segunda-feira, 7 de setembro de 2009
O segredo do sucesso SLB
o dinheiro do clube "vem de instituições financeiras" e prometeu revelar em breve a forma como arranjou as verbas necessárias para preparar a época futebolística
"Infelizmente estamos num país, ou num mercado - principalmente o futebol - em que normalmente somos copiados. E o segredo é a alma do negócio. Tivemos de o esconder bem para que ninguém o voltasse a copiar"
Meus Caros, de onde acham vcs que vem a guita?
eu digo que vem da droga!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisa personalizada
15 comentários:
Tio, eu digo que é dor de cotovelo.
Eu acho que vem de Alvalade. Deve haver um túnel secreto que faz o vosso dinheiro chegar à Luz. Só assim se explica que o Benfica ande a gastar e o Sporting a mendigar.
Eu sò acho que a foto da nalga do JEB hoje na capa do record devia ser eleita a nova capa parva do banco.
Quanto ao Tio, nao acho nada.
Vem da droga que o LFV vende ao Tio!
E a "coincidência" da lesão do Benitez? Não merece destaque?????
Até prefiro que os emprestados não joguem. Assim pelo menos não dão casas nem fazem faltas harakiris
Então defendes a batota??
Não. Mas se não jogam, aí é que não podem mesmo fazer batota.
Como o Beto no ano passado.
Jogadores emprestados a fazerem grandes jogos contra os proprios clubes só me lembro do Wender.
Exacto. Visto que hà pouca (ou nenhuma) ètica nesta questao, corta-se o mal pela raiz se todo e qualquer jogador emprestado for impedido de jogar contra o clube com o qual tem contrato.
Nao è a resoluçao que acho mais justa, mas pelo menos lesoes subliminares (90% das vezes com gajos emprestados pelo porcto, sintomàtico) nao aconteceriam.
Enquanto não se aplicarem as leis como na Premier League, ou seja, não é permitido emprestar a clubes da mesma divisão, estes podres não acabarão nunca.
Tal como o exemplo dado, só nós, Sporting, é que somos uns anjinhos, e até parece um factor extra de motivação (correctíssimo, aliás, pois é o jogo em que têm maior visibilidade para o clube para onde desejam regressar), tendo nós tido vários jogadores emprestados a fazer grandes exibições e a ter influência no resultado contra nós. O Wender foi apenas mais um...
Para mim era criar já equipas e jogos de reservas como em Inglaterra.
Os juniores, jogadores à experiencia, jogadores que regressem de lesões e jogadores à espera de colocação jogavam nessas equipas de reservas.
No mesmo dia, no mesmo local mas 2 ou 3 horas antes dos dois planteis principais se defrontarem, defrontavam-se os reservas.
Tinham publico, motivação e competição.
Porque não?
Caneleiras, antes existiam as equipas B. Mas, và-se là saber porque, decidiram acabar com isso, rapidamente, e o porcto foi quem mais fez pressao para que isso acontecesse. Và-se là saber porque.
Mas as equipas Bs eram algo diferente.
Competiam num escalão diferente, e ninguem tinha interessa em ir ver um Benfica-Cova da Piedade.
Agora se antes dum Benfica-Belenenses tivesses um Benfica-Belenenses em reservas, onde podias ver os putos, os nao convocados e um ou outro à experiencia, se calhar ías mais cedo para o estádio ver esse apetitivo
Pois ia. Mas no fim ia dar ao mesmo, isso impediria que certas equipas tivessem 45 gajos emprestados na I Liga.
Enviar um comentário