Porque é que o "incrível" segundo a comunicação social, contra os leixões da vida acrescento eu, quando o jogo é importante e o adversário qualquer coisita de jeito, não joga uma beata?
As respostas podem ser enviadas por sms para o 4422, com a seguinte mensagem: hulk + barrete + jogar bem na champions só quando defrontarem o APOEL + RESPOSTA, ou então deixadas aí na caixa das bengalhadas que a gerência agradece.
a razão é que em Portugal o futebol é muito pouco competitivo, temos meia duzia de jogos dificeis e o resto é mais ó menos paisagem. ao contrário de Portugal que no máximo temos 5 equipas decentes em Inglaterra ou espanha são 10...
e talvez não tivesse sido má ideia começar o jogo com o falcão e o varela em vez de mariano e rodriguez...
João - a diferença é que lá fora, as pessoas de Liverpool são do Liverpool e do Everton, as do Newcastle são do Newcastle, as de Bilbao do Bilbao e por aí fora. Cá, e contra o meu Benfica falo, toda a gente é do Sporting, Porto e Benfica. Eventualmente têm um 2.º clube, que é o da terra. Isso reflecte-se em associados, espectadores, merchandising, direitos televisivos, etc.
4 comentários:
Não digas isso. O Miguel Prates tinha uma vibração especial cada vez que o Givanildo tocava na bola.
H, essa foi ben(es)galhada.
a razão é que em Portugal o futebol é muito pouco competitivo, temos meia duzia de jogos dificeis e o resto é mais ó menos paisagem.
ao contrário de Portugal que no máximo temos 5 equipas decentes em Inglaterra ou espanha são 10...
e talvez não tivesse sido má ideia começar o jogo com o falcão e o varela em vez de mariano e rodriguez...
João - a diferença é que lá fora, as pessoas de Liverpool são do Liverpool e do Everton, as do Newcastle são do Newcastle, as de Bilbao do Bilbao e por aí fora.
Cá, e contra o meu Benfica falo, toda a gente é do Sporting, Porto e Benfica. Eventualmente têm um 2.º clube, que é o da terra.
Isso reflecte-se em associados, espectadores, merchandising, direitos televisivos, etc.
Enviar um comentário