sábado, 5 de setembro de 2009

Paguem caloteiros

E pronto! Lá temos de volta os dias gloriosos do Benfica caloteiro. Depois de uns tempos em que andavam mais certinhos, armados em pessoa de bem, eis que as notícias de dívidas por saldar voltam à ribalta.

Desta vez o credor é o Sr. Javier "Brocky" Balboa, a quem deixaram de pagar o ordenado, porque como o iam transferir seria o novo clube a pagar.

Só que, não o transferiram! E por falar em transferir, que tal transferirem para a conta do rapaz o que lhe devem?

Já não basta barrarem-lhe a entrada no estádio e porem-no a treinar à parte? Ainda tinham que deixar de lhe pagar? Pensam que o rapaz vive do ar? E que tal lembrarem-se que o "Brocky" tem família?

É o regresso do Benfica reles e baixo nível, de que já todos tinhamos saudades!

17 comentários:

LDP disse...

è mas è o regresso do vosso destemido òdio, depois de algumas semanas de desorientamento (olà fuinha) causado pela nossa recuperaçao como equipa que joga futebol minimamente credivel, contrapondo ao facto de a vossa ser a mais patètica contradiçao, - mesmo treinador hà 4 anos, terceira època mantendo quase o mesmo plantel, mas futebol zero.

Por isto e por muito mais, hà que manter a malta ocupada com qualquer coisa.

A ultima frase do post è o anti-benfiquismo no seu total esplendor. Sentes o orgulho crescer?

Caneleiras de cortiça disse...

Já fizeram o jogo ao Iorda?

o lado do futebol disse...

Meu caro amigo eu gostava que os nossos blog´s tivessem hiperligações um do outro.

deixo aqui o link:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

responda-me no meu blog se faz favor

LDP disse...

Fui là visitar esse teu blog ò Domingos. e em poucas palavras digo-te que a minha sobrinha de 15 meses deixa nas fraldas coisas melhores.

Bengas disse...

Lá está o Benfiquismo no seu melhor! Em vez de comentarem o assunto suscitado, tanto o Caneleiras como o LDP resolvem desviar o assunto com disparates que não têm nada a ver. Um insulto à inteligência alheia!
Caneleiras: quanto ao Iorda, não compares o incomparável!

Caneleiras de cortiça disse...

Bengas -Pq? São incumprimentos do acordado. Nós acordamos pagar o salário ao Balboa e atrasamo-nos um mes. Vcs acordaram fazer um jogo ao Iorda e atrasaram-se 10 anos

Bengas disse...

Não. Nós acordamos fazer um jogo em determinadas circunstâncias, que deixaram de se verificar por factos imputáveis ao Iordanov. Gosto muito dele, mas o acordado era fazer o jogo em circunstâncias que garantiam ganhos para ambas as partes. O que ele exige é que o jogo seja feito em circunstâncias que nos causam prejuízo. Daí o caso ter ido para tribunal.
Não compares o incomparável.

Caneleiras de cortiça disse...

hum hum
por isso é que levaram sopa nesses mesmos Tribunais.
O Sporting foi condenado por decisão irrecorrível, a fazer o jogo. Mas a obrigação não vem desde a data em que acabaram os recursos. Vem desde a data em que fizeram o acordo com o homem.
Entre um jogador que espera mais um mês pelo salário, e outro que espera 10 anos, tendo de recorrer a Tribunal, para lhe darem o que lhe prometeram, é, sem duvida, incomparável.

LDP disse...

...e imoral.

Mas sò nòs benfiquistas è que assobiamos para o ar e mudamos de assunto.

Ganda Bengas.

Bengas disse...

Caneleiras: aparentemente não conheces a história. O facto de termos ido para tribunal não invalida os factos: 1-Havia um acordo entre as parte para fazer o jogo; 2-o jogo estiva acordado para uma data; 3-O Iordanov cancelou essa data por tempo indefinido; 4-O Iordanov exigiu a realização do jogo numa data decidida unilateralmente por ele.

É possível que o Sporting se tenha protegido mal contratualmente e por isso tenha sido condenado, mas se queres comparar um caso destes com um mero não pagamento de salários... enfim, só te fica mal.

LDP: para ti e para a tua imoralidade, além do que expliquei ao Caneleiras, tenho duas palavras: JOSÉ TORRES!
Ganda LDP!!!

LDP disse...

O Caneleiras veio desviar o assunto falando no Iordas e tu vens falar no José Torres.

Esforço, dedicaçao, contradiçao e descaramento. Seu tòtò.

Bengas disse...

LDP: bem sei que estás emigrado, mas deixaste de entender português? Não sabes ler? "Contradição" com o quê? E onde está o descaramento!?

Cristicaste a postura do SCP quanto ao Iordanov, respondi com a postura do SLB com o Torres, ex-campeão europeu pelo Benfas, que está em estado terminal sem qualquer apoio ou acto de misericórdia do Benfas... É tão ou mais imoral como a história do Iordanov que, como expliquei, tem várias atenuantes.

LDP disse...

Contradiçao porque mandas a ferroada aos outros mas depois tu mudas de assunto quando bem te convém.

Quanto ao José Torres tenho a dizer que nao gosto da situaçao, o Benfica devia fazer qualquer coisa. No entanto, acrescento que conheçi o Bom Gigante pessoalmente quando era treinador do Portimonense, là para 93 ou 94, para uma entrevista para um projecto de grupo na escola. Quando lhe perguntei se era melhor ser treinador do Portimonense ou do Benfica (pergunta estupidamente tipica de puto estupido de 12 anos), ele disse qualquer coisa como "Sò se for à final da taça uefa com o Portimonense e me convidarem (todos riram)..do Benfica nao espero mais nada, acabei o que là fiz hà mais de 20 anos". Ainda tenho o vhs dessa merda algures...

Por isso, ainda hoje, se calhar o Torres nao tem o desejo de ser ajudado pelo Benfica. A malta è que nao sabe e manda berlaitadas para o ar, como eu. Parece-me que um gajo como o Eusébio por exemplo, bastava dizer ao Vieira para se lembrar do Torres que isso iria acontecer logo no dia seguinte. Nao sei..sao duas situaçoes complicadas. E nao gosto de nenhuma.

Bengas disse...

Não mudei de assunto. Respondi-te com uma situação idêntica, para mostrar como as vossas acusações vêm de quem tem telhados de vidro neste aspecto. Ainda quanto ao caso do Iordanov, claro que não me agrada, porque é um jogador de quem os adeptos (e eu em particular) gostam. Mas os jogadores (ou ex-jogadores) têm de compreender que os acordos são para cumprir. E a pretensão do Iordanov causa um prejuízo desportivo e financeiro ao Sporting, contrariamente ao acordado.

LDP disse...

Sim que mudaste. No post mais abaixo, que era sobre o sporting, vieste madar a berlaitada da selecçao, contrariando a lògica (palavras tuas: "que os Benfiquistas gostam muito de mudar de assunto para justificarem nao sei o que"). Mas caguei para isso.

Bengas disse...

Para bom entendedor meia palavra basta... mas enfim!
O que quis dizer é que é a pouca expressão de Portugal que faz o Sporting ser prejudicado (situação que merece a vossa chacota), assim como é o motivo de também o Benfica e a selecção serem quando jogam com outros clubes/selecções. Ou seja, o que hoje vos faz rir é que amanhã vos fará chorar... Mas como não entendem e preferem gozar, em vez de revoltar-se, merecem ser roubados.
Percebeste agora? Não mudei assunto algum, apenas aprofundei o tema.

LDP disse...

Nao sei onde è que vais buscar o argumento que o futebol portugues tem pouca expressao na Europa. Nao somos como a Espanha ou Inglaterra, mas tambèm nao somos da 2° divisao da Europa, nao me venham com merdas.
Acontecem casos pontuais de equipas portuguesas que sao comidas por àrbitros qdo jogamos là fora, mas se ves jogos europeus entre equipas de outros campeonatos ou entre outras selecçoes e nunca viste isso...entao è porque provavelmente sò tens visto jogos onde uma das equipas è portuguesa. Acontece muitas e muitas vezes.

Com quem que eu pretendia gozar atè era o Tiozinho, tanto que usei uma frase baseada na que ele tem usado ultimamente. Nao precisava de o fazer, eu sei. Pois quem faz um post como o "ArgentinaxBrasil"...

Pesquisa personalizada