coitado do Liedson ainda tem de marcar mais uns 15 golitos para chegar aos 100. Vão ver ainda descontam os golos que ele marcou ao Benfica com a justificação que o Luisão ajudou à festa.

Caneleiras de cortiça disse...

Isto parece a história dos 1000 do Romário, em que contarem golos marcados em particulares e nos treinos

Repórter H disse...

É verdade que os 10 golos que o levezinho marcou à agremiação de Benfica, foram quase todos tão fáceis que aquilo parecia um treino ou um amigável, mas neste caso contaram mesmo.

joemorales disse...

Só contra os batoteiros é que o subnutrido do etíope não factura. Será do arranjo OSGAS BATOTEIROS?

Bengas disse...

Morales: não só o que dizes não é verdade, já que o Liedson já marcou ao Porto, como esse mito do arranjo é patético de gasto.

Mas este blog ilustra e demonstra bem porque hei-de preferir sempre 1000 vezes tripeiros a lampiões! IRRA!!!

Dartacão disse...

parece aquele anuncio:

será que podíamos viver sem o Benfica?

bem ,poder podíamos, mas não era a mesma coisa.

Bengas disse...

A diferença é que aqui seria algo diferente, mas para melhor!

Dartacão disse...

hum...
e depois? fechávamos aqui a chafarica ? que se fazia ? ia-se a Alvalade e falava-se só do Sporting ? e os tripeiros? coitados, já não sabiam quem comprar.
vá admite...isto sem os ¨labregos¨ não tinha piada nenhuma.
Se até o vosso presidente da AG disse que antes de ser do sporting é anti-lampião...

joemorales disse...

Epá, tu ficas todo picado. Tem piada ver-te assim. O subnutrido que resolve marcou uma única vez aos batoteiros, até falha de baliza escancarada.

jürgen disse...

como é obvio ele tem mais facilidade em marcar ao benfas, os tripeiros sempre dão mais luta

Dartacão disse...

luta?
ou é fruta?

Bengas disse...

luta!
Basta olhar para a classificação dos últimos anos! A luta tem sido entre nós e eles.

joemorales disse...

Vocês???? Muahahaaaha. Só rir.

Bengas disse...

Ainda bem que ficares 4 anos seguidos atrás dos outros 2 grandes te dá vontade de rir. A mim também me tem dado! E quando ficaram atrás do Vitória ainda mais...

jürgen disse...

mas este ano já são campeoes!
ninguém os pára!

joemorales disse...

4 anos bengas? De certeza?

Bengas disse...

Absoluta!

LDP disse...

GANDA BENGAS!

Bengas disse...

Ah também não sabes contar LDP?

LDP disse...

Nao è por isso, bengas amigo. è por tudo o que tens dito nos ultimos 2 ou 3 dias.

Pesquisa personalizada